Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Decisivo e faz-tudo, Willian mira titularidade no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Willian chegou ao Palmeiras como substituto de Gabriel Jesus e aspirante a titularidade como centroavante do Verdão. Pouco depois, porém, a contratação milionária de Miguel Borja ofuscou o ex-cruzeirense, que acabou relegado ao banco de reservas. Mesmo assim, Bigode mostra números e uma disposição tática que podem o credenciar a ser titular.

 

Willian soma quatro bolas nas redes pelo Palmeiras em 2017 e é o artilheiro da equipe na temporada. Além disso, é o segundo jogador com mais participação em gols do Verdão - seis (contando duas assistências), perdendo apenas para Dudu, que soma dois gols e seis assistências. Valorizando o elenco e seu rival na briga posição Miguel Borja, Bigode deixa claro que sabe de sua importância no Verdão.

 

Será assim toda a temporada. Ficamos felizes com a contratação do Borja, um cara que ganhou o prêmio de melhor jogador das Américas. Nem parece, mas ele é seis anos mais novo do que eu e um jogador extremamente qualificado, de muita força. Mas também tenho a minha importância. Quando cheguei aqui, não caí de paraquedas. Por onde passei, tive a minha importância e sempre joguei", avisou o atacante.

 

 

Outro trunfo de Willian para buscar a vaga como titular é sua polivalência em campo. Ao contrário de Miguel Borja, o atacante pode jogar tanto como centroavante, como pelos lados na linha de quatro meias do 4-1-4-1 de Eduardo Baptista. Na posição, os principais concorrentes são Dudu, Michel Bastos, Róger Guedes e Keno, sendo que dois destes devem atuar.

 

No sábado, Willian anotou o segundo gol do Palmeiras no empate por 2 a 2 contra o Audax, no Estádio Palestra Itália . Na próxima rodada, Bigode deverá ser titular na ausência de Miguel Borja contra a Ponte Preta , quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista .

 

https://esportes.terra.com.br/palmeiras/dec...a8wmqjauqe.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu prefiro ele vindo do banco

Eu gostava do Cristaldo como opção durante o jogo, William está se saindo um Cristaldo melhorado

 

Qndo Borja não puder jogar dai sim William, nunca fui fã Alecsandro sua melhor fase no Palmeiras os tribunais ferraram ele, mas fora essa fase não me agrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho curtido muito o william, tem jogado muito bem, como esperado

gostaria em uma oportunidade de ver william e borja juntos, o william parece muito inteligente e saber se sobressair quando tem um cara de referencia....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá jogando muito bem desde que chegou. Tá mais do que certo em seguir buscando seu espaço entre os 11 titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está sendo importante. E na sua vinda , vi muitos por aqui depreciando o jogador. Sabia que ele se encaixaria. Apesar de ter jogado nos gambás , ele tem a cara do PALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian é aquele atacante antigo do 4-4-2 antigo e bem praticado jogando sempre com um atacante referência ao seu lado, ele chega muito bem finalizando mas não pode ser a peça única no ataque (aliás prefiro o meio e ataque montado assim com dois volantes (Melo, Tchê, Guerra, Dudu mais um atacante (seria Willian ) e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogado mais que o Borja se for avaliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei em outra oportunidade: sempre gostei do estilo de jogo do Willian, mesmo quando ainda estava nos gambas. Jogador perigoso, bom chute e movimentação.

 

Só não gosto muito dele começando como CA titular, acho que em alguns momentos os zagueiros "engolem" ele, até por ser mais fraco fisicamente.

 

O jogo dele é de movimentação, e ele tem boa técnica pra sair da área e buscar jogo.

 

Pode muito bem jogar na ponta direita, mas também prefiro ele entrando no segundo tempo. Alias, essa dobradinha de Guedes com Willian no segundo tempo é pra desesperar qualquer adversário heim... Os caras "#*&!" cansados e vem logo dois que além da correria, sabem jogar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando joga livre é uma opção muito útil. De centro-avante o seu rendimento cai bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sempre foi bom jogador, no Cruzeiro já tinha perdido espaço e saturado a validade naquele time, novos ares ajudaram muito ele, hoje o vejo motivado a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bigode encaixando bem demais na equipe.Começando a mostrar a que veio.Pode ter encontrado a grande camisa de sua carreira.O desempenho dele é ótimo para o Borja começar a sentir que além dele existe outro atacante goleador.Bom demais para o Palmeiras e para nõs,os torcedores do Palmeiras.Péssimo para os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No outro tópico que fala do Alecsandro fui elogiar o cara, daí o William entra no lugar dele e em 20min faz tudo que o Alec não fez, daí fica dificil pro Alec.

 

William titular, tá jogando mais que o borja.... Borja e Guerra ainda vão demorar para se habituar ao futebol em portugues...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Não tem bola perdida pra esse cara, coisa que falta ao borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..