Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tomou um nó tático do Eduardo Baptista.

Não soube mudar o esquema do time - com 3 atacantes - quando realmente precisou. Xavier estava bem marcado, não tinha meia armador, a bola dificilmente chegava na frente.

 

Tem que aprender a atacar time que se defende com duas linhas de 4, peloamordedeus!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o trabalho dele... assim como outros treinadores fizeram e não deu certo! assim como outros jogadores passaram por aqui e não deu certo também.

 

Não sei onde está o problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das alterações no segundo tempo.

 

Foi ousado, foi para cima.

 

Precisando do resultado, tirou um volante e colocou um meia.

 

Gostei.

 

Primeiro tempo foi mal.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Daqui seis meses vai sair mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sei onde está o problema. Em jogos fora de casa é obrigatório ter um VOLANTE MARCADOR, Thiago Santos. Aliás, esse eu poria em todos os jogos, dentro ou fora de casa.

 

O Cuca foi mal, não tem dado chances a este que foi o melhor de várias partidas com Marcelo Oliveira. Não sei o porque dessa cisma. É um jogador que dá segurança à defesa.

 

Jean e MS não tem pegada forte.

 

Na falta do Gabriel Pitbull, Thiago Santos tem que ser titular.

 

Só espero que o Cuca não demore em perceber isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Fez o trabalho dele... assim como outros treinadores fizeram e não deu certo! assim como outros jogadores passaram por aqui e não deu certo também.

 

Não sei onde está o problema...

 

Não fale bobagem. Não tente comparar o cuca com os últimos técnicos. Foi a primeira derrota dele em 9 jogos. Marcelo oliveira e Osvaldo são piadas perto do cuca.

 

Quanto a atuação DE HOJE, não foi bem, não estudou o time adversário antes da partida, mas ainda assim foi o menos culpado, esse time de bundas moles foram os mais responsáveis pela derrota, a vontade desses caras de marcar, jogar, chegar no ataque estava nojenta, ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

O msm de sempre 4-2-3-1. G Jesus dando carrinho pra ajudar na marcação. E vou falar uma coisa, o empresário deste Roger Guedes é muito forte, pelo amor de Deus. Parece que qdo achamos que o time vai engrenar tropeça com os msm erros do treinador anterior. Pq esta porcaria de jogar com dois atacantes abertos. Mata as subidas dos laterais todo jogo. Ah faça me o favor néh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema mais técnico do que tático, falta qualidade técnica para alguns jogadores desse time.

 

Um monte de volantes e nenhum se firma à frente da defesa, o único que deu conta do recado neste time está machucado e se não estivesse estaria no banco.

 

É sempre a mesma coisa, defesa fechada atrás não conseguimos furar, falta criatividade.

 

Falta o que faltou nos últimos anos, um meia armador de qualidade prá resolver em jogos como este.

 

Em resumo; nada de novo. O mesmo Palmeiras limitado tecnicamente em alguns setores cruciais.

 

Melhor treinado, o Cuca é bem melhor que os anteriores, mas limitado tecnicamente.

 

Como antes vai bem um jogo mal no outro, ou seja, pouco para quem quer ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que sei onde está o problema. Em jogos fora de casa é obrigatório ter um VOLANTE MARCADOR, Thiago Santos. Aliás, esse eu poria em todos os jogos, dentro ