Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rossi

Brincadeira esse STJD

Posts Recomendados

Guest Rossi

Rogerio que em video foi pego tentando agredir o Valdia, se pegou ou nao nao interessa a intencao e clara.... so foi adverdido. Agora alguem aqui acredita que se as situacoes estivesses trocadas e o Valdivia tivesse tentado uma rasteira no Rogeira e depois trombado com Luis Fabiano de proposito ele iria so ser advertido???? Depois reclaman que o Valdivia e marcado e nao querem ouvir, alias todo jogo ele leva porretada de todo lado e se reclama e amarelo. Outra ficam ai pregando paz no futebol mas nao teem coragem de agir e punir jogadores que cometem atos sujos como esse que se tivesse acertado o Valdivia teria virado uma batalha campal de grandes proporcoes incitando totalmente a violencia. JA QUE TENTAR AGREDIR ADVERSARIO RIVAL EM CLASSICO PAULISTA NAO DA EM NADA O FDP DO GAMBA GUERREIRO TENTOU FAZER O MESMO NO LUCIO ONTEM E NINGUEM DA IMPRENSA FALOU NADA. Voces lembram o viram esse lance ontem? A hora que um fdp desse acertar um jogador do Palmeiras e o negocio debandar em campo com a violencia com certeza irao culpar alguem do Palmeiras.

 

Quem nao viu ainda e so ir no video do globoesporte melhores lances +ou- na marca dos 4 minutos do video.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o lance que eu tô pensando, não tem nada demais. Lúcio falou um monte pro Guerrero, ai quando passou o peruano ameaçou dar uma rasteira, mas nem pegou.

 

Acho frescura, pra mim não tem nada demais. Assim como o lance do Valdivia e do Ceni, é provocação, um provoca o outro...deixa quieto, rola o jogo e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for o lance que eu tô pensando, não tem nada demais. Lúcio falou um monte pro Guerrero, ai quando passou o peruano ameaçou dar uma rasteira, mas nem pegou.

 

Acho frescura, pra mim não tem nada demais. Assim como o lance do Valdivia e do Ceni, é provocação, um provoca o outro...deixa quieto, rola o jogo e já era.

Concordo com você, fratelo... o futebol virou um grande mimimi

Mas, não discordo do Rossi... até porque se fosse o Valdívia, pegaria um belo gancho... Essa merda de tribunal só sabe foder os jogadores do Palmeiras.

Você se lembra daquele filhodeumaputa do Rizek que espinafrou o Valdívia e deu todos os argumentos para suspendê-lo pelo fato dele ter forçado um cartão amarelo... todo mundo faz isso, mas, no caso do Palmeiras... sabe como é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Sim o futebol esta cheio de frescura tambem nao gosto disso, mas oque eu nao gosto e o famoso 1 PESO DUAS MEDIDAS.... como disse antes garanto que se fosse ao contrario o Valdivia pegava no minimo 2 jogos como ja fizeram isso antes. Para mim entao acaba com essa frescura de video pois quando e a favor do Palmeiras nao acontece nada OU PIOR AINDA passa desapercebido pela imprensa de proposito. E claro o Guerrero teria que tambem ter dado uma ombrada em alguem em seguida para ser notado. E isso entendo que o futebol esta mesmo cheio dessas frescuras, mas so quero ver oque vai acontecer a hora que alguem do Palmeiras fizer igual????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O lance do guerreiro não foi NADA!

Coisas do futebol.

 

Diferente do Rogério que tentou agredir o Valdivia com o jogo parado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, se fosse o contrário...

 

além de pena pesada, o julgamento seria no dia seguinte...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absurdo se punir por causa disso...

 

Mas essa nao eh a questao

 

A questao é, se fosse o contrario, o Valdivia estaria punido. O Lucio estaria punido e etc...

 

Soh esperando a gente fz isso a primeira ver para ocorrerem 2 pesos 2 medidas. Tipo caso valdivia forçando cartao....mil fezeram (thiago, elias e etc) soh o Vdivia foi punido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos lembro desse lance, mas é LANCE DE JOGO.

 

Alias se formos analisar tudo que o TJD e o STJD marcam é LANCE DE JOGO. Alias até hoje não entendo pq quando um jogador é expulso ainda corre risco de pegar um gancho maior pelos TRIBUNAIS, afinal ele já prejudicou o time dentro de campo na hora da expulsão.

 

E futebol hoje em dia esta RIDÍCULO, suspendem jogadores (ainda mais quando é do Palmeiras), mudam classificação de campeonato. Mas suspender árbitros ruins, AH ISSO NÃO FAZEM, ALIAS DIZEM QUE GRAÇA DO FUTEBOL ESTA NOS ERROS. VTC.

 

Alias se acontece isso na época do Edmundo a carreira dele seria curta.

 

E amigos quem julga os casos nos estaduais é o TJD.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
Se for o lance que eu tô pensando, não tem nada demais. Lúcio falou um monte pro Guerrero, ai quando passou o peruano ameaçou dar uma rasteira, mas nem pegou.

 

Acho frescura, pra mim não tem nada demais. Assim como o lance do Valdivia e do Ceni, é provocação, um provoca o outro...deixa quieto, rola o jogo e já era.

 

 

concordo, desde que esse "rola o jogo" seja para todos os lados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..