Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Sempre fomos a terceira maior!

Posts Recomendados

Guest Marcelozav

Passamos o mengo no torcida virtual do IG, agora são 16.025 pessoas, no segundo lugar, perdendo apenas para gambás.

Venho acompanhando esse site há muito tempo, e o crescimento de nossa torcida é algo assustador, sempre e constante.

Não se deixem enganar pela mídia maldosa, nós somos a terceira maior torcida e nunca fomos passados por bambis. Na realidade elas perdem até para o Vasco.

Chupa imprensa marrom!!!!!!!

http://torcidas.esporte.ig.com.br/ranking-das-torcidas

 

Nós temos é que voltar a ser a Torcida que Canta e Vibra, para eles sentirem o peso do Gigante Verde!

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Foda-se a colocação, o importante é que somos Palmeiras Cazzo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só saberemos de verdade, qndo o ibge fizer a pergunta , para qual time a pessoa torce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente, ngm liga p esse "torcida virtual", seria excelente se tds usassem corretamente, funcionaria até como ferramenta p clube saber a distribuição da torcida.

facebook é um bom termômetro... qm aqui tem facebook e não curte a página do seu time?

 

Gambás ► 4.946.957

Mulambos ► 4.754.297

Bambis ► 2.917.015

Lambaris ► 1.953.843 (com ajuda do efeito Neymarzetes)

Palmeiras ► 1.942.020

Vaxxxco ► 1.439.490

Marias ► 1.360.339

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, somos a quarta e precisamos urgentemente resgatar nossa tradição em brigar por títulos para não perdermos o posto.

Porém, não voltarei a discussão e utilizarei todos os números que já divulguei.

Aliás, se é pra usar o IG, porque não coloca lá no título: "Somos a segunda maior, não se deixem enganar"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, somos a quarta e precisamos urgentemente resgatar nossa tradição em brigar por títulos para não perdermos o posto.

Porém, não voltarei a discussão e utilizarei todos os números que já divulguei.

Aliás, se é pra usar o IG, porque não coloca lá no título: "Somos a segunda maior, não se deixem enganar"?

 

concordo. não podemos ficar nos enganando.

 

é fato que nossa torcida é muito apaixonada - acredito que seja a que mais "veste a camisa", literalmente

 

mas devemos olhar para o futuro e fazer valer toda a força dessa torcida que pode, sim, diminuir com o tempo.

 

onde eu moro, por exemplo, passamos a ser a terceira - bem atrás dos bambis.

 

para conquistar, ou manter, os torcedores. é preciso ganhar clássicos e títulos, pois é quando os prováveis torcedores de outros clubes vão prestar atenção no Palmeiras.

 

vale lembrar que nos últimos anos temos chamado muito mais a atenção por conta das sucessivas humilhações sofridas

 

pra finalizar: pensando em nível nacional, acho que ainda somos a terceira em valores relativos (torcedores de verdade), mas já perdemos para os bambis em valores absolutos, sobretudo na região metropolitana de São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Em qualquer pesquisa ou site que aparece sempre estou lá curtindo e mostrando que sou verde branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

numeros sem fundamento !!! todas as pesquisas alias !!!

 

 

alguem conhece ....uma pessoa que tenha respondido a uma pesquisa de torcida ???

 

 

nunca vi .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida virtual do IG ... pelamor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só saberemos de verdade, qndo o ibge fizer a pergunta , para qual time a pessoa torce.

 

Fato.

 

É igual eleição. EU não acredito em pesquisas da datafolha, dentre outras... só se sabe o resultado no dia da votação. (se bem que eu tb não levo muita fé nas urnas eletronicas brasileiras, mas isso é outro assunto)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, somos a quarta e precisamos urgentemente resgatar nossa tradição em brigar por títulos para não perdermos o posto.

Porém, não voltarei a discussão e utilizarei todos os números que já divulguei.

Aliás, se é pra usar o IG, porque não coloca lá no título: "Somos a segunda maior, não se deixem enganar"?

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Esse tópico me lembrou algo que vi na época do Natal, e esqueci de compartilhar com vocês.

 

Eu fui passar uma semana em Campo Mourão - PR (tenho parentes lá), perto de Maringá.

 

Velho...SÓ TEM PALMEIRENSE na cidade ! Vários locais comerciais (borracharias, padarias, bares) com o símbolo pintado na parede, eu fui com o manto pra representar o clube, e acabei sendo só mais um ali.

 

Não obstante, camisas de outros times eram raridade. Vi uma dos gambás e outra do Furacão.

 

Em algumas áreas do país, tenho a sensação de que o Palmeiras não é a terceira, mas a MAIOR torcida presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..