Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarioS

Chapecoense x Palmeiras

Posts Recomendados

O jogo deste sábado será transmitido pela RGT, com narração de Galvão Bueno.

Não tenho mais detalhes ainda pois cada afiliada pode optar por transmitir ou não, mas a RGT São Paulo transmitirá ao vivo.

 

 

 

 

 

obs. errei no subtítulo... não consigo alterar para "Transmissão r g t"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Esporte Interativo também irá transmitir.

 

 

 

 

 

Edit: Erro meu, não irá transmitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quis apenas informar que vai passar na Tv aberta e que a RGT vai dar ampla cobertura.

O que na minha opinião é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou assistir pelo EI. PhodaC RGT

Vamos prestigiar a quem no valoriza.

Farei =

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT vai passar todos os nosso jogos de primeira fase da Libertadores e 6 dos 12 das primeiras rodadas do Paulistinha, os outros 6 serão dividos entre os outros 3.

 

Se isso não é uma mostra de que estamos recebendo agrado deles, eu não sei o que é. Pode vir um boa proposta para TV aberta daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A RGT vai passar todos os nosso jogos de primeira fase da Libertadores e 6 dos 12 das primeiras rodadas os outros 6 serão dividos entre os outros 3.

 

Se isso não é uma mostra de que estamos recebendo agrado deles, eu não sei o que é. Pode vir um boa proposta para TV aberta daí.

 

Acontece que esse agrado está vindo tarde demais. Certamente se deram conta que perderam o Palmeiras na TV paga e vão perder na TV aberta tb.

Portanto, não se esqueça que antes de fecharmos com EI , a RGT fazia pouco caso com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acontece que esse agrado está vindo tarde demais. Certamente se deram conta que perderam o Palmeiras na TV paga e vão perder na TV aberta tb.

Portanto, não se esqueça que antes de fecharmos com EI , a RGT fazia pouco caso com o Palmeiras.

 

 

Sim, porque ela não achava que podia nos perder. e agora pode acontecer, não acho que seja tarde mais porque ainda falta muito para o contrato novo, e esse agrado pode ajudar sim, mesmo eu não curtindo a RGT tmb ela ainda é a que mais investe aqui, e pode dar umas luvas gigantescas em um contrato novo de TV Abert, PPV e Internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..