Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Marcelo Oliveira deve ser aproveitado como zagueiro, pelo jeito

Posts Recomendados

Guest Alemão

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/...ml#.UsgekZpTvIV

 

Dos jogadores com vínculo expirado no fim de 2013, três tiveram o contrato prorrogado: Bruno, Wendel e Marcelo Oliveira. O último, inclusive, teve a polivalência a seu favor. Na última temporada, o atleta, volante de ofício, atuou como lateral-esquerdo e como zagueiro, posição na qual terminou invicto - 2 a 0 sobre o Tigre-ARG, 4 a 0 sobre o Figueirense e 3 a 0 sobre o Boa Esporte.

 

“Surgiu a oportunidade de jogar na zaga contra o Tigre pela Libertadores. Ninguém sabia o que iria acontecer. Seria meu primeiro jogo oficial na posição. Só havia treinado até então. Mas fui muito bem e deu tudo certo. Depois voltei a jogar e dei conta novamente. Em 2014, trabalho sim com a ideia de jogar como zagueiro. Se o Kleina optar por isso, estou à disposição 100% e vou me dedicar ao máximo”, afirmou, em entrevista para o Site Oficial do Palmeiras.

 

Marcelo ressaltou também a alegria de vestir o manto alviverde no Palestra Italia no ano do centenário. “Fico feliz pela renovação. É sinal de que meu trabalhou agradou à comissão e à diretoria. Agora vou retribuir dentro de campo. Sobre jogar no ano do centenário, o Palmeiras é muito grande e tem uma história linda. Essa temporada será de muita responsabilidade e pressão, mas, por outro lado, será de comemoração. E nada melhor do que comemorarmos com títulos”.

 

A estreia do Verdão no Campeonato Paulista será dia 18, às 17h, no estádio do Pacaembu, contra o Linense, adversário que traz boas lembranças ao jogador. “Marquei o gol da vitória sobre eles no Paulista do ano passado. Foi meu primeiro gol pelo Palmeiras. O jogo estava empatado e o gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Espero balançar a rede novamente”, disse o versátil atleta, que valorizou o período de pré-temporada, iniciado nesta sexta (03).

 

“É muito importante. Ano passado cheguei em fevereiro, não pude participar e senti falta. Quando começa todo mundo junto, melhora o entrosamento, dá para conhecer quem está chegando. Além disso, para quem chega, é bom também para eles entenderem a filosofia”, finalizou.

 

----

 

Se renovaram com ele pensando em usá-lo como zagueiro eu até não acho a renovação tão ruim, viu?

 

Apesar de bem estabanado ele joga com raça, que é importante pra posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que renovaram com o Marcelo Oliveira,pela versatilidade

 

Ele joga no mínimo em três posições e pode ver que dificilmente compromete

 

Embora mediano,eu acho que a maior virtude dele,seja especialmente não comprometer

a equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Alemão
Eu acredito que renovaram com o Marcelo Oliveira,pela versatilidade

 

Ele joga no mínimo em três posições e pode ver que dificilmente compromete

 

Embora mediano,eu acho que a maior virtude dele,seja especialmente não comprometer

a equipe

Se foi pela versatilidade eu não entendo o porque da renovação com Wendell!!!!! Ridículo renovar com esse cara!

 

Eu prefiro o Oliveira na zaga mesmo, acho que ele foi bem e tem vantagem de ser canhoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se foi pela versatilidade eu não entendo o porque da renovação com Wendell!!!!! Ridículo renovar com esse cara!

 

Eu prefiro o Oliveira na zaga mesmo, acho que ele foi bem e tem vantagem de ser canhoto.

 

Eu concordo com vc Alemão

 

Eu acho que foi contra o Libertad no Pacaembu,que o Marcelo Oliveira jogou de zagueiro e

foi muito bem naquela oportunidade

 

Das três funções que normamebte exerce,a zaga foi a posição que ele mais chamou a atenção

 

Um zagueiro canhoto na saída de bola é muito interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito que renovaram com o Marcelo Oliveira,pela versatilidade

 

Ele joga no mínimo em três posições e pode ver que dificilmente compromete

 

Embora mediano,eu acho que a maior virtude dele,seja especialmente não comprometer

a equipe

 

Exatamente isso, jogador limitado, mas util pelo fato de fazer 3 funçoes em campo.

 

Na LIbertadores ele jogou muito de zagueiro.

 

Se foi pela versatilidade eu não entendo o porque da renovação com Wendell!!!!! Ridículo renovar com esse cara!

 

Eu prefiro o Oliveira na zaga mesmo, acho que ele foi bem e tem vantagem de ser canhoto.

 

O Wendel vai quebrar o galho na lateral direita se precisar ( O Araujo fazia isso, mas como saiu, renovaram com o Wendel provavelmente com salario bem baixo ), o mesmo que o Marcelo Oliveira na lateral esquerda.

 

Na minha opiniao, serao a terceira opçao das laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como não ficamos com Charles, M.Araújo e dispensamos alguns zagueiros, pousou ao seu favor a permanência pela versatilidade......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tanto da renovação com o Marcelo Oliveira e também do Wendell pelo fato de serem jogadores versáteis, aceitaram contrato de produtividade e são jogadores comprometidos com clube.

 

A diretoria está certa de não pagar salários absurdos para pseudo-craques que acham que tem de receber como verdadeiros craques como Luis Felipe e Vilson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei tanto da renovação com o Marcelo Oliveira e também do Wendell pelo fato de serem jogadores versáteis, aceitaram contrato de produtividade e são jogadores comprometidos com clube.

 

A diretoria está certa de não pagar salários absurdos para pseudo-craques que acham que tem de receber como verdadeiros craques como Luis Felipe e Vilson.

 

Tambem penso assim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do MO. Firme, não alisa, estilo "sangue na veia". Com ele, Lucio, Eguren, vamos ter um time que não foge do pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras

O complicado do Marcelo Oliveira é que ele faz muitas faltas bobas, de zagueiro é melhor tomar cuidado ou vamos fazer penalti toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Marcelo um cara bem util pro elenco. Pode atuar em 2 posições( Zag.,LE e Volante) e em 2013, entrou em várias frias e foi bem, na Libertadores, por exemplo.

 

Teve suas falhas sim, mas em 90% dos jogos que fez, não comprometeu.

 

Na minha opinião, poderia ter jogado mais vezes, como lateral esquerdo, do lugar do Juninho,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..