Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Coletiva do Keno

Posts Recomendados

Joga muito. Tá cavando uma vaga de titular nesse time, mas mesmo se for reserva(o que não é um demérito nesse elenco) vai ser muito importante durante o ano.

 

Muito bacana a história dele, não conhecia. Começou a jogar bola aos 22 anos profissionalmente, sem passar por times de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINHA HUMILDE OPINIÃO - Não quero ofender o jogador, LONGE DISSO, mas é o que eu acho - :

 

Tenho visto o Keno como um Maicon Leite melhorado. Ele é rápido, dribla, é difícil de ser marcado.. mas quando tem que dar um passe ou chutar toma a decisão errada ou erra. Contra os gambás então, se borrou.

 

Espero que ele continue crescendo e melhorando, mas por enquanto eu acho o Roger Guedes melhor que ele.

 

Enfim, que dê certo e dê muitas assistências na Libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é complicado comparar ele com m.leite pelo fato do cara ter feito um bom ano jogando do lado esquerdo e aqui estar sendo escalado do lado direito. Ele nunca vai ser um craque, e acredito que o r.guedes, se não for, será bem melhor do que ele, mas é inegável que a camisa não pesou pra ele e, jogando onde está acostumado, do lado esquerdo, pode render bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente tem vários titulares, isso vai fazer uma grande diferença lá pro segundo semestre. Gosto do Keno e espero que ele continue sendo importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MINHA HUMILDE OPINIÃO - Não quero ofender o jogador, LONGE DISSO, mas é o que eu acho - :

 

Tenho visto o Keno como um Maicon Leite melhorado. Ele é rápido, dribla, é difícil de ser marcado.. mas quando tem que dar um passe ou chutar toma a decisão errada ou erra. Contra os gambás então, se borrou.

 

Espero que ele continue crescendo e melhorando, mas por enquanto eu acho o Roger Guedes melhor que ele.

 

Enfim, que dê certo e dê muitas assistências na Libertadores!

Permita-me discordar muito de vc!!! dribla, passa e finaliza muito melhor que o maikon Leite! E participa bastante do jogo. Não joga só 10 minutos ......

 

Vai cavar uma vaga entre os 11.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus o Palmeiras hoje tem pelo menos uns 18 titulares.

Isso abre a possibilidade do técnico escalar o time de acordo com o adversário é tirar proveito do melhor de seu elenco.

 

Keno é bola. Será um grande ano pra ele e pra nós.

 

P.S.: Comparar com ML é muita sacanagem. ML só sabia correr e as vezes até a bola esquecia. ML não joga a metade que o Keno joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maikon Leite era jogador para as primeiras rodadas do Paulista e só. O resto nem precisa falar.

 

O Keno se destacou no BR, nem compara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo um perfil diferente entre os dois...

 

 

O Keno tem um drible mais difícil de pegar... E no geral ele faz bem mais assistências do que fazia o M. Leite. É o tipo de jogador chato de marcar, drible curto e próximo do corpo.

 

M. Leite jogava a bola na frente e corria.

 

Eu acho o Guedes mais jogador que os dois... Guedes é muito veloz, quando joga a bola pra frente na linha de fundo, dificilmente não conclui a jogada, tem bom passe e é o que tem mais chance de crescimento. Guedes é garoto ainda. O único problema é que oscila demais, isso faz com que ele pareça ser "menos" do que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

nossa maiokon leite e keno nossa , acho mas o erick parecido com o leite que o keno, quantos gols fez o keno ano passado assistencias???

 

acho ele um velocista que tem uma mediana finalizacao jogadas objetivas e criador de jogadas

 

 

ja o mleite e isso um velocista que corre mais que bola que tem uma finalicacao horrivel nivel amador, sem jogadas objetivas , nao cria jogadas so corre pra linha de fundo cai escorega e outra vez tenta denovo

 

keno manja muito mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Keno no ano passado cansou de deixar o Grafite na cara do gol, acho que ele precisa de um atacante de referencia, ate agora ele foi bem mesmo sem esse jogador do lado, quando o Borja entrar no time acho que ele vai melhorar muito ainda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Keno ganhou a titularidade do Guedes.

 

Aproveitar pra dizer q gostei dessa nova disposição tática de jogar com maior liberdade dos atacantes, com ênfase maior do Keno pela esquerda, Dudu na articulação e Michel bastos pela direita, ataque funcionou bem melhor com essa liberdade de movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..