Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Um pedido e sugestão aos moderadores

Posts Recomendados

 

É sabido que no regulamento do fórum é proibido o uso de apelidos pejorativos aos jogadores da SEP, contudo, sugiro a Administração adotar a tolerância zero a ingratidão. Explico;

No jogo de ontem o Prass falhou, está numa fase ruim, mas o que se ouve/lê de parte da torcida é inacreditável. Apelidarem de Frangando Prass, Cai pra Trás, é LAMENTÁVEL, simplesmente ridículo.

 

vzjdmo7.png

Prass chora a permanência na série A em 2014; tempos difíceis

 

Isso aconteceu e ainda acontece com o Zé Roberto, frases do tipo "Aposenta Zé", "Nem pra cruzar serve mais" deveriam ser tratadas com o máximo rigor pela moderação na minha opinião.

 

2yZqYoa.png

Zé Roberto chega com palestra épica em 2015; Palmeiras é grande!

 

 

 

 

Devemos proteger quem ajudou a reconstruir o clube, quem sempre defendeu o Palmeiras em momentos ruins, quem ajudou a trazer taças e orgulho de volta ao Palestra

 

bQOlyDq.png

Prass defende pênaltis contra Corinthians; Primeira eliminação do rival em Itaquera e tabu no Pacaembu quebrado

 

RMPn1ua.png

Zé Roberto comemora pênaltis convertidos ante Fluminense no Maracanã e Santos na decisão; PRESSÃO, RESPONSABILIDADE e CORAGEM em jogos duríssimos

 

 

Algumas vezes as críticas não tem um xingamento explícito, mas desmerecer, denegrir, a imagem desses dois atletas ao meu ver deveria ser proibido no PTD. "Ah, mas se fosse o fulano seria execrado" SIM, porque o FULANO não deu invertida no CQC, não eliminou rival dentro da casa deles, não bateu nem pegou pênalti decisivo, não fez gol de título, não chorou não rebaixamento no Allianz nem tretou com pastor oliveira. Não podemos tratar todos iguais porque todos NÃO SÃO IGUAIS.

 

hi955Uh.png

Zé salva gol em cima da linha contra Cruzeiro aos 42 anos; 1 ponto fundamental para o ENEA

 

Golaço ante Santa Cruz; 3 pontos na sacola

 

Bom esse é o intuito do tópico, a criação de alguma regra que defenda especificamente os ídolos do clube, que críticas a jogadores específicos sejam observadas com um olhar mais rígido, pois chiar com quem fez nada é uma coisa, ofender quem fez MUITO é outra.

 

mFqXqCE.png

Prass marca gol do título contra o Santos; Da série B à reconstrução

 

DZPyNSF.png

Zé Roberto ergue a taça da CdB; Palmeiras não é grande, Palmeiras é gigante!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente vejo muita gente ingrata no meio da nossa torcida. Parece que junto aos títulos vem a arrogância pra alguns. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "torcedor" que faz isso nem deve ser palmeirense. Depois de tudo o que o Prass representou desde que chegou ao clube é muita ingratidão.

Uma critica por um jogo, por uma falha tudo bem. Agora menosprezar um homem de caráter e um ídolo desse jeito é inadmissivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ultimamente vejo muita gente ingrata no meio da nossa torcida. Parece que junto aos títulos vem a arrogância pra alguns. Lamentável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Independentemente de gratidão ou não, está nas regras do fórum : apelidos pejorativos serão severamente punidos pela administração.

 

Tem muita gente que só aparece pra comentar nesses momentos tambem, é bom ficar de olho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não há sequer motivo para ironizar Fernando Prass por 3 ou 4 jogos falhando, até os "fora de série" do futebol mundial colecionam jogos lamentáveis, lembro-me de Messi e CR7 em jogos nível Caça Rato, não acertavam nada do que tentavam, quem chama a responsa e joga todos os jogos sempre terá dias ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que que ta metendo a vara no time nao vai ver essa mensagem, mas pra quem ama o palmeiras:

 

- Fizemos um planejamento otimo contratando o que melhor tinha a disposicao com valor dentro da realidade

- blz apostamos num perfil diferente de tecnico nao deu certo trouxemos de volta o melhor treinador disponivel

- temporada em andamento fizemos boas contratacoes pra repor elenco

- continuamos sendi favoritos nas 3 principais competicoes a nivel de time brasileiro

- temos a melhor torcida do Brasil, em termos de apoio em campo

 

Dentre outras coisas q poderia citar. Nao conseguimos vencer jogos dificeis ok. Vamos apoiar. Trabalho certo esta sendo feito com responsabilidade e seriedade. Futebol é muito imprevisivel.

