Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Esse sistema de jogo precisa sofrer modificações

Posts Recomendados

Pessoal,agora com os ânimos mais baixos,ficou nítido que a maneira do Palmeiras jogar precisa ser alterada.Fomos dominados

pelo Corinthians,principalmente nos 20 minutos mais intensos, que eles nos impuseram

 

Fomos salvos pelo Kardec e também,sem esquecermos do goleiraço,que se chama Fernando Prass

 

O Kleina precisa fazer modificações como sacar o Mazinho que marca,mas em jogos grandes,isso não vai funcionar

principalmente,se as bolas caírem no pé dele,como caíram no clássico,ele não vai decidir. É evidente que falta raciocínio

rápido nas jogadas e a clara limitação técnica

 

Sou favorável que saia o Mazinho,mas queria alertar,que esse Leandro precisa sair urgente tambem do time

 

Esse cara pipoca legal,na minha opinião

 

Precisa trocar nomes e a maneira de jogar,pois o Kardec não pode ficar marcando o tempo inteiro.

 

Deixar pra esse Leandro definir os jogos,vamos fracassar

 

Kardec é centroavante, é lá que ele deve jogar,pois teve uma chance,e guardou

 

Se o Romarinho é carrasco nosso,o Alan Kardec é o carrasco deles

 

Demos sorte de não perdido o clássico,pois os gambás saíram,lamentando muito pois produziram mais e

acabaram,não levando o resultado que eles mais precisavam

 

É hora de ter atitude Gilson Kleina pra modificar muita coisa ai que precisa ser mexida

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses três últimos jogos mostram que no próximo jogo deveria ter mudanças já: Prass, Wendell, Wellington, Lucio, William, França, Mendieta, Valdivia, B. Cesar (M Gabriel), Diogo e Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses três últimos jogos mostram que no próximo jogo deveria ter mudanças já: Prass, Wendell, Wellington, Lucio, William, França, Mendieta, Valdivia, B. Cesar (M Gabriel), Diogo e Kardec

 

concordo...time precisa ter pegada no meio campo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Wendell

Lucio

Wellington

William

França

Josimar, Eguren, Olveira, qualquer um deles

Mendieta (Bruno César)

Valdivia

Diogo

Kardec

 

Wesley e Leandro precisam de um banco. E o Leandro precisa ser trabalhado com calma, é um cara com muito potencial, mas é muito sem cabeça, precisa ter um acompanhamento mais próximo.

 

Kardec é centro avante, não pode ficar correndo marcar o jogo inteiro. Ajudar a recompor, fechar a marcação, tudo bem, tem de ajudar, mas isso não tem de ser o principal. No único lance que tava na posição dele marcou um belo gol.

Temos um bom elenco, temos opções para melhorar o time, o Kleina precisa melhorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Para mim as saídas de Wesley e Mazinho são fundamentais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Olhem minha escalação..

 

Não tem amarelão....Leandro, Juninho, Mazinho e Maecelo Oliveira não dá.

 

Talvez o frança no lugar do Eguren ou Wesley que é outro que ta merecendo banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema é entrar com o Mazinho, tirar o Mazinho quando tomar gol e virar o jogo, as vezes não da certo e só empata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esquema tático é confuso, só o kleina entende. Mas não podemos esquecer que contra os bambi era esse skma e o time entrou ligado, com garra, vontade, buscou a vitória.

Hoje a indignação é por causa da falta de vontade do time.

 

SEMANA PASSADA FOI IGUAL, salto alto, sofreu para empatar com o grande Audax e o F. Prass salvou, foi o melhor em campo. Hoje foi a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro , Mazinho e Juninho não dá !

ISSO é claro , mas o Kleina vai tirar?

não vai , o mazinho acho que agora ele acorda , mas o Juninho e o Leandro acho dificil , queria ter 1 minuto pra conversar com o Kleina , pow o cara não enxerga ?

Fiquei estressado com o time hoje como não ficava a tempos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mazinho de titular nao faz sentido... jogador fominha e limitado, a bola chegou nele a jogada morre

 

agora o leandro nao ta numa fase mto boa nao, apesar de q eu gosto dele... mas eu gostaria de ver o diogo começando um jogo de titular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o treinador for fazer a manutenção desse esquema tático e dos jogadores questionáveis utilizados, sou a favor de sua saída do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia deveria variar de acordo com o adversário, mas aí é pedir demais ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses três últimos jogos mostram que no próximo jogo deveria ter mudanças já: Prass, Wendell, Wellington, Lucio, William, França, Mendieta, Valdivia, B. Cesar (M Gabriel), Diogo e Kardec

 

Concordo.

 

Chega de Mazinho. Leandro precisa esfriar um pouco, curtir um banquinho.

 

Kardec precisa jogar onde ele decide: na área !!!! Chega de jogar de lateral ! Só na cabeça do Kleina.

 

Diogo é inteligente, sabe pensar o jogo, precisa jogar.

 

Wesley está sumido, apagadíssimo, um banco seria o melhor.

 

França já demonstrou raça e técnica no único jogo em que teve chance.

 

Mendieta é muito superior a Mazinho.

 

Ou seja, tem muita coisa pra mudar. A não ser que queiram mais um ano como "participante".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..