Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Lucas

Avaliacao do Allione

Posts Recomendados

Pode parecer um tópico inútil. Mas gostaria de ouvir opiniões sobre o jogador. Ainda o vejo como uma peça muito util e importante pro esquema, as vezes podendo entrar como uma variação tatica no lugar do Tche Tche, ou aberto com um atacante a menos. Mas é a mesma opinião de todos? O que acham? Tem potencial ainda pra ser craque ou sempre sera apenas um bom jogador? Deveria renovar no futuro? Enfim.. O que pensam dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mediano. Se tiver proposta ou puder ser envolvido em uma boa troca, não hesitaria em me desfazer dele.

Eu acho ótimo jogador, as lesões o atrpalharam ano passado em seu melhor momento e em 2016 o mesmo aconteceu, só que em 2016 o elenco do Palmeiras é forte principalmente no meio fica complicado cavar seu espaço, o Gabriel e Arouca ficam ai de exemplo, demoram pra ter chances após lesão...

 

Repito gosto muito do Allione, acho que se o Cuca conseguir encaixar ele no time, vai ter as mesmas oportunidades do Erik, Guedes etc...

Alias o Erik é um exemplo de jogador que demorou a ter chances e qndo teve ganhou seu espaço, Allione sempe qndo entra vai bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador jovem quem chance de evoluir. É uma boa manter no elenco, ou ao menos emprestar até pra outro time pra ganhar mais experiência, uma vez que a concorrência no elenco do Palmeiras é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não passa daquele "jogador de potencial"

 

Até hoje não conseguiu comprovar seu futebol, to me conformando com a ideia de que ele seja realmente esse jogador mediano e irregular que se mostra desde que

chegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem jogador que pode ajudar muito, alguns não gosta dele aqui, mais tiveram alguns times atrás para tentar tirar do Palmeiras pq acharam potencial nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é meio "preguiçoso", o que é estranho pra um argentino... mas tem habilidade e principalmente uma boa condução de bola.

 

Poderá ser importante na CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom reserva, pra entrar no 2° tempo...

Pro elenco é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre entra bem quando fica muito tempo sem jogar, mas quando começa a entrar todo jogo ou entra de titular, seu futebol cai muito.

Acredito que poderia virar moeda de troca em reforços pro ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lesões atrapalharam muito sua trajetória no Palmeiras até aqui, mas é bom jogador e tem sua importância no elenco. Até o fim do campeonato ainda nos ajudará bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..