Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

"Aqui tem comando.." - Mattos

Posts Recomendados

Visitante

Alexandre Mattos acaba de dar entrevista exclusiva para o programa Bate-Bola na Espn, programa que é um antro de bobagens e informações equivocadas, na minha opinião, mas essa exclusiva me chamou a atenção.

 

Felipe Melo e Roger Guedes - Sobre essa situação Mattos esclarece que é normal ocorrer em treinos, em todos os times em que trabalhou, disse que no Cruzeiro acontecia discussões, xingamentos etc... (Coisa que tbm acho muito comum), deixou claro que não concorda com a manchete do GE e a atitude de fazer leituras labiais, gravar pequenas discussões e criar manchetes tendenciosas, disse que muitos "repórteres" deveriam escrever ficção científica em Hollywood dada a quantidade de matérias inventando situações internas no clube.

 

Mattos disse o que também penso, muita chuva em copo d'água nessa situação.

 

Borja - Esclareceu que o jogador está sendo DIRECIONADO no aspecto disciplinar do clube, pois nem tudo que fazia no clube anterior é aceitável aqui, ressaltou que é um garoto, mas um garoto do bem, não mascarado, não preguiçoso, e que tem compromisso. E realmente essa adaptação envolve também aprender como se comportam os funcionários do clube, como em qualquer empresa, tbm concordo com isso, pois é algo lógico.

 

Mattos também garante que o time está fechado e focado nos objetivos, estão em sintonia, que o objetivo da temporada é dar o máximo a cada disputa e superar os limites a fim de alcançar as conquistas, foi bem suscinto e não deixou fio solto pra polêmicas.

Garantiu que se houvesse qualquer "fratura" no ambiente interno ele teria atuado e jamais deixaria isso acontecer, pois prioriza um ambiente ótimo pra que o trabalho possa fluir.

 

Entrevista na íntegra:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não importa muito o que diga, pois é lógico que ele não falaria algo diferente disso. Mas o importante é não se omitir.

 

Ponto para Alexandre Matos, é isso que se espera dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim não importa muito o que diga, pois é lógico que ele não falaria algo diferente disso. Mas o importante é não se omitir.

 

Ponto para Alexandre Matos, é isso que se espera dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma surpresa. PAlestrino pare de consumir crise. Ta tudo certo e a imprensa já abriu a temporada de caça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como a torcida comprou essa crise plantada pela imprensa, sério

Os mesmos que criticam as matérias que falavam do clube hj aceitam e acham que o Mattos que mente, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante como a torcida comprou essa crise plantada pela imprensa, sério

Os mesmos que criticam as matérias que falavam do clube hj aceitam e acham que o Mattos que mente, por exemplo

Olha, dúvido q o Mattos viria e falaria o q aconteceu... e tá certo ele...

 

E tomara q tenha tido alguma reação do elenco... não posso admitir q o time tenha sido eliminado e td mundo ficou de boa, blz, vamos para casa...

 

Agora, isso é para resolver internamente mesmo...

 

O q acho só é q querem transformar isso numa grande confusão, aí q não pode, por isso o Mattos veio já dar uma esfriada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Em vez de mandar o técnico embora, virar a chave e o Palmeiras voltar a respirar. Essa situação só piora. Vai acabar que além do E. Baptista, vamos ter que fazer empréstimos mirabolantes de jogadores, para o ambiente voltar ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mattos não fala criticam , se fala dizem que mente, vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agiu bem em dar a cara a tapa, é isso que se espera de quem tem parte no comando.

Agora, não ia dar declarações muito diferentes dessas mesmo e o ambiente tumultuado que tem-se observado é tudo, menos coisa plantada da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre comissão técnica e diretoria o unico ali dentro que me passa confiança é o Mattos. Se ele falou, tá falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhuma surpresa. PAlestrino pare de consumir crise. Ta tudo certo e a imprensa já abriu a temporada de caça.

Acho que não se trata do palmeirense consumir crise.

A razão é que 90% da nossa torcida está extremamente irritada e impaciente pelo time que temos visto em campo desde Janeiro, então qualquer coisa acaba virando bola de neve.

 

PS: Eu mesmo sou um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Também não acredito em nenhum racha ou crise interna, o Mattos é do tipo de resolver as coisas com agilidade, vide caso do Robinho e Lucas, foram embora e vida que seguiu. A eliminação para a Ponte foi inesperada sim, muito por conta do primeiro jogo e isso foi um combustível para a imprensa começar a especular tais crises, nada de anormal levando em consideração que imprensa esportiva sobrevive disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..