Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Natsuo

Puma substitui Adidas no Palmeiras?

Posts Recomendados

Está sendo divulgada a informação que a Puma teria um acordo com o Palmeiras para o patrocinio de material esportivo para o ano de 2015.

 

Alguém tem alguma informação?

 

29glkxd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto a adidas mas depois da presepada pagando uma fortuna pro flalido e para nos nada... tem q fechar com quem nos traga retorno... a Adidas teve muuuuito mais retorno com o Palmeiras do que o Palmeiras com ela, sem contar que deve ser o time que mais vende camisa da Adidas nas Américas e mesmo assim fizeram o que fizeram com nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente falando no twitter, fiz essa montagem ai pra ver como ficava, por mais que a maioria da torcida não goste, eu preferia que fosse a Nike que patrocinasse o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece factóide. Mas sendo verdade ou mentira, esse suposto modelo da ilustração é muito feio. (edit: foi mal aí Natsuo rs, quando escrevi, você não havia postado ainda que era uma montagem tua)

 

Prefiro continuar com a Adidas, ou assinar com Under Armour e se tornar seu clube top no Brasil e no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Olha, acho melhor deixar isso pra lá até ter fontes oficiais ou algum jornal.

 

Não vejo motivo pra esse assunto com a adidas lançando tanta camisa como esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Under Armour?

 

É, a marca americana que agora entrou no mercado de futebol, e está fazendo investimentos no esporte, principalmente pelo crescimento do esporte nos EUA, e pelo que ouvi de um amigo de uma agência, está querendo entrar no futebol brasileiro, Palmeiras seria o clube perfeito para ela, é grande, tem força na mídia esportiva e vende muitas camisas.

 

http://www.underarmour.com/shop/us/en/1245245/pid1245245-100

 

http://www.underarmour.com/shop/us/en/1245246/pid1245246-001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, a marca americana que agora entrou no mercado de futebol, e está fazendo investimentos no esporte, principalmente pelo crescimento do esporte nos EUA, e pelo que ouvi de um amigo de uma agência, está querendo entrar no futebol brasileiro, Palmeiras seria o clube perfeito para ela, é grande, tem força na mídia esportiva e vende muitas camisas.

 

http://www.underarmour.com/shop/us/en/1245245/pid1245245-100

 

http://www.underarmour.com/shop/us/en/1245246/pid1245246-001

 

 

Acho que se eles virem pro Brasil vão pagar uma grana alta, vou pesquisar mais sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela camis puma agarradinha nao tem condicoes... Minha pança nao permite, prefiro que continue adida, apesar de lancarem camisa toda hora, o que enche o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voces estao distorcendo um pouco esse negocio da adidas, se o Flamengo recebe mais é porque souberam negociar melhor, quem assinou com a adidas aceitou o valor, ficar reclamando que pagam mais pra fulano eu nao concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela camis puma agarradinha nao tem condicoes... Minha pança nao permite, prefiro que continue adida, apesar de lancarem camisa toda hora, o que enche o saco.

 

Kkkkkkkk... Compro 3 números acima q dá certo, kkkkk...

 

Se for verdade, está certo. A Adidas está pagando pouco ao Palmeiras.

Vou ser o primeiro a comprar uma nova, da Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..