IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

4 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Paulo Nobre quer repassar custo de aparelhamento aos sócios do Palmeiras, Ao custo de 20 milhões.
Daniel Junior
post Mar 31 2015, 08:01 PM
Post #1

Categoria Craque

Grupo: Membros
De: Brasil
Membro N°: 101,665

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, quer repassar aos sócios do clube o custo de R$ 20 milhões para o aparelhamento de dois prédios da sede palmeirense, um voltado para o setor administrativo e outro para práticas esportivas. A proposta do dirigente foi apresentada na reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), realizada na noite de ontem. Se aceita pelos conselheiros, a mensalidade dos cerca de 12 mil sócios do clube terão um adicional em torno de R$ 70 pelos próximos dois anos.

Lanche

--------------------
O Palmeirense é diferente de qualquer outro torcedor!!!
Go to the top of the page

+Quote Post
Nelore
post Mar 31 2015, 08:07 PM
Post #2

Categoria Profissional

Membro N°: 438,260

Nao sou socio! mas acho mais do que certo, posso estar falando bobagem, mas pelo que eu leio aqui no forum o social vive as custas do futebol!

--------------------

+Quote Post
maradona
post Mar 31 2015, 08:39 PM
Post #3

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 391

perfeito.

+Quote Post
Yusuke
post Mar 31 2015, 09:20 PM
Post #4

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

QUOTE(Nelore @ Mar 31 2015, 10:07 PM) *
Nao sou socio! mas acho mais do que certo, posso estar falando bobagem, mas pelo que eu leio aqui no forum o social vive as custas do futebol!

Assim como no avanti dizem que o repasse do dinheiro é totalmente voltado ao futebol, não vejo problemas de os sócios do clube arcarem também com os gastos do que usam ( passou da hora de separar esse social do futebol, chega de mamar nas tetas)

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
Guest_Salvatore Maranzano_*
post Mar 31 2015, 10:57 PM
Post #5

Guests

QUOTE(Nelore @ Mar 31 2015, 10:07 PM) *

não é bem assim não

+Quote Post
Gerson SEP
post Mar 31 2015, 10:59 PM
Post #6

Categoria Estrela

Membro N°: 441,150

Queriam que ele pagasse? laugh.gif

--------------------

+Quote Post
Eduardo SEP 1914
post Mar 31 2015, 11:01 PM
Post #7

Categoria Master

Membro N°: 440,291

Natural. O que é de uso do clube social, deve ser bancado pela arrecadação do clube social.
A estrutura deve ser equivalente à receita do clube.

O futebol tem nada a ver com isso.

+Quote Post
Nelore
post Mar 31 2015, 11:02 PM
Post #8

Categoria Profissional

Membro N°: 438,260

QUOTE(Salvatore Maranzano @ Mar 31 2015, 10:57 PM) *
não é bem assim não

Como eu citei, nao frequento e nem conheço o clube, mas todas as vezes que eu vi foi que o social teve deficit deficit deficit! Eu sou avanti e nao quero pagar deficit do social, mas se voçe der sua opiniao gostaria muito até para entender mais sobre o Palmeiras!

--------------------

+Quote Post
PaoloRN
post Mar 31 2015, 11:06 PM
Post #9

Categoria Estrela

De: Natal - Rio Grande do Norte
Membro N°: 163,154

Tá mais do que certo, sou torcedor do futebol do Palmeiras e não usufruo nada do clube, porque diabos eu e milhares de torcedores temos que bancar o clube social? Que se vire com suas próprias pernas.

--------------------

+Quote Post
Guest_Salvatore Maranzano_*
post Mar 31 2015, 11:28 PM
Post #10

Guests

QUOTE(Nelore @ Apr 1 2015, 01:02 AM) *
Como eu citei, nao frequento e nem conheço o clube, mas todas as vezes que eu vi foi que o social teve deficit deficit deficit! Eu sou avanti e nao quero pagar deficit do social, mas se voçe der sua opiniao gostaria muito até para entender mais sobre o Palmeiras!

o futebol e o clube estavam deficitarios graças ao beluzzo e tirone

+Quote Post
Henrique-
post Mar 31 2015, 11:32 PM
Post #11

Categoria Estrela

De: São Paulo-SP
Membro N°: 52,115

Eu nunca consegui entender a raiva que algumas pessoas tem do clube social...

