Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rossi

No 2 gol nao foi so o Goleiro que falhou...

Posts Recomendados

Guest Rossi

Bom Fabio para mim nao serve para ser goleiro do Palmeiras ja escrevi isso antes umas 6 derrotas atras.

 

Agora vejam o 2 gol dos Bambis como aquele caniceiro do Alvaro lateral uruguaio...... esta TOTALMENTE SOZINHO, ELE PARA PENSA OLHA E CONSEGUE CRUZAR NA MEDIDA PRO KARDEC.... sem um defensor do Palmeiras para pelo menos dificultar o cruzamento, depois tem um defensor junto com o Kardec que fica no chao e nem sobe para pelo menos atrapalhar o melhor cabeceador do Brasil no momento.... entao falha de dois defensores.

Ai a cereja do bolo e o fraquissimo goleiro Fabio que alem de fraco e azarado.... e ele mesmo pula atrasado e enfia a bola pra dentro...... COMO FALHA ESSA PORCARIA DE DEFESA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse caso está existindo um erro de posicionamento da defesa, o Tóbio joga na posição do Lúcio ou seja ele está improvisado na esquerda, para o próximo jogo contra o Sport, ele jogará no lado direito e o Wellington na esquerda, provavelmente este problema de posicionamento irá melhorar, agora quanto ao Fábio, goleiro fraco e sem segurança, está se tornando um mão de alface igual ao Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

No primeiro gol tbm...

O Fábio errou o chute, mas a bola passa no pé do Tobio, que simplesmente da um passo para trás e sai da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
No primeiro gol tbm...

O Fábio errou o chute, mas a bola passa no pé do Tobio, que simplesmente da um passo para trás e sai da bola

 

 

Dai tbm nao ne.

Eu acho o Tobio o pior zagueiro que temos no elenco, mas no primeiro gol ele afasta justamente pq o Fabio iria dar um chutão.

 

Essa derrota vai na conta do Fabio, que ja torrou o credito que tinha antes da parada da Copa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Dai tbm nao ne.

Eu acho o Tobio o pior zagueiro que temos no elenco, mas no primeiro gol ele afasta justamente pq o Fabio iria dar um chutão.

 

Essa derrota vai na conta do Fabio, que ja torrou o credito que tinha antes da parada da Copa.

 

Assiste ao replay do lance.

O Fábio chuta, a bola passa no pé do Tobio que da um passo para trás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei aqui...o Tóbio é fraquíssimo.E ainda conseguiram trazer um zagueiro argentino sem raça....fica sempre com aquela cara de "estou passeando no shopping". Prefiro mil vezes o Wellington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem colocar mais esse ponto na conta do Fábio, ele não é mal goleiro, mas está numa fase que tudo dá errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Fabio para mim nao serve para ser goleiro do Palmeiras ja escrevi isso antes umas 6 derrotas atras.

 

Agora vejam o 2 gol dos Bambis como aquele caniceiro do Alvaro lateral uruguaio...... esta TOTALMENTE SOZINHO, ELE PARA PENSA OLHA E CONSEGUE CRUZAR NA MEDIDA PRO KARDEC.... sem um defensor do Palmeiras para pelo menos dificultar o cruzamento, depois tem um defensor junto com o Kardec que fica no chao e nem sobe para pelo menos atrapalhar o melhor cabeceador do Brasil no momento.... entao falha de dois defensores.

Ai a cereja do bolo e o fraquissimo goleiro Fabio que alem de fraco e azarado.... e ele mesmo pula atrasado e enfia a bola pra dentro...... COMO FALHA ESSA PORCARIA DE DEFESA.

 

A rigor, pelo posicionamento dele ao momento da cabeçada, não precisava nem ter pulado (faltava espace entre ele e a trave), bastava desviar com o pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo nao sei, pq desliguei na hora mto puto.

Como tem jogador amarelao e sem personalidade nesse time.

 

Mas no primeiro gil, falhou o Fabio e o GARECA.

Que zaga exposta e desorganizada. Pqp.

So tinha 1 zagueiro pro Fabio sair jogando. O resto tava la no meio de campo. Que porréesa?

Ninguem orienta? Cade o capitao do time?

Nossa defesa é lenta e ainda é selecionada pra jogar alta.

Isso só funciona com defesa técnica e rapida. Nao com Lucio e Wendell.

 

Toda vez que o Fabio iria sair jogando nao tinha ngm pra jogar com ele.

 

E outra, cade o Prass? Acho que esgotou o prazo de recuperacao, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio e Victor Luiz sentiram o jogo. No português claro: Pipocaram.

 

Tobio eu já acho com limitações tecnicas... Prefiro a dupla Lucio e Wellington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, ainda no lance falei bravo xingando, "Pohhhaa vai deixar cruzar?" dito e feito, gol Travek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem colocar mais esse ponto na conta do Fábio, ele não é mal goleiro, mas está numa fase que tudo dá errado.

 

Concordo que o Fábio falhou nos dois gols, mas eu dividiria esses pontos perdidos com o Henrique....jogador profissional por pior que seja não pode perder um gol daqueles...somando ao gol perdido contra o cruzeiro, pelo menos dois pontos a menos graças ao centroavante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cruzamento foi nas COSTAS DO POLIVALENTE WENDEL!!!

 

Simples. Enquanto tivermos jogadores do nível Wendel vai ser difícil.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..