Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatao

Topico do Otimismo

Posts Recomendados

Entrar nesse forum esta me dando depressao! Parece que quem esta 5 pontos atras é o Palmeiras e nao os adversarios, é muito PESSIMISMO e MIMIMI, portanto, esta criado o topico para quem esta tranquilo e ACREDITA no titulo do Verdao!

 

Aos pessimistas, nao postem aqui! Alias, NAO ENTREM AQUI!

 

Aqui ninguem vai criticar jogador, tecnico, presidente, etc!

 

EU ACREDITO NESSE TITULO E VAMOS COM TUDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, precisamos tomar cuidado para nao misturar pessimismo com preocupação da galera.

 

Tenho visto aqui a grande maioria de pessoas vivenciando um grau de ansiedade absurda, preocupadas com a queda de rendimento do time.

Nao tem nada a ver com pessimismo.

Todos os palmeirenses que converso, que ouço, que leio aqui, estão muito otimistas quanto ao título, inclusive eu, porem naturalmente preocupados.

 

Finalmente, após 22 anos, nunca estivemos tão perto de comemorarmos mais um título brasileiro, poderemos soltar o grito de campeao até mesmo antes da ultima rodada. Porem nao pode mais vacilar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou nessa,

 

Sou oriundo da fila onde o desespero da torcida influênciava fortemente dentro do campo,

 

Ganhamos Título ano passado, estávamos 14 partidas invictas, 5 pontos na frente, não entendi este desespero e ofensas de muitos torcedores a nossos jogadores

 

Temos

 

Jailson: Goleiro pé quente, não perdemos no Brasileiro com ele no gol

 

Mina: Melhor zagueiro jogando na América do Sul

 

Moisés: O mais participativo meio campista do Brasileirão

 

Dudu: No mesmo nível técnico dos melhores deste Brasileiro

 

Jesus: Vai ser Campeão,artilheiro, e eleito o melhor jogador do Brasileiro

 

Temos no nosso elenco o Dracena, o maior papa títulos do Futebol Brasileiro.

 

O título será nosso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca tem reunião com jogadores e encontra solução para melhorar o Palmeiras

 

A semana do Palmeiras começou com uma reunião. Antes de os jogadores comparecerem no gramado da Academia de Futebol, um grupo de atletas conversou com Cuca, na sala particular do técnico no CT, a fim de discutir sobre a melhora de desempenho do líder do Campeonato Brasileiro nesta reta final de temporada.

 

Durante a conversa - os nomes dos atletas envolvidos não foram revelados -, o treinador expôs o planejamento da semana, e um ponto em particular será explorado durante as atividades de preparação para o confronto diante do Internacional, marcado para domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque: a posse de bola.

 

Na avaliação da comissão técnica, o Palmeiras pecou ao tentar controlar as últimas partidas, especialmente o duelo contra o Santos, no último sábado – a equipe da Baixada Santista venceu o clássico por 1 a 0, na Vila Belmiro.

 

Incomodado com a queda na qualidade do Palmeiras com a bola, Cuca promoverá treinos técnicos a fim de intensificar este tipo de quesito no jogo da equipe. No entanto, o treinador encontra um problema: para domingo, o meio-campista Moisés, peça fundamental e que poderia auxiliar no desenvolvimento do time, está fora por suspensão.

 

O trabalho desta terça-feira praticamente se resumiu ao trabalho de posse de bola. Cuca dividiu o elenco em duas equipes e incentivou a troca de passes curtos; o treinador ainda não deu amostras de quem substituirá Moisés para o confronto do final de semana.

 

A princípio, duas opções surgem como favoritas a ocupar a vaga do camisa 28. Thiago Santos reforçaria a marcação no setor e permitiria uma maior liberdade a Tchê Tchê e Jean, enquanto Cleiton Xavier concentraria a responsabilidade da criação das jogadas.

 

Ambos podem entrar no time também; esta opção empurraria Jean de volta para a lateral e tiraria Fabiano, que emplacou quatro partidas seguidas como titular, para o banco de reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, precisamos tomar cuidado para nao misturar pessimismo com preocupação da galera.

 

Tenho visto aqui a grande maioria de pessoas vivenciando um grau de ansiedade absurda, preocupadas com a queda de rendimento do time.

Nao tem nada a ver com pessimismo.

Todos os palmeirenses que converso, que ouço, que leio aqui, estão muito otimistas quanto ao título, inclusive eu, porem naturalmente preocupados.

 

Finalmente, após 22 anos, nunca estivemos tão perto de comemorarmos mais um título brasileiro, poderemos soltar o grito de campeao até mesmo antes da ultima rodada. Porem nao pode mais vacilar

 

Esses que estao "preocupados" ficam enchendo a bola do Menguinho ( que nao ganha a 3 rodadas ), do Galo ( que ja caiu para o quarto lugar ), do Santos ( que perdeu para America e Figueirense ). Esses que estao preocupados criam topico para criticar o Gabriel Jesus nossa maior revelaçao dos ultimos 30 anos ( depois do Sao MArcos ).

 

Se esta preocupado, nem poste aqui!

 

Aqui é apoio total, SIGA O LIDER !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa paixão por este clube é tão imensa que as vezes beira a insanidade.

 

Mas confiamos, acreditamos e vamos rumo ao título nessa reta final.

 

Avante Palestra, Sociedade Esportiva Palmeiras, minha paixão, meu amor!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver com pessimismo. Torcedor só quis dar uma acordada no elenco e foi válido. Daqui pra frente, sim, otimismo total. Vamos ganhar essa taça !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses que estao "preocupados" ficam enchendo a bola do Menguinho ( que nao ganha a 3 rodadas ), do Galo ( que ja caiu para o quarto lugar ), do Santos ( que perdeu para America e Figueirense ). Esses que estao preocupados criam topico para criticar o Gabriel Jesus nossa maior revelaçao dos ultimos 30 anos ( depois do Sao MArcos ).

 

Se esta preocupado, nem poste aqui!

 

Aqui é apoio total, SIGA O LIDER !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como que pode isso ???

 

O time nao perdia há 14 rodadas, bastou perder uma para chover críticas, para todo lado.

 

Vamos manter a calma e apoiar o verdão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupados, todos estamos e isto é salutar...o que totalmente diferente dos chiliques e histeria de alguns que perseguiram e onsultaram jogador que corre incansavelmente os 90 min.

 

Topico oportuno e necessario! Eu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Inter precisa ser como contra o Santos na final da Copa do Brasil 2015.

E, embora respeite bastante a camisa e até o time do Inter, não estão jogando metade do que aquele Santos jogava.

E nós vencemos.

 

Precisamos daquele ambiente. Daquela energia. E o time com aquela confiança e brilho nos olhos.

Vencendo o Inter faltarão apenas 2 vitórias. E olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..