Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

O Vinicius não estava querendo jogar ... dá a vaga do Leandro para ele!!!

Posts Recomendados

(só uma coisa: este tópico não é para comentar o Mazinho, que é um outro caso :lol: )

 

 

 

 

Depois de confirmada a contratação em definitivo pelo Palmeiras, simplesmente o Leandro não está jogando nada e hoje no clássico fez uma partida péssima.

 

O que ele "melhorou" foi no aumento de cartões amarelos tomados (inclusive parece que tomou o terceiro hoje).

 

É neste momento, que um chá de banco é bom (inclusive para recuperar o jogador - e eu acho ele muito bom jogador).

 

O Vinicius que é prata da casa não quer jogar ... então deixa ele jogar (isso se não estou equivocado e já emprestaram ele).

 

Ou mesmo o Diogo ...

 

Lembrado que um chá de banco no Leandro é para acordar o jogador (e volto a dizer: o Leandro é bom jogador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

A vaga é do DIOGO..que é muito melhor que o Vinicius ciscador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que Leandro tá mal.Mas acho Vinicius muito,muito ruim.É bizarro nas finalizações e só tem drible pra direita,facilmente anulado.Prefiro até o Mazinho a ele.A frente dele felizmente tem Marquinhos Gabriel e Diogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva

 

 

 

Tem que deixar o topete crescer novamente pra ver se a bola volta, esse ano não jogou uma partida boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(só uma coisa: este tópico não é para comentar o Mazinho, que é um outro caso :lol: )

 

 

 

 

Depois de confirmada a contratação em definitivo pelo Palmeiras, simplesmente o Leandro não está jogando nada e hoje no clássico fez uma partida péssima.

 

O que ele "melhorou" foi no aumento de cartões amarelos tomados (inclusive parece que tomou o terceiro hoje).

 

É neste momento, que um chá de banco é bom (inclusive para recuperar o jogador - e eu acho ele muito bom jogador).

 

O Vinicius que é prata da casa não quer jogar ... então deixa ele jogar (isso se não estou equivocado e já emprestaram ele).

 

Ou mesmo o Diogo ...

 

Lembrado que um chá de banco no Leandro é para acordar o jogador (e volto a dizer: o Leandro é bom jogador).

 

 

Patente, estavas no bar do Alemão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vinicius não é aquele primor mais evoluiu muito ano passado, foi muito importante em vários jogos... deveria ter mais oportunidades realmente...

 

Mais um das coisas inexplicáveis do Sr. Treina: P. Vieira, Ayrton, Ronny, Leo Gago, Eguren e M. araujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patente, estavas no bar do Alemão???

 

 

tava não.

 

é que cogitou-se emprestar o Vinicius também e não sei se ele está no elenco ou foi emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vinicius não é aquele primor mais evoluiu muito ano passado, foi muito importante em vários jogos... deveria ter mais oportunidades realmente...

 

Mais um das coisas inexplicáveis do Sr. Treina: P. Vieira, Ayrton, Ronny, Leo Gago, Eguren e M. araujo

 

 

é o que eu penso ... se o Kleina usa esse critério para outros jogadores, porque não voltar a dar uma sequência para o Vinicius.

 

 

 

Agora uma coisa o Kleina fez de bom ... bancou o Wellington e o garoto tem jogado com personalidade!

 

Vinícius não, mas o Diogo acho que merece a vaga do Leandro!!!!!!!!

 

 

que seja o Diogo, que tem entrado bem nos jogos, mas o importante é dar um choque de ânimo no Leandro e um banco de reservas é um belo primeiro passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema do Leandro é posicionamento, ele precisa jogar mais próximo do Kardec, não aberto pela esquerda, acho que entrando um meia no lugar do Mazinho corrige isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Diogo merece a titularidade, produz muito mais do que o Leandro no decorrer do jogo. E deveriam ter chances de mostrar serviço para o P. Vieira e o Rodolfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..