Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de Especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Bom agora sim. Aqui só damos a nossa opinião e no outro somente informações.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo meu face hoje em alguns grupos falaram em cleiton xavier,que o palmeiras tava sondando

 

Eu receberia de braços abertos, caso o Valdivia saia. os dois juntos acho que fica difícil encaixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu receberia de braços abertos, caso o Valdivia saia. os dois juntos acho que fica difícil encaixar.

 

Não vai ser difícil arrumar lugar para os 2 , mas Fica difícil é colocar dois Pernas de PAU da MESMA POSIÇÃO pra JOGAREM JUNTOS.

 

 

 

POR MIM, FICA VALDÍVIA e se o Cleiton Xavier vim será bem aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Acho difícil CX10 mas com ele, o mago pode ir embora que eu fico tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver CX e Valdívia ali no meio-campo, muito mesmo, acho que os estilos deles se completam. Seria uma dupla que poderia reeditar o futebol de parcerias como Djalminha e Rivaldo, ou Alex e Zinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Quando Valdívia sair que o time joge com dois meias ofensivos laterais rápidos e habilidosos e dois meias centrais que saibam marcar e atacar.

Já temos Wesley, Mendieta, Bruno César, Marcos Gabriel, Patrick Vieira, Bernardo... da base ainda tem Dybal, Ramos, Denoni.

E tem também, para jogar mais aberto, Diogo, Maikon Leite (para uma função aonde não seja de sua função primordial fazer gols e sim dar opção acredito que funcione).

Para jogar como um "10 clássico" tem que ser do nível de Valdívia pra cima... tem poucos, não é fácil encontrar, são caros e não dá pra ter no mínimo 2 no elenco (titular e reserva)... então... melhor armar um time sem um cara assim para não se tornar dependente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A GALERA AINDA SONHA COM ESSE RAMOS ????????????

A-C-O-R-D-A

 

Ramos tá no Guarani, entrou no finalzinho de dois jogos, deve ter jogado uns 20 minutos, é reserva do Leleco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu receberia de braços abertos, caso o Valdivia saia. os dois juntos acho que fica difícil encaixar.

 

Aceito de qualquer maneira, afinal precisamos montar um bom ELENCO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o outro tópico que foi trancado e acho válido fazer um comentário: pelo amor de Deus, antes de pedirem/indicarem/solicitarem algum jogador que está na copa, pesquisem sobre ele no google. Nêgo tava indicando titular do Barcelona, Juventus, Bayer, etc.

 

Obs.: se não acharem pertinente, fiquem a vontade pra excluir esse comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria muito ver CX e Valdívia ali no meio-campo, muito mesmo, acho que os estilos deles se completam. Seria uma dupla que poderia reeditar o futebol de parcerias como Djalminha e Rivaldo, ou Alex e Zinho.

 

Maurizio, penso da mesma forma... O Valdívia é um cara que carrega a bola nos pés e o C.Xavier é um meia mais "clássico".. Para distribuir o jogo.... Apesar de que o Valdivia vem fazendo isso com maestria....

 

No elenco do Palmeiras enquanto jogavam Valdivia e Bruno Cesar o time, ofensivamente era melhor... Dois bons jogadores que podem fazer a diferença em caso de um jogo mais dificil... Por isso ainda queria ver Mendieta e Valdivia jogando juntos....

 

Tava vendo o outro tópico que foi trancado e acho válido fazer um comentário: pelo amor de Deus, antes de pedirem/indicarem/solicitarem algum jogador que está na copa, pesquisem sobre ele no google. Nêgo tava indicando titular do Barcelona, Juventus, Bayer, etc.

 

Obs.: se não acharem pertinente, fiquem a vontade pra excluir esse comentário.

 

Davi, até onde eu percebi no outro tópico, o pessoal estava sendo um pouco irônico com as indicações...

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..