Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edu.marra25

tabela do brasileirão

Posts Recomendados

Fizeram essa tabela para para que o palmeiras chegue no segundo turno morto praticamente é um jogo em casa e dois fora podem analisar ai,seria coincidência?sei que os jogos que fizermos fora no primeiro turno vamos fazer em casa no segundo mas mesmo assim seria melhor algo mais balanceado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Fizeram essa tabela para para que o palmeiras chegue no segundo turno morto praticamente é um jogo em casa e dois fora podem analisar ai,seria coincidência?sei que os jogos que fizermos fora no primeiro turno vamos fazer em casa no segundo mas mesmo assim seria melhor algo mais balanceado

Não entendi, no final das contas são entre 9 e 10 jogos em casa e 9 e 10 fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi, no final das contas são entre 9 e 10 jogos em casa e 9 e 10 fora

 

 

Sim, mas me refiro a sequência de dois jogos fora de casa em seguida quase que o primeiro turno inteiro seria melhor um em casa e outro fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olhando pro lado do copo cheio

Se o Palmeiras chegar entre os 5 primeiros no turno

Vamos ter mais jogos em casa no segundo turno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Olhando pro lado do copo cheio

Se o Palmeiras chegar entre os 5 primeiros no turno

Vamos ter mais jogos em casa no segundo turno

Mas do que vcs estão falando?

Vocês contaram?

Eu não, Mas tenho certeza q no primeiro turno são 9 ou 10 jogos fora

E no segundo 9 ou 10 fora

 

Só varia 1 jogo só

 

Edit: Acabei de contar 10 jogos fora e 9 em casa

Obviamente no segundo turno inverte 10 casa 9 fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao autor do tópico, mas nao temos problema de tabela, nosso problema é a falta de VERGONHA NA CARA desse bando de preguiçosos.

Pegamos dois times capengas, nivel bem inferior e perdemos dos dois, e nao chutamos a gol uma bola sequer, com direito a chutar penalti pra fora.

O Sr. Prass tem credito?

Sim. Mas falhou nos 4 ultimos gols que tomamos.

Dudu nao acerta passe nem de meio metro.

Tche2 ta achando que é um novo Iniesta.

 

Tanto o time alternativo que jogou em chapecó, como esse de ontem, estão cagando para o brasileirao.

Quando o grupo nao está coeso, nao está com vontade de vencer, pode jogar onde for que vai ser tomar fumo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja desisti do brasileirão , esse time ja mostrou que ñ tem a minima vontade de jogar qualquer torneio que ñ seja a libertadores

ai vem o erro de juiz e o ano inteiro vai pro lixo, parabéns aos envolvidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja desisti do brasileirão , esse time ja mostrou que ñ tem a minima vontade de jogar qualquer torneio que ñ seja a libertadores

ai vem o erro de juiz e o ano inteiro vai pro lixo, parabéns aos envolvidos

 

Acho que se fomos levar outro campeonato, sera a Copa do Brasil, esse sim da pra conciliar com a libertadores.

 

Porém, nosso inicio de ano esta igual ao ano passado. Se vencermos o galo, teremos exatamente o mesmo aproveitamento, e o mesmo ponto perdido (que foi não empatar com a ponte, esse ano com a Chape). Perder um clássico fora de casa com torcida unica, não é bom, mas acontece, e isto sempre é previsto no plano.

 

Temos de vencer o Galo, pq o jogo é em casa. Depois teriamos de empatar contra o Coxa, mas como precisamos recuperar um ponto do jogo contra a chape é ideal vencer.

 

Continuo com a minha tabela com o plano do brasileirão:

 

Plano Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2017

 

Tem la os outros anos que fiz tb, o segredo é sempre andar com saldo nessa tabela, atualmente estamos com -1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O calendário brasileiro é um lixo e obriga os clubes a priorizarem competições.

 

Vejo sempre lá fora os clubes ganhando 2, 3 torneios em um ano, levando até tríplice coroa. Bayern, Real, Juventus, Barcelona, PSG, Chelsea... isso é corriqueiro na Europa. Mas porque?

 

Porque lá não existe competição inútil ou morta, como os Estaduais, respeitam data FIFA (nenhum time joga em dia de jogo das Seleções), o calendário é bem distribuído (com espaçamento entre as partidas), etc...

 

Agora puxem pela memória... qual foi o último clube brasileiro a ganhar duas competições nacionais no ano? Que eu me lembre foi o Cruzeiro em 2003, assim mesmo porque os caras tinham uma máquina de jogar futebol, tinham o Alex no auge, na época a CdB era só no primeiro semestre e o Campeonato Mineiro é uma baba.

 

Na verdade, não me lembro de um clube ganhar duas competições no ano nem levando em conta o geral (competição nacional + estadual).

 

Porque aqui é uma vergonha... futebol mudou demais. O ritmo de jogo é completamente diferente de 10 anos atrás... exige-se cada vez mais do físico dos jogadores. Então como jogar 2 ou 3 vezes numa semana e contra adversários de alto nível? Isso não existe.

 

É uma aberração a organização do calendário brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema sério tá é o salto alto desse time e a nhanca de determinados jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando pelo lado positivo, quando começar as fases mais complicadas da Liberta, viajaremos menos, e isso é bom.

 

Temos que acertar o time e fazer um grande primeiro turno, pois o segundo é no Allianz que vamos ganhar o bi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, do jeito que os atletas estão empenhados, eles estão fazendo mais força do que quem montou a tabela para chegarmos mortos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não tem essa de tabela favorecer X ou Y, parece teoria conspiratória à la MCP ano passado. Eu tenho total confiança no trabalho do Cuca, não tem o porque do desespero

logo na terceira rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter um direcionamento na tabela sem dúvida, o pior de tudo que faz muito tempo que o Verdão não faz o último jogo do campeonato em casa, isto faz muita diferença no final, sempre decidindo fora, se for o caso, por aí já dá pra ver que é contra tudo e todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..