Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras divulga relacionados para a Copa São Paulo; confira a lista

Posts Recomendados

Vice-campeão brasileiro sub-20 em 2013, o Palmeiras volta sua atenção para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Nesta segunda-feira (23), o treinador Diogo Giacomini e sua comissão técnica divulgaram a relação inicial dos 30 atletas inscritos para a competição, que começa no próximo dia de 4 janeiro. Com o grupo fortalecido pela boa campanha no principal torneio nacional, o técnico espera mais um bom desempenho do time.

 

“Vamos muito fortes para a Copa São Paulo, pois o Brasileiro nos credenciou como um dos grandes trabalhos de base do Brasil. Agora teremos a torcida em nosso favor, como Internacional e Grêmio tiveram no Brasileiro, e sem dúvida isso pode ser usado como uma motivação a mais para os jogadores. Vamos em busca do título”, declarou Diogo Giacomini.

 

Sediado em São Carlos (SP) na edição de 2014 do torneio, o Verdão enfrenta Fluminense de Feira (BA), Piauí EC (PI) e São Carlos (SP) na primeira fase. A estreia será contra o time baiano, às 19h do dia 4 de janeiro, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira (veja abaixo a tabela da primeira fase). O Sub-20 está de folga até o dia 26, quando volta a treinar visando a Copinha.

 

Na Copa São Paulo, o Palmeiras enfrentará equipes com atletas de idade semelhante – entre 18 e 19 anos – diferentemente do Brasileiro, em que várias equipes ainda utilizaram atletas nascidos em 1993, ao contrário do Verdão. O clube foi vice-campeão da competição em duas oportunidades (1970 e 2003), e busca em 2014 o primeiro título de sua história na Copinha.

 

Confira abaixo a lista de relacionados do Palmeiras para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014:

 

Goleiros: Vinicius, Léo e João Paulo.

Laterais: Léo Cunha, Mateus Muller, Cesinha, Lima e João Pedro.

Zagueiros: Gabriel Dias, Thiago Martins, Alexandre e Mendes.

Meio-campistas: Josimar, Lucas Morelatto, Chistopher, Juninho, Gabriel Martins, Nathan, Matheus Sales, José Mateus, Yuri, Caio Cezar, Everton e Uesley.

Atacantes: Erik, Mateus Gonçalves, Lucas Taylor, Kelvy, Hugo e Bruno Duarte.

 

Confira abaixo os jogos do Palmeiras Sub-20 na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014:

 

04/01 – 19h: Palmeiras x Fluminense de Feira (BA) – STV/Rede Vida – Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira

07/01 – 21h: Piauí EC x Palmeiras – STV/ESPN Brasil – Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira

10/01 – 19h: São Carlos x Palmeiras – STV – Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira

 

Site Oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Garbi

Pinha e Anderson, o que vocês acham desses jogadores? Algum destaque individual? Alguma aposta pro futuro? Algum que a gente possa ter esperanças de ver no time de cima num futuro próximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar qual é o estado físico do Juninho, que terminou o Brasileiro contundido?

(Pelo que sei, o Erik também!)

No mais, desejo sucesso à mulekada, e Feliz Natal e excelente 2014 a toda a coletividade que frequenta o PTD (e ao pessoal do site também, lógico!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

meu time

 

1-vinicius

2-cesinha

3-thiago

4-gabriel

5-morelato

6-? (esse é um problema grave do time)

7-cristopher

8-mateus sales

9-erik

10-juninho

11-caio cezar

 

 

o mendes tb é um otimo zagueiro tem mt qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe informar qual é o estado físico do Juninho, que terminou o Brasileiro contundido?

(Pelo que sei, o Erik também!)

No mais, desejo sucesso à mulekada, e Feliz Natal e excelente 2014 a toda a coletividade que frequenta o PTD (e ao pessoal do site também, lógico!)

 

Valeu amigo, pra vc também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
Alguém sabe informar qual é o estado físico do Juninho, que terminou o Brasileiro contundido?

(Pelo que sei, o Erik também!)

No mais, desejo sucesso à mulekada, e Feliz Natal e excelente 2014 a toda a coletividade que frequenta o PTD (e ao pessoal do site também, lógico!)

 

 

não sei espero q possam jogar pq senão estamos lascados com esse bando de fominha

 

obrigado e vc e sua familia tb abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei que tem Matheus pra caramba no time..kkkkkk

 

Normalmente tem bastante Matheus e Brunos :lol:

 

Pinha e Anderson, o que vocês acham desses jogadores? Algum destaque individual? Alguma aposta pro futuro? Algum que a gente possa ter esperanças de ver no time de cima num futuro próximo?

 

Gosto do goleiro Vinicius, do Gabriel Dias, do Lucas Morelatto, do Juninho e do Chris, também acho que daria pra trabalhar melhor o Hugo pra não acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Ramos, ele sofreu muito com contusões e isso atrapalhou sua evolução, mas é um excelente finalizador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do goleiro Vinicius, do Gabriel Dias, do Lucas Morelatto, do Juninho e do Chris, também acho que daria pra trabalhar melhor o Hugo pra não acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Ramos, ele sofreu muito com contusões e isso atrapalhou sua evolução, mas é um excelente finalizador.

Vamos ver quem serão os 5 cortados. Pelo menos ele colocou o Cesinha e o Lima. Mendes é surpresa estar na lista, vinha sendo preterido, mas é bom zagueiro.

 

Acho que ele vai cortar Hugo ou Bruno (os dois são 9), Kelvy, Gabriel Martins, Nathan e Everton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver quem serão os 5 cortados. Pelo menos ele colocou o Cesinha. Mas deveria estar o Lima nessa lista, ele prefere improvisar ao levar o garoto. Mendes é surpresa estar na lista, vinha sendo preterido, mas é bom zagueiro.

 

Acho que ele vai cortar Hugo ou Bruno (os dois são 9), Kelvy, Gabriel Martins, Nathan e Everton.

Anderson,

eu acho que perdemos a final do Brasileiro porque faltou capacidade de criação de jogadas no meio-campo, tivemos muito mais transpiração que inspiração.

Só o Juninho vai poder suprir isso? Não estamos, na base, com falta de armadores, como estamos no profissa? E se for o caso, não seria o caso de termos trazido alguém de fora, tipo, como investimento para o futuro próximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver quem serão os 5 cortados. Pelo menos ele colocou o Cesinha. Mas deveria estar o Lima nessa lista, ele prefere improvisar ao levar o garoto. Mendes é surpresa estar na lista, vinha sendo preterido, mas é bom zagueiro.

 

Acho que ele vai cortar Hugo ou Bruno (os dois são 9), Kelvy, Gabriel Martins, Nathan e Everton.

 

O Lima ta na lista, talvez seja cortado, mas está na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gabriel Dias já jogou copinha demais, deveria começar a treinar com os profissionais já em janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..