Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

tá na hora de cobrar esse Time , mudou o técnico e tal . Mas continua muito displicente . Acha que pode ganhar a qualquer momento da partida. E acabar com essas entrevistas todo dia , ta ficando estrelinha e nada de jogar bola . Concentração , garra e humildade de 2016 sumiu . Não tinha jogo perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, Palmeiras tá mto estrela ainda, jogadores e técnicos indo sempre nos programas, somos sempre manchete sendo boa ou ruim, as vezes o Mattos tá precisando conversar com eles.. "Ah, mas classificamos como melhores no Paulista e na Libertadores".. Isso aí tbm não significa nada, a maioria dos jogos ganhamos tudo no sufoco, e se for usar esse argumento a demissão do EB já vai por água abaixo pq era exatamente a tecla q batiam.. Desempenho x Resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do palmeiras é bem comum. O diferencial do ano passado foi a entrega gigante que esses jogadores demonstraram e o Gabriel Jesus. Quero ver convencer esses caras a correrem e se dedicarem daquela forma por mais uma temporada. Esses jogadores acreditam que já fizeram muito pelo Palmeiras, pois pegaram um time que estava no limbo e deram dois títulos nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

agora tem duas pedreiras seguidas

 

Galo e Inter pelo retrospecto tá tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso resume o que o Bambi falou durante a semana "Dinheiro não faz gol" , falou tudo , hoje o time joga pelo "investimento" , não pelo futebol.... Alexandre tem que dar um esporro legal nesses caras.... Quero ver chegar final do ano todo o investimento e nada de titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá na hora de contratar meia isso sim, aceito até Lucas Lima e Valdivia junto, dane-se quero ver jogadas para os atacantes sem passe errado. Laterais? cadê? contrata contrata nao tem um que serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não tem jogado bem não só o jogo de hoje, não!!!!

 

Inadmissível perder de 2 X 0 para um time desses dos bambis, inadmissível!!!!!!!

 

Vamos aguardar o jogo de quarta-feira para ver como irão jogar.

 

Porquê ao que parece, o campeonato brasileiro, talvez a copa do brasil não interessa mais do que a Libertadores, o qual não vemos jogando bem também.

 

E digo mais...se continuar com esse futebolzinho, não vamos longe na Libertadores também, é a realidade.

 

Corremos o risco de não ganharmos nada neste ano.

 

Tá foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E não tem jogado bem não só o jogo de hoje, não!!!!

 

Inadmissível perder de 2 X 0 para um time desses dos bambis, inadmissível!!!!!!!

 

Vamos aguardar o jogo de quarta-feira para ver como irão jogar.

 

Porquê ao que parece, o campeonato brasileiro, talvez a copa do brasil não interessa mais do que a Libertadores, o qual não vemos jogando bem também.

 

E digo mais...se continuar com esse futebolzinho, não vamos longe na Libertadores também, é a realidade.

 

Corremos o risco de não ganharmos nada neste ano.

 

Tá foda!

pois é, eu nao nunca me iludi com esse time, está mais fraco que ano passado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
pois é, eu nao nunca me iludi com esse time, está mais fraco que ano passado.

 

Discordo , está é Displicente e Estrelinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E não tem jogado bem não só o jogo de hoje, não!!!!

 

Inadmissível perder de 2 X 0 para um time desses dos bambis, inadmissível!!!!!!!

 

Vamos aguardar o jogo de quarta-feira para ver como irão jogar.

 

Porquê ao que parece, o campeonato brasileiro, talvez a copa do brasil não interessa mais do que a Libertadores, o qual não vemos jogando bem também.

 

E digo mais...se continuar com esse futebolzinho, não vamos longe na Libertadores também, é a realidade.

 

Corremos o risco de não ganharmos nada neste ano.

 

Tá foda!

Pois é, essa história de libertadores não cola. Se esse time do Palmeiras estivesse no grupo do Flamengo ou o do botafogo, provavelmente, não estaríamos nas oitavas. Se não são dois acréscimos no mínimo incomuns, grandes chances do time ter ficado na primeira fase em um grupo com o 17º colocado do campeonato argentino e o 10º dentre 12 times no campeonato boliviano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..