 

Nao ta as mil maravilhas mas nao ta tbm o desastre total. Vamos apoiar nosso elenco e depto de futebol é a melhor so pais as vezes simplesmente temos que andar dentro do possivel.

 

Esquecamos os outros vamos pensar mais em nos. Fica a impressao q a maioria da torcida se importa mais em ta atualmente na frente dos outros q terminar a temporada com glorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Independentemente de gratidão ou não, está nas regras do fórum : apelidos pejorativos serão severamente punidos pela administração.

Sim, foi a primeira coisa que coloquei no tópico.

Mas vejo que alguns se aproveitam de "brechas jurídicas". Por exemplo, no tópico de jogos como a moderação é mais flexível usam perniciosamente apelidos.

A pior trapaça é não denegrir com xingamentos explícitos. Ontem por exemplo teve um que pediu a aposentadoria do Prass, não houve ofensa escancarada, mas ao meu ver deveria ter advertência, pois nas entrelinhas está dizendo que o mesmo é um inútil, não serve mais.

Com o ZR também, "nem cruzar consegue mais", fazer um comentário desse com algum outro lateral Ok, mas olha o tanto de coisa que esse cara já fez aqui.

Essa é a intenção do tópico, alertar para as artimanhas; Não xingo diretamente, mas deprecio, menosprezo, invalido com outras palavras. Destilo meu veneno e fico impune

 

Outra coisa; Ha quanto tempo não tínhamos no estádio bandeiras com jogadores recentes? Essa semana já vi duas, do Prass e do Dudu. Todo mundo sabe que ser ovacionado no Palmeiras é mais difícil que em qualquer outra equipe. Por isso me dá raiva quando esse desrespeito acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ultimamente vejo muita gente ingrata no meio da nossa torcida. Parece que junto aos títulos vem a arrogância pra alguns. Lamentável.

 

Ultimamente tem sido difícil acompanhar os comentários até nas vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu acho absurdo gente xingando Prass

Mas sei la nem tudo é ferro e fogo

 

Adianta o q sair punindo as pessoas?

Na hora do jogo da raiva do jogo pode acontecer um xingamento, eu sei porq já xinguei o Rafael Marques e o Felipão (e na época fui suspenso, mas não é q estava certo 7x1 ta ai registrado), acontece...

 

O que não pode acontecer é reincidências principalmente pré ou pós jogo

 

Além do mais, não sei vocês, mas reclamações passivas e irônicas, muitas vezes irrita MUITO mais que xingamentos, enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor é passional!!!

 

Na hora do jogo, de cabeça quente é até tolerável... mas mesmo assim não deve!!!

 

Agora se falar depois, ae sim tem que suspender!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo disso de "torcedor é passional", "na hora do jogo o sangue ferve". Pô, isso só faria sentido se o fórum fosse videoconferência, NÃO É. Durante o tempo de digitação e o clique em enviar DÁ MUITO BEM PARA PENSAR NO QUE ESTÁ FAZENDO. Pra mim isso é muleta, o cara quer xingar intencionalmente, despejar suas frustrações no teclado e inventa que o stress não o deixou pensar direito. Conta outra.

Não sou contra cornetar jogador, mas alguns tem de ter "foro privilegiado" ao meu ver. "Ah, mas tomou 50 frangos". Não importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier titulos ou nao em 2017, Prass, Jailson, Vitor Hugo (esse ja foi), Mina, Dracena, Zé, T. Santos, F. Melo, Moises, Tche Tche, Dudu e Cuca serão sempre idolos para mim, por tudo que fizeram aqui, menção honrosa ao Rafael Marques tbm e ao Jean, que foram mto importantes em tudo e nao nos trairam, Jean, nao joga mto a ponto de ser idolo mas é um cara acima da media como foi o Rafa. De resto incluindo o "futuro melhor do mundo" que ta em Mancherster nao considero idolos, nem menciono de forma honrosa, no maximo respeito, exceto Gabriel FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo disso de "torcedor é passional", "na hora do jogo o sangue ferve". Pô, isso só faria sentido se o fórum fosse videoconferência, NÃO É. Durante o tempo de digitação e o clique em enviar DÁ MUITO BEM PARA PENSAR NO QUE ESTÁ FAZENDO. Pra mim isso é muleta, o cara quer xingar intencionalmente, despejar suas frustrações no teclado e inventa que o stress não o deixou pensar direito. Conta outra.

Não sou contra cornetar jogador, mas alguns tem de ter "foro privilegiado" ao meu ver. "Ah, mas tomou 50 frangos". Não importa.

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..