Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Palestra

Projetando o Time para Quarta

Posts Recomendados

Está na hora de rodar o elenco e dar ritmo a todos os jogadores.

 

Minha escalação seria:

 

Prass - Wesley - T. Alves - Wellington - Willian Mateus / França (Eguren) - Josimar - Mendieta - Bruno Cesar / Diogo e Kardec (Rodolpho)

 

* Wesley pode ser testado na lateral, dando descanso para o Wendel

* T. Alves daria descanso pro Lucio

* Willian Mateus é titular. Juninho não dá!

* França e Josimar precisam de ritmo. No segundo tempo meteria o Eguren também.

* Mendieta no lugar do Mazinho, mais que merecido!

* Bruno Cesar poupando o Valdívia

* Diogo no lugar do Leandro, suspenso.

* Rodolpho teria sua estréia no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que tem varios jogadores que precisam ser testados e precisamos roda o elenco mesmo, mas nao acho que vale a pena mudar tanto assim o time, convem ver quem esta mais desgastado ou suspenso e substituir.

 

Nao vejo motivo pra colocar o Wesley na lateral pra poupar o wendel, ambos estao com o nivel de desgaste parecido ja que são titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kleina estava esperando o clássico pra testar outras opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos ficar 6 rodadas sem um classico, é hora de rodar o elenco e dar chance a quem nao teve.

Depois escolher o nelhor, por merito, pra fase final.

Tente nao me irritar muito seo gilso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo que tem varios jogadores que precisam ser testados e precisamos roda o elenco mesmo, mas nao acho que vale a pena mudar tanto assim o time, convem ver quem esta mais desgastado ou suspenso e substituir.

 

Nao vejo motivo pra colocar o Wesley na lateral pra poupar o wendel, ambos estao com o nivel de desgaste parecido ja que são titulares.

 

O Nível de Desgaste é parecido mas o Wendel não tem substituto. Se algo acontecer com ele não temos opção. Por isso testar o Wesley por alí.

 

E também porque gosto dele desempenhando esta função. Foi muito bem por ali quando no Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRASS, WENDEL, LUCIO, WELLINGTON, W.MATEUS, FRANÇA, MARCELO OLIVEIRA, B. CESAR, MENDIETA, DIOGO, KARDEC

 

 

Pra mim esse deveria ser o time titular nem se o proximo jogo fosse daqui a 10 dias.....

 

 

Wesley (Displicente), Leandro (Estrelinha), Valdivia (Desinteressado) e Juninho (Irresponsável)

 

 

BANCO NELES!!!!

 

 

 

 

obs. Todos são bons mais precisa tomar banco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo tem de assumir o ataque ao lado do Kardec pra ontem....

Leandro tá muito ciscador e pouco efetivo... muita estrela pra pouco resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nível de Desgaste é parecido mas o Wendel não tem substituto. Se algo acontecer com ele não temos opção. Por isso testar o Wesley por alí.

 

E também porque gosto dele desempenhando esta função. Foi muito bem por ali quando no Santos.

 

 

O Wesley não pode ser lateral, ele não sabe marcar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Bruno César já vai poder jogar na próxima rodada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Wendel, Lucio, Wellington e Willian Matheus; França, Wesley, Mendieta e Valdivia; Diogo e Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F.Prass, Wendel, Lucio, Wellinton, W.Matheus Titular ja !, Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia, Bruno Cesar treino demais ta bão vamo joga meu filho !, Diogo, Alan Kardec matador !

 

Pelo amor de Deus Mazinho não da, ontem ele chutou emcima do Cassio quando deveria ter batido cruzado na outra trave, dai a bola voltou pra ele, e ele nao soube o que fazer, o kardec tava livree, depois em um contra-ataque onde tinha ele com a bola, e mais tres passando, contra apenas 03 marcadores gambas, e ele novamente nao soube o que fazer, acabou chutando emcima da zaga, não daa, Kleina se nao quiser matar nós palmeirenses de nervoso, tira esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

1-prass

2-wendel

3-vitorino

4-wellington

5-marcelo

6-willian

7-mendieta

8-josimar

9-kardec

10-valdivia (ele jogou contra os galinha ironic mode)

11-m.gabriel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro não jpga o próximo jogo, vai abrir chance pro Diogo e Valdivia não deve jogar também. Devemos ter trás mudanças para a próxima partida e o time do Ituano é perigoso, se jogar do jeito que jogou com os gambás perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ACHO QUE DEVEMOS POUPAR SOMENTE QUEM ESTIVER CANSADO.

LEMBRANDO QUE NA PRÓXIMA FASE, É PRIMORDIAL TERMINAR ENTRE OS PRIMEIROS, DE PREFERÊNCIA NA LIDERANÇA. PARA TERMOS OS MANDOS DE JOGOS NO MATA-MATA.

 

MEU TIME;

 

PRASS

 

WENDEL - WELLINGTON - LUCIO - W. MATHEUS

 

M. OLIVEIRA - FRANÇA

 

WESLEY - VALDÍVIA - DIOGO

 

KARDEC

 

____________________________

 

COM O QUE TEMOS DISPONÍVEL PARA O JOGO, ACHO O TIME IDEAL. SE O BRUNO CÉSAR, JÁ PUDER JOGAR, ELE ENTRA MEIO TEMPO NO LUGAR DO VALDÍVIA OU DO WESLEY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
1-prass

2-wendel

3-vitorino

4-wellington

5-marcelo

6-willian

7-mendieta

8-josimar

9-kardec

10-valdivia (ele jogou contra os galinha ironic mode)

11-m.gabriel

 

 

Victorino pra variar, machucou

 

Eu acho dificil o Kleina mexer demais no time.

Ele vai se agarrar nessa invencibilidade de todo jeito. Prefere empatar do que arriscar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..