Meus pais eram sócios desde quando eu era pequeno, e eu não saia de lá, era quase uma segunda casa pra mim. Fazia de tudo, karatê, futebol, natação.

O Palmeiras é um time de futebol, mas não deixa de ser um clube também. Alias, um baita clube histórico, numa localização excelente... É um bem que nós temos.

Sobre a notícia, adorei. De fato, o que é do clube deve ser mantido pelos sócios, se o clube social de alguma forma onera o orçamento do time, não é problema do clube existir, é problema de gestão.

Temos a oportunidade de ter um ótimo clube E time de futebol. E acho que é mais um pequeno acerto que o Nobre vem tendo com relação a gestão.

--------------------

+Quote Post
Jiban
post Apr 1 2015, 12:14 AM
Post #12

Categoria Master

De: São Paulo / Sicilia
Membro N°: 36,946

Tem que cobrar de quem fez a merda do contrato com a Wtorre, cedeu por 30 anos e em troca levou 2 predios zoado, sem acabamento e tudo mais....

Pelos predios entregues, pelo menos deviam tirar uns 5 anos, mais uns 2 pelo ginasio, e fica bom para todo mundo.

Contratinho vagabundo esse...e ainda nm terminaram o Estadio.

Tem que cobrar do Mustafá que não aumentou nunca a mensalidade, Do Della Monica, Do tirone, e até do Belluzzo que aumentou uma miséria, enquanto isso o nobre vai passar de 70 para 180....

--------------------
AMIGO QUE É AMIGO NÃO SEPARA BRIGA CHEGA DANDO VOADORA!!!

+Quote Post
Labrunex
post Apr 1 2015, 12:25 AM
Post #13

Categoria Profissional

De: São Paulo - SP
Membro N°: 180,307

QUOTE(Jiban @ Apr 1 2015, 12:14 AM) *
Tem que cobrar de quem fez a merda do contrato com a Wtorre, cedeu por 30 anos e em troca levou 2 predios zoado, sem acabamento e tudo mais....

Pelos predios entregues, pelo menos deviam tirar uns 5 anos, mais uns 2 pelo ginasio, e fica bom para todo mundo.

Contratinho vagabundo esse...e ainda nm terminaram o Estadio.

Tem que cobrar do Mustafá que não aumentou nunca a mensalidade, Do Della Monica, Do tirone, e até do Belluzzo que aumentou uma miséria, enquanto isso o nobre vai passar de 70 para 180....

Vc acha os atuais 70 caros??
Na boa, ta mais barato que qualquer academiazinha de esquina....
Os precos atuais sao antiquados e deficitarios.

--------------------

Matrícula AVANTI nº 269.546

"Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se o encontrar na rua, dou uns tapas nesse vagabundo. É um safado, vigarista e crápula."
Luiz Gonzaga Belluzzo, sobre Carlos Eugênio Simon, após a derrota para o Fluminense do dia 08/11/09, no Maracanã.

+Quote Post
WAGA
post Apr 1 2015, 12:34 AM
Post #14

Categoria Master

De: São Paulo - SP
Membro N°: 485

Certíssimo !

Afinal, queriam que fosse pago por quem ??

--------------------
RUMO AO BI-MUNDIAL !!!

+Quote Post
XERXES
post Apr 1 2015, 12:37 AM
Post #15

Categoria Profissional

De: São Paulo, SP
Membro N°: 84

Sou sócio da SEP e CONCORDO que a grana do futebol vá para o futebol e as despesas do social sejam bancadas pelos sócios.

Quanto a situação de receita e despesa do social temos o seguinte para todo o ano de 2014, de acordo com a "Demonstração da Conta resultado do período de 01/01/2014 a 31/12/2014" que é disponibilizado no site da SEP:

- Receitas com clube social 34.119.008,03

- Despesas com clube social (32.681.530,34)

Portanto, segundo o site da SEP, no social sobrou dinheiro em 2014.

+Quote Post
moimene
post Apr 1 2015, 01:40 AM
Post #16

Categoria Profissional

Membro N°: 442,084

Não sou contra o social, mas acho que seria muito mais negócio para o Palmeiras se fechasse a parte social e construísse ali um complexo temático do Palmeiras com restaurantes, hotel, parque de diversões, talvez um shopping e ainda venderia o clube de campo, com a grana quitamos as dívidas e ainda teremos um lugar lucrativo ali ao invés de um clube deficitário, e o melhor, não teremos mais perda de tempo e dinheiro com coisas inúteis como piscina e bocha que sempre ferraram com o futebol

+Quote Post
Ennio
post Apr 1 2015, 02:04 AM
Post #17

Libertadores é Obsessão!

De: CUPIRA-PE
Membro N°: 37,090

PERFEITO dA PARTE PAULO NOBRE. Espero que os conselheiros aprovem

--------------------

SÓCIO AVANTI

TORCEDOR: ENNIO CéSAR
MATRÍCULA: 128144
CARTEIRINHA: 1864656-5
PLANO: Bronze

Sócio Avanti desde Maio 2013

Meses Pago 2016: Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro

Seja Sócio Avanti

+Quote Post
Roberto Marconi
post Apr 1 2015, 07:55 AM
Post #18

Categoria Master

Membro N°: 3,202

Desde que Paulo Nobre entrou e aumentou a mensalidade, o clube social tem se mantido apenas com a arrecadação dos sócios.
Se pegar uma academia qualquer com um mínimo de infraestrutura, a mensalidade é mais de 200 conto.
Se os sócios quiserem, o certo seria ter uma mensalidade basica e cada área pagar seus custos.
Porque alguém que só faz musculação tem que bancar a quadra de tênis?
Mas isto é uma decisão dos sócios.

+Quote Post
Guest_llameu_*
post Apr 1 2015, 08:21 AM
Post #19

Guests

se acharem ruim é foda.....normalmente os clubes colocariam os aparelhos ...e aumentariam a mensalidade com a desculpa da modernidade ...e isso seria para sempre.....no caso Nobre só vai pagar os aparelhos e depois volta a ser mais barato !!!

nunca vi isso inclusive !!!

+Quote Post
palmeiras12345
post Apr 1 2015, 08:24 AM
Post #20

Greenblock - Queimem os engomadinhos

Membro N°: 748

QUOTE(XERXES @ Apr 1 2015, 01:37 AM) *
Sou sócio da SEP e CONCORDO que a grana do futebol vá para o futebol e as despesas do social sejam bancadas pelos sócios.

Quanto a situação de receita e despesa do social temos o seguinte para todo o ano de 2014, de acordo com a "Demonstração da Conta resultado do período de 01/01/2014 a 31/12/2014" que é disponibilizado no site da SEP:

- Receitas com clube social 34.119.008,03

- Despesas com clube social (32.681.530,34)

Portanto, segundo o site da SEP, no social sobrou dinheiro em 2014.

Em 2014 teve superávit mas pelo menos nas últimas 2 décadas o prejuízo foi constante, média de 10 milhões (com ajustes de moeda e correções) por ano de prejuízo.

Paulo Nobre está correto, afinal, pra realizar esse investimento teria que tirar novamente o valor do futebol, já que o social não tem essa reserva ainda e o sócio do clube não pagou nem custos nem um mínimo de investimento esse tempo todo, então que pague pelo menos uma parte agora.

E olha que esses 20 milhões nem faz cócegas no custo real de investimento no social nos últimos anos e não pagos todo esse tempo, pois só com os valores dos prédios avaliado pela WTorre teríamos que acrescentar mais 80 milhões na conta, cujo custo (ou redução de receitas) no final recairá sobre o futebol (independente de acerto ou erro no contrato).

E é também uma atitude elogiável pois começa a criar credibilidade a estrutura profissional do clube social, distanciando da rotineira bajulação/supervalorização dos sócios com motivação política e aproximando mais pro sentido real do clube social, um serviço/produto.
Espero que aproveitem o momento, tomem senso e revertam aquela vantagem indevida no rating que deram aos sócios avanti do clube social, desconsiderando a presença nos jogos e passando eles na frente de quem vai mais ao jogos, só porque uma meia dúzia de sócios foi chorar pro Nobre que não poderia ir a inauguração por ter rating baixo. Cada um deve ter o que paga e só.

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 23rd March 2017 - 09:05 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy