Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Felipe Melo

Posts Recomendados

"O time foi ousado, e a ousadura do time fez com que a gente ganhasse o jogo."

 

"Sou preto mesmo"

 

"A mulher dele deve ter traído com um negao "

 

"Se fosse o felipe de um tempo atras eu tinha virado no socao! Mas Glória a Deus eu tô regenerado! E o cara que me chamou de macaco era um moreno escuro, na época da escravidão ia tomar chibatada igual eu."

 

Além de jogar muito, esse cara é um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde visão, tem que ser o capitão no próximo jogo, pq ele sabe quando provocar sem se alterar (pelo menos vem mostrando isso), e sabe ouvir provocação sem se alterar.

Parabéns e que continue me surpreendendo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Melhor que entrevista foi ele ter juntado o time no meio de campo

 

Chamou um grito de guerra

 

Um verdadeiro lider , nunca critiquei

 

Melhor que entrevista foi ele ter juntado o time no meio de campo

 

Chamou um grito de guerra

 

Um verdadeiro lider , nunca critiquei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais Felipe Melo: "Acabei de falar. Me chamaram, pediram perdão e desculpas. Assunto encerrado. De los Santos é um grandíssimo amigo meu. Me ajudou muito quando cheguei jovem na Europa. Me chamou junto com o Rodriguez, talvez o jogador mais cascudo do time deles, chamou o capitão, chamou quem falou e pediram desculpas. Assunto encerrado. Vou chegar em casa, jogar um Rainbow 6, tomar um vinhozinho ou uma champanhe e comemorar essa vitória".

 

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM é ousado com as palavras e mais ousado ainda com a bola no pé.

 

A tranquilidade que esse cara tem jogando, bola vem na fogueira, domina, protege e toca pro lado.

 

So pra comparar, Marcinho gente boa se borrava todo quando achavam ele no meio kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é monstro, leitura da jogada de ataque dos caras, a tranquilidade de parar a bola e levantar a cabeça mesmo sendo marcado as vezes por dois adversários, ele encaixou muito bem no time, queria saber onde ficou o violento jogador que fodeu a seleção, ele mostra o quanto essa imprensa de merda manja de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender o que esse cara joga.

 

É surreal ele tratando a bola. Pode vir 3 caras pressionarem ele, o cara gira, inventa um passe certeiro.

 

Não tem frescura pra fazer falta. Faz a falta, mostra o local, recebe o amarelo, ainda sai com cara de marrento kkkkkkk.

 

MONSTRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[...]"Vou chegar em casa, jogar um Rainbow 6, tomar um vinhozinho ou uma champanhe e comemorar essa vitória".

 

 

:lol:

 

Esse Felipe é onda demais...

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais Felipe Melo: "Acabei de falar. Me chamaram, pediram perdão e desculpas. Assunto encerrado. De los Santos é um grandíssimo amigo meu. Me ajudou muito quando cheguei jovem na Europa. Me chamou junto com o Rodriguez, talvez o jogador mais cascudo do time deles, chamou o capitão, chamou quem falou e pediram desculpas. Assunto encerrado. Vou chegar em casa, jogar um Rainbow 6, tomar um vinhozinho ou uma champanhe e comemorar essa vitória".

 

:lol:

 

Outra, o repórter foi citando os países que ele é bastante famoso, aí ele "... e Itália, na Turquia nem tanto, mas na Itália sim" :lol:

 

É muito figura, e extremamente sereno, me surpreendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A impressão que tem vendo o Felipe Mello em campo é que ele parece um adulto jogando pelada no meio da molecada,ele protege a bola e não tem que tira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..