Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Precisamos de reforço

Posts Recomendados

Ontem depois da tragédia que foi a atuação do time no primeiro tempo, somando a atuação do Zé Roberto na partida da ponte acredito que precisamos URGENTEMENTE de um reforço para esse setor. Não credito que o M. Bastos vá querer assumir essa posição, na minha concepção ele deveria ser efetivado como novo dono da posição. Hoje o Zé está apresentando (enfim) efeitos da idade, pois não tem rendido e o Egídio não tem a mínima condição de vestir a camisa do Palmeiras. Ontem TODOS os gols do Penarol, fora os lances perigosos foram em cima do Egídio, que mesmo com o VH fazendo a cobertura, não conseguiu bloquear "1" cruzamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
Ontem depois da tragédia que foi a atuação do time no primeiro tempo, somando a atuação do Zé Roberto na partida da ponte acredito que precisamos URGENTEMENTE de um reforço para esse setor. Não credito que o M. Bastos vá querer assumir essa posição, na minha concepção ele deveria ser efetivado como novo dono da posição. Hoje o Zé está apresentando (enfim) efeitos da idade, pois não tem rendido e o Egídio não tem a mínima condição de vestir a camisa do Palmeiras. Ontem TODOS os gols do Penarol, fora os lances perigosos foram em cima do Egídio, que mesmo com o VH fazendo a cobertura, não conseguiu bloquear "1" cruzamento.

 

Zé rendeu com Cuca com revezamento e com um esquema redondo, duas coisas que faltam hoje.

Egídio nunca teve regularidade, e apesar de viver de lampejos ofensivos, também não é nenhum pereba.

 

Enfim, esqueçam que a diretoria vai contratar um LE. Isso já é assunto debatido e esgotado no fórum, e a conclusão é sempre a mesma: não existe LE (inclusive LD) no mercado. Tanto é que nossos virtuais terceiros reservas são titulares em times de Libertadores — Vitor Luis e JP (esse agora atuando como ala).

 

E sim, coloquem o MB na LE também. Quem sabe ele se encontre por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Bem que o Michel Bastos podia aceitar ser lateral. Ia facilitar muito a vida do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo, hj acho que esse é o ponto fraco do nosso time....

 

Tenho certeza que a diretoria esta tratando de resolver isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contra a opinião dos colegas... Não credito a fragilidade da LE por questões individuais... Achei que foi mais um erro de sistema de jogo, ninguém se encontrou no primeiro tempo.

 

 

Reforço pra posição nós precisaremos, isso é fato. É bem provável que seja o último ano do Zé e obrigatoriamente precisaremos de alguém pra posição. Como o Mattos costuma se antecipar nas contratações, é bem provável que alguns nomes surjam já no segundo semestre. Mas não vejo como "reforço urgente/imediato senão a coisa desanda".

 

E como bem falaram, vários jogadores estão sofrendo simplesmente pq o time é uma bagunça em campo. Zé fez um 2016 primoroso, principalmente na parte final do campeonato, impossível ter perdido tanto assim fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei MB muito bem ontem na LE, tem que jogar por lá. Foi pra seleção jogando nessa posição, duvido que nao aceitaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo....

 

 

Pessoal pensa que somente esquema tático manter. Jogador atuando bem, Zé está com mais de 42 anos, desde quando trouxemos ele disse grêmio sabíamos que em algum momento a idade iria pesar. Pesou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos, pelo que jogou ontem como ala esquerdo, é a solução.

 

Isso de "não querer jogar numa posição" é coisa de atleta acomodado com a reserva, como o Rafael Marques. Não acho que seja o caso do MB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o michel bastos quiser ser titular do time, ele vira lateral/ala !

 

pra mim achou uma vaga na equipe!

 

no meio ta concorrido demais, sem contar q o profeta moises volta logo logo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..