Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VERDAO-MA-USA

E se o Gareca mudar o esquema??....

Posts Recomendados

A situaçao atual e dificil e nao permite mais erros, porem acho que nao tem muito como piorar, por isso estive pensando nessa hipotese...

Sei la... estou tao preocupado com o que esta acontecendo que fiquei imaginando que talves se o Gareca mudasse o esquema, quem sabe dava liga.

Pensei em um 3-5-2...

 

Fabio(Prass)

Lucio

Weliton

Tobio

Renato

M.Oliveira

Alionne

V.Luis

Valdivia

Cristaldo

Diogo

 

Normalmente times que jogam com nesse esquema, utilizam so um volante de oficio, porem na nossa situacao acho que a prioridade eh primeiro proteger a defesa. Assim teriamos tres zagueiros, com mais dois volantes e ainda nao perderiamos poder

ofensivo. Eu acho que o Gareca conhece muito de futebol, porem nosso material humano eh de uma qualidade lastimavel, entao ele nao tem muitas opcoes. Se puder manter fora do time o Wendel, Henrique, Menezes, Josimar....acho que ja sera um grande avanço...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha escalacao original cheguei ate a pensar em colocar o Wesley na direita, ele jogou muito pelos sardinhas naquele setor, porem como ultimamente ele tem jogado a nata da merda, acho que o Alionne por ali seria melhor....e ainda assim ficariamos com a defesa mais protegida por dois volantes.

Nao gosto do M.Oliveira na defesa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já falei antes....arma um esquema 5-4-1 tipo a Grécia e vamos arrancar pelo menos alguns empates e jogar por uma bola, pelo menos até ganhar confiança....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..