Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

onorathi

O time mais caçado!

Posts Recomendados

Olha que coincidencia...

 

Time que mais sofreu faltas no Paulistão: PALMEIRAS (82)

Times que mais fizeram falta no Paulistão

- São Bernardo: 84

- Ituano: 80

- Botafogo: 77

- Linense: 71

 

O que eles tem em comum??? Foram justamente os nossos 4 jogos no Paulista. Estão caçando o Palmeiras e batendo sem dó. E estão saindo impunes. A diretoria precisa chegar junto da federação. Os torcedores precisam meter pressão na imprensa.

 

E fiquem espertos, porque depois destes 4, vem Santos e Gambas, justamente nosso rival de quarta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha que coincidencia...

 

Time que mais sofreu faltas no Paulistão: PALMEIRAS (82)

Times que mais fizeram falta no Paulistão

- São Bernardo: 84

- Ituano: 80

- Botafogo: 77

- Linense: 71

 

O que eles tem em comum??? Foram justamente os nossos 4 jogos no Paulista. Estão caçando o Palmeiras e batendo sem dó. E estão saindo impunes. A diretoria precisa chegar junto da federação. Os torcedores precisam meter pressão na imprensa.

 

E fiquem espertos, porque depois destes 4, vem Santos e Gambas, justamente nosso rival de quarta-feira.

Nosso presidente tá dando um rolé em Barcelona - deve estar ajudando o Mattos a negociar, o Mattos nem manja disso muito -, talvez quando volte ele tente uma conciliação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso presidente tá dando um rolé em Barcelona - deve estar ajudando o Mattos a negociar, o Mattos nem manja disso muito -, talvez quando volte ele tente uma conciliação.

 

B)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso presidente tá dando um rolé em Barcelona - deve estar ajudando o Mattos a negociar, o Mattos nem manja disso muito -, talvez quando volte ele tente uma conciliação.

Você está exagerando. Tá igual os torcedores com o Eduardo, é você com o presidente, e olha que concordo com algumas das críticas feitas em relação a ele

 

Não foi negociado só situação de jogador(Mina) e sim uma relação institucional, tanto que o presidente do Barça também esteve presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está exagerando. Tá igual os torcedores com o Eduardo, é você com o presidente, e olha que concordo com algumas das críticas feitas em relação a ele

 

Não foi negociado só situação de jogador(Mina) e sim uma relação institucional, tanto que o presidente do Barça também esteve presente.

Ao contrário do que vc está querendo insinuar, eu não estou fazendo perseguição gratuita ao Galliote, mantenho todas as críticas que fiz com relação a ele, estão todas bem fundamentadas por sinal.

 

Quanto a um intercâmbio com o Barcelona, eu estou pra ver um clube brasileiro que tenha se beneficiado desse tipo de convênio com grandes clubes da Europa, muito pelo contrário. Especialmente quando o assunto envolve categorias de base. Ou isso tb é perseguição minha?

 

Talvez eu esteja também desinformado, mas não vi ninguém, ao contrário do que se fazia com gestões anteriores, exigir uma manifestação oficial do Palmeiras em relação ao que ocorreu no jogo contra o Linense. O site oficial mal menciona o ocorrido com o Moisés, trata do assunto de forma marginal, uma linha na descrição do jogo falando sobre a substituição, depois falando do William prestando solidariedade. É a postura correta?

 

E, numa boa, mantenha a discussão sobre ideias e fatos, ok? Não me venha com patrulhamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
continuo achando o nosso digníssimo presidente UM BUNDA MOLE.

 

eu chamo ele de B3.

tinha o banana 1 que era o tirone e o B2 que era o frizzo. agora tem o B3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário ficar denegrindo a imagem do presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Esse tópico é para discutir sobre os times que mais batem no campeonato.

 

vamos focar nisso senhores, sem desvirtuar a discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, muito mais importante que fazer uma relação comercial com o Barcelona que como resultado, hoje, podemos ter um dos zagueiros mais promissores do futebol é ficar dando chilique na imprensa por situações, a meu ver, que são de jogo e todo mundo está sujeito

 

Vide o presidente do Fluminense, que adora dar um chilique em rede nacional, já conseguiu ótimos resultados fazendo isso, sqn...

 

Lugar de chilique é lá do outro lado do muro, mas, ao meu ver, se for tão importante assim reclamar, que seja o técnico, ou no máximo o Mattos ou o Cícero Souzs a fazer isso.

 

A meu ver não é assunto para o presidente de um clube como o Palmeiras cuidar...

 

Se ele fizer, todo mundo vai rir da cara dele, que nem riram da cara do Peter Siemens ano passado, pois a situação é nitidamente de jogo, pode ter tido maldade, pode, mas não tem como provar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda entender isso...

 

Ou os caras estão recebendo ordens de cima pra tentar nos tirar jogadores importantes pra facilitar a vida dos rivais.

 

Ou os próprios jogadores adversários tão com asco ou algum tipo de inveja dos nossos por tudo que o Palmeiras oferece a eles...

 

E precisamos achar um jeito de usar isso a nosso favor, uma pressão aqui, outra ali, e jogadores habilidosos como Dudu e Keno, jogaremos contra 10 em vários jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Sim, muito mais importante que fazer uma relação comercial com o Barcelona que como resultado, hoje, podemos ter um dos zagueiros mais promissores do futebol é ficar dando chilique na imprensa por situações, a meu ver, que são de jogo e todo mundo está sujeito

 

Vide o presidente do Fluminense, que adora dar um chilique em rede nacional, já conseguiu ótimos resultados fazendo isso, sqn...

 

Lugar de chilique é lá do outro lado do muro, mas, ao meu ver, se for tão importante assim reclamar, que seja o técnico, ou no máximo o Mattos ou o Cícero Souzs a fazer isso.

 

A meu ver não é assunto para o presidente de um clube como o Palmeiras cuidar...

 

Se ele fizer, todo mundo vai rir da cara dele, que nem riram da cara do Peter Siemens ano passado, pois a situação é nitidamente de jogo, pode ter tido maldade, pode, mas não tem como provar...

 

Eu acharia ridículo se o presidente convocasse uma coletiva pra "chorar" porque estão batendo demais no time, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu acharia ridículo se o presidente convocasse uma coletiva pra "chorar" porque estão batendo demais no time, sinceramente.

Seria bem ridículo mesmo kkk

 

A pressão não deve ser feita por meio da imprensa.

 

No Brasileirão começamos o campeonato sendo muito prejudicados e sem ninguém do Palmeiras reclamar na imprensa os erros pararam de acontecer e até começaram a ocorrer em nosso favor.

 

O pessoal exige profissionalismo e ao mesmo tempo quer q o presidente fique reclamando desse tipo de coisa na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..