Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lex Babyface

Treino de hoje 24/01

Posts Recomendados

Com Guerra em campo, Eduardo Baptista faz testes no Palmeiras

Venezuelano é liberado para atividades com bola, enquanto Edu Dracena, Zé Roberto, Vitinho e Barrios trabalham na equipe titular; Willian também é observado

 

Por Felipe Zito

São Paulo

FACEBOOK

TWITTER

Guerra Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

 

Guerra foi liberado para participar das atividades com bola na Academia de Futebol (Foto: Felipe Zito)

 

Eduardo Baptista tem aproveitado o período de treinamentos na Academia de Futebol para testar diferentes escalações no Palmeiras. Nesta terça-feira, as novidades do trabalho tático foram as presenças de Edu Dracena, Zé Roberto, Vitinho e Lucas Barrios entre os titulares.

Vitinho ocupou a vaga de Dudu, que foi convocado para a seleção brasileira e já se apresentou ao técnico Tite. Ausentes do amistoso contra a Chapecoense, Dracena, Zé e Barrios ficaram com as vagas de Antônio Carlos, Egídio e Alecsandro, respectivamente.

Desta maneira, o time titular que iniciou a atividade com bola comandada por Eduardo Baptista contava com Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga, Vitinho e Lucas Barrios. Na segunda parte, Willian foi testado na vaga do paraguaio.

O time reserva iniciou o treinamento com Fabiano, Vitão, Antônio Carlos e Egídio; Thiago Santos, Erik, Michel Bastos, Hyoran, Keno e Willian.

Treino Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Eduardo tem testado diferentes formações durante os treinos da pré-temporada

(Foto: Felipe Zito)

 

Liberado para os trabalhos com bola, Alejandro Guerra esteve em campo ao lado dos companheiros. Na primeira parte, atuou em campo reduzido como curinga, participando do toque de bola da equipe que tinha a posse. Depois, foi chamado por Eduardo Baptista e entrou no time reserva, ao lado de Arouca, Rodrigo, Rafael Marques e Alecsandro.

Ainda em recuperação, Yerry Mina foi a campo, mas o colombiano está em fase de transição. A única ausência do dia foi Moisés, que trabalhou no centro de excelência e manteve cronograma de recuperação física.

Na quinta-feira, Eduardo Baptista terá mais uma oportunidade de observar a equipe, em jogo-treino contra o Atibaia. No domingo, o amistoso será contra a Ponte Preta, às 17h, na arena.

 

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html

 

Algumas situações chamam a atenção. Martins no time titular e Antônio Carlos nos reservas (ufa), Outra situação que parece se consolidar é que Veiga e Vitinho estão à frente de Michel Bastos e Hyoran nesse começo de temporada. Barrios, Willian e Alecgol ainda parecem estar em condições de igualdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos tá treinando de meia central e o Hyoran como quarto homem pela direita? Ou tá invertido isso ai?

 

Thiago Martins tem muita bola. Só não é titular pq nossa dupla de zaga principal é a melhor da América, e temos um Edu Dracena experiente jogando o fino.

 

Se não houverem lesões, Antonio Carlos provavelmente vai fazer o mesmo papel do Roger ano passado.

 

Vitinho chamando atenção heim... Dava pra colocar outros quatro ali pelo menos, no lugar do Dudu. E ele foi o escolhido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel Bastos tá treinando de meia central e o Hyoran como quarto homem pela direita? Ou tá invertido isso ai?

 

Thiago Martins tem muita bola. Só não é titular pq nossa dupla de zaga principal é a melhor da América, e temos um Edu Dracena experiente jogando o fino.

 

Se não houverem lesões, Antonio Carlos provavelmente vai fazer o mesmo papel do Roger ano passado.

 

Vitinho chamando atenção heim... Dava pra colocar outros quatro ali pelo menos, no lugar do Dudu. E ele foi o escolhido.

 

Esse moleque é bom, né ? Comete uma falha vez ou outra (acho que menos que o Torugo, inclusive) mas demonstra ser muito bom jogador.Se fosse galã como o Henrique ou tivesse nome espanhol já tinha chovido proposta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse moleque é bom, né ? Comete uma falha vez ou outra (acho que menos que o Torugo, inclusive) mas demonstra ser muito bom jogador.Se fosse galã como o Henrique ou tivesse nome espanhol já tinha chovido proposta.

Não choveu proposta porque ele é banco né. E também, não tem nem 22 anos ainda, o que pra Zagueiro não é nada!

Saindo ou Mina ou Vitor Hugo ele assume a titularidade e vai ganhar um destaque fodido.

 

Que orgulho que eu tenho do Palmeiras hoje em dia, anos atrás chorava a saída um Zagueiro porque não tinha quem por no lugar, hoje tem reposição, reposição da reposição (Antônio Carlos) e segundo a ESPN já estamos monitorando o Juninho do Coritiba pra trazer quando Vitor Hugo/Mina forem vendidos. Sempre pensando no futuro, pensando no time titular daqui dois anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Esse moleque é bom, né ? Comete uma falha vez ou outra (acho que menos que o Torugo, inclusive) mas demonstra ser muito bom jogador.Se fosse galã como o Henrique ou tivesse nome espanhol já tinha chovido proposta.

 

Mas o TM é bonitão também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o TM é bonitão também.

 

 

Vitinho é mil vezes mais bonito! :lol:

 

 

2wfjodj.jpg

 

Se mantiver esse futebol, ele vai comer 5 X mais mulheres que nós 3 juntos (o rosto não ajuda muito, mas esse cabelo também é de foder!)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

novo atacante da SEP

 

ZÉ PE KENO

 

C27u7lzXAAI17q_.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
novo atacante da SEP

 

ZÉ PE KENO

 

C27u7lzXAAI17q_.jpg

 

Boa, e digo mais acho que se o Keno engrenar umas 3 partidas vai fazer o treinador ter uma dor de cabeça boa, estamos muito bem servidos em todas as posições só com carências técnica nas laterais reservas e a peça para reposição do G. Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Esse moleque é bom, né ? Comete uma falha vez ou outra (acho que menos que o Torugo, inclusive) mas demonstra ser muito bom jogador.Se fosse galã como o Henrique ou tivesse nome espanhol já tinha chovido proposta.

Não choveu proposta porque ele é banco né. E também, não tem nem 22 anos ainda, o que pra Zagueiro não é nada!

Saindo ou Mina ou Vitor Hugo ele assume a titularidade e vai ganhar um destaque fodido.

Que orgulho que eu tenho do Palmeiras hoje em dia, anos atrás chorava a saída um Zagueiro porque não tinha quem por no lugar, hoje tem reposição, reposição da reposição (Antônio Carlos) e segundo a ESPN já estamos monitorando o Juninho do Coritiba pra trazer quando Vitor Hugo/Mina forem vendidos. Sempre pensando no futuro, pensando no time titular daqui dois anos...

Sei não, pra mim T. Martins precisa melhorar bastante a saída de jogo e o posicionamento na bola aérea defensiva, se entrar agora, neste momento, acho que não da conta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não, pra mim T. Martins precisa melhorar bastante a saída de jogo e o posicionamento na bola aérea defensiva, se entrar agora, neste momento, acho que não da conta.

 

Eu acho a saída de jogo dele melhor que a do Vitor Hugo... bola aérea defensiva realmente perde um pouco em qualidade em relação à dupla titular, mas nada que comprometa muito, pra mim ele já poderia ser titular tranquilamente se não tivéssemos dois monstros na posição (e um coroa sinistro kkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu acho a saída de jogo dele melhor que a do Vitor Hugo... bola aérea defensiva realmente perde um pouco em qualidade em relação à dupla titular, mas nada que comprometa muito, pra mim ele já poderia ser titular tranquilamente se não tivéssemos dois monstros na posição (e um coroa sinistro kkk).

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não, pra mim T. Martins precisa melhorar bastante a saída de jogo e o posicionamento na bola aérea defensiva, se entrar agora, neste momento, acho que não da conta.

 

Se não dando conta jogou 17 jogos e foi campeão brasileiro... imagina se desse! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Eu acho a saída de jogo dele melhor que a do Vitor Hugo... bola aérea defensiva realmente perde um pouco em qualidade em relação à dupla titular, mas nada que comprometa muito, pra mim ele já poderia ser titular tranquilamente se não tivéssemos dois monstros na posição (e um coroa sinistro kkk).

Realmente é verdade, mas ser melhor que o V. Hugo na saída de bola não é tão difícil né... Nosso zagueirão Torugo tem muitas qualidades mas ainda tem que ser treinado, é novo e pode aprimorar a saída de bola, principalmente quando estamos na frente e ao invés de sair tocando pra armar o contra-ataque ele prefere afastar com um bicudo pra onde aponta o nariz...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..