IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

157 Páginas V  « < 155 156 157  
Reply to this topicStart new topic
> Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem), Comentem só aqui.
Rodrigo VE
post Hoje, 04:00 PM
Post #3121

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: São Paulo, SP
Membro N°: 272,005

QUOTE(Krakatua @ Jan 19 2017, 04:57 PM) *
Cara, o Benja é inteligente, e o Mano é mto engraçado.
Ouço o estádio 97 todos os dias e me divirto com todos eles do programa.
Toda a familia do mano é palmeirense... de repente ele tbm é... mas como faz bem o papel de mano, ele fica bem de gambá... e por isso pode ser apenas um personagem hein?

Gosto mto desse programa, pois é engraçado, falam coisas legais, não ficam dando barrigada nem queimando jogadores gratuitamente... as vezes falam assuntos aleatórios, tratam bem os ouvintes que ligam lá... enfim... merecem o sucesso que fazem.

A família do Mano é de Bambi. O que eu admiro no Mano é que ele não fala que é jornalista / imprensa. O que já é para se admirar.

--------------------
1997 o nosso time tinha entre outros: Arce, Euller, Oseas, Alex, Zinho, Rogério, Junior, Roque Junior... Assim como em 1992 a nossa base era formada por Cesar Sampaio, Zinho, Evair, Maurílio, Daniel Frassom, Mazinho...

Agora vamos começar a colher os frutos de 2015.:
Go to the top of the page

+Quote Post
sander.manzoli
post Hoje, 04:01 PM
Post #3122

Categoria Profissional

Membro N°: 439,925

QUOTE(jpalst @ Jan 19 2017, 01:30 PM) *
O palmeiras recebeu uma proposta de 5 milhões de euros (17 milhões reais) do bayer munique recusada pelo presidente paulo nobre alguem acredita nisso ou venderiam ele??

Nossa, tentaram comprar o Nobre??? kkk!!!

Proposta por QUAL jogador??

Zoeira... era que só eu aparentemente não tinha perguntado, kkkk!

+Quote Post
jpalst
post Hoje, 04:03 PM
Post #3123

Categoria Profissional

De: são paulo
Membro N°: 435,051

QUOTE(Tulio_SEP @ Jan 19 2017, 04:20 PM) *
Huehuehuehue... MITO Aldemar Vigário.

Sobre Vitinho:

Tem potencial pra jogar muito bem no profissional, a questão toda é a força mental do jogador, espero que se solte e seja forte pra encarar de frente as pressões.
Certeza que a comissão técnica do Bayern o transformaria no mínimo em outro Thiago Alcántara, até o estilo se parece, sendo o Vitinho mais ousado nos dribles, mas ambos têm boa visão do jogo e passes em profundidade, Vitinho seria lapidado técnica, tática e mentalmente pra ser útil aos bávaros.

PN convive com investimentos de risco, e futebol é só mais um, pelo visto aprendemos a ter os direitos totais dos jogadores, isso é ótimo.

Acho ele um bom jogador porém ele não tera tanto espaço para jogar apesar dos numeros dos jogos tem o raphael veiga,hyoran,michel bastos,guerra enfim não tera espaço para se destacar tanto a menos que faça alguns jogos sensacionais. se viesse uma proposta de uns 7 a 8 milhões de euros eu vendia.

QUOTE(Murilo Ruy @ Jan 19 2017, 04:36 PM) *
Ele e o Benja se salvam ali, dois gambás, por incrível que pareça.

para min o programa é ate rezoavel (comparado a neto,bate bola é maravilhoso) para min os unicos que se salvam é o mano e o paschoal, as vezes o benja tem algumas partes que acerta.

flavinho muitas vezes parece que é muito mal desinformado e tendecioso. (mas gosto dele porque adora zuar os gambas) e sormanhi que para min é um lixo nunca vi um cara tão ruim na midia esportiva

+Quote Post

157 Páginas V  « < 155 156 157
Reply to this topicStart new topic
292 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (258 visitantes e 0 usuários anônimos)

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 19th January 2017 - 04:17 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy