Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Punições

Posts Recomendados

Agora a imprensa, até internacional, está colocando culpa no palmeiras:

Principais declarações:

A) Torcida do Palmeiras começou com a briga nas arquibancadas;

B) Felipe Melo começou a confusão acertando socos;

C) Seguranças do Palmeiras bateram além da conta.

 

Se qualquer conclusão da Conmenbol for em algum desses sentidos, vamos tomar punição das brabas.

Acham que isso pode acontecer?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo o que eu disse num outro post:

 

E o Palmeiras DEVE, de todos os modos, usar a nosso favor, como defesa, pra pressionar diretamente a Conmebol:

 

- o lamentável RACISMO em cima do Felipe Melo no primeiro jogo contra os uruguaios E no segundo jogo, colocando em evidência esse ato ridículo como estopim para a briga generalizada;

- a provocação POR PARTE dos uruguaios para briga no final do jogo, com ELES indo pra cima dos palmeirenses, principalmente do Felipe Melo;

- o zagueiro uruguaio 'enforcando' o Felipe Melo logo após o apito final;

- a falta de segurança no campo E nas arquibancadas;

- TRANCAR os jogadores dentro do campo, uma tocaia que poderia terminar em tragédia, sendo que ATÉ JORNALISTA uruguaio estava agredindo palmeirense;

- jogador uruguaio (o mesmo que tomou no queixo) no corredor dos vestiários do Palmeiras provocando o Felipe Melo, falando pra ir no 'mano a mano';

- agressão de 3 jogadores uruguaios em cima do capitão do time, Fernando Prass;

 

 

Não é cartinha pra Conmebol, é uma representação forte, até mesmo com a presidência do clube indo pra Assunção, na sede da entidade, pra pressionar ao máximo. Esforços NÃO podem ser poupados. Sem a história batida de que 'não adianta'!

 

E um contra-ataque FORTE à imprensa esportiva, pois vão reprisar ad nauseam as imagens do soco do Felipe Melo, trazendo a tona toda aquela discussão repetitiva do 'Felipe Melo violento'. NÃO deixar que se disvirtue a real discussão, do massacre que será instaurado em cima do Felipe como suposto causador do tumulto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Felipe Melo vai tomar gancho de alguns jogos.

 

Os demais (o Palmeiras incluído), creio eu que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, as imagens tão aí pra quem quiser ver...

 

Simplesmente PERFEITA a postura dos palmeirenses (FM, comissão técnica, seguranças e a própria torcida na arquibancada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa uruguaia é que escreveu a historia da torcida, nos outros países não tomaram partido, apenas criticaram.

 

Deve dar alguma punição pros Uruguaios pelo portão fechado e falta de segurança (nada demais, os caras já estão eliminados e no ano que vem suspendem a punição)

 

Para o Palmeiras, muito possivelmente F. Melo deve ser suspenso, talvez não pegue uma pena muito grande por causa da historia de racismo e talvez a torcida seja suspensa em jogos fora de casa. Como o Brasil tá fraco na federação, deve sobrar punição para quem apanhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião minha... Apenas o Melo injustamente será punido, com uns 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opinião minha... Apenas o Melo injustamente será punido, com uns 2 jogos.

 

Infelizmente eu acho que vai ser mais...

O Berrio do flamerda tomou 3 por um lance de jogo, de expulsão direta...

 

Temos de confiar no nosso jurídico, pois argumentos não faltam pra uma boa defesa! Mas o problema é confiar no tribunal que vai julgar o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A propria imprensa uruguaia detonou o Peñarol e o Palmeiras precisa se valer disso em caso de punição pela CONMEBOL.

Sim... tem gente q quer colocar a culpa no Palmeiras... o FM só bateu depois q os caras foram atrás dele desde o meio campo... aí a culpa é dele?!!!

 

Só ver as imagens... portões fechados, time ficou preso dentro do campo sem poder sair... tinha mais segurança do Palmeiras do q policiais ali... se não fossem eles, seria bem pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repetindo o que eu disse num outro post:

 

E o Palmeiras DEVE, de todos os modos, usar a nosso favor, como defesa, pra pressionar diretamente a Conmebol:

 

- o lamentável RACISMO em cima do Felipe Melo no primeiro jogo contra os uruguaios E no segundo jogo, colocando em evidência esse ato ridículo como estopim para a briga generalizada;

- a provocação POR PARTE dos uruguaios para briga no final do jogo, com ELES indo pra cima dos palmeirenses, principalmente do Felipe Melo;

- o zagueiro uruguaio 'enforcando' o Felipe Melo logo após o apito final;

- a falta de segurança no campo E nas arquibancadas;

- TRANCAR os jogadores dentro do campo, uma tocaia que poderia terminar em tragédia, sendo que ATÉ JORNALISTA uruguaio estava agredindo palmeirense;

- jogador uruguaio (o mesmo que tomou no queixo) no corredor dos vestiários do Palmeiras provocando o Felipe Melo, falando pra ir no 'mano a mano';

- agressão de 3 jogadores uruguaios em cima do capitão do time, Fernando Prass;

 

 

Não é cartinha pra Conmebol, é uma representação forte, até mesmo com a presidência do clube indo pra Assunção, na sede da entidade, pra pressionar ao máximo. Esforços NÃO podem ser poupados. Sem a história batida de que 'não adianta'!

 

E um contra-ataque FORTE à imprensa esportiva, pois vão reprisar ad nauseam as imagens do soco do Felipe Melo, trazendo a tona toda aquela discussão repetitiva do 'Felipe Melo violento'. NÃO deixar que se disvirtue a real discussão, do massacre que será instaurado em cima do Felipe como suposto causador do tumulto.

 

De acordo.

 

E vou na linha dos colegas... mesmo que injustamente, se o Felipe pegar até 2 jogos de gancho não vejo motivos para maiores problemas - dado que estamos praticamente classificados. Agora, se a punição for além disso e chegar ao mata-mata, aí preocupa.

 

Ademais, espero que os uruguaios sejam punidos pela covardia e insegurança causadas por ELES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente eu acho que vai ser mais...

O Berrio do flamerda tomou 3 por um lance de jogo, de expulsão direta...

 

Temos de confiar no nosso jurídico, pois argumentos não faltam pra uma boa defesa! Mas o problema é confiar no tribunal que vai julgar o caso...

É que é automático dar três jogos pra quem é expulso direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As punições corretas seriam:

 

Penarol Excluido dessa e da próxima libertadores.

 

Felipe Melo Julgado por conduta antidesportiva. 1 Jogo no max ou multa.

 

 

Varios jogadores do time uruguaio devem ser suspensos de competições continentais por numero de partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente eu acho que vai ser mais...

O Berrio do flamerda tomou 3 por um lance de jogo, de expulsão direta...

 

Temos de confiar no nosso jurídico, pois argumentos não faltam pra uma boa defesa! Mas o problema é confiar no tribunal que vai julgar o caso...

Pelo q o Mattos disse da vez q o Dudu foi expulso, não existe defesa alguma por parte do jurídico... os caras da conmebol se reúnem e resolvem a punição sem qualquer representação da equipe.

 

Tb acho q o FM vai acabar pegando uma punição injusta de 1 ou 2 jogos e o Palmeiras vai deixar quieto por já estar classificado mesmo.

 

Já a sub-raça do uruguai (peñarol) deve ser obrigado a jogar com portões fechados contra o time da Bolívia e pagar uma multa, alem do jogador deles q levou o cruzado do FM tb pegar 2 jogos de suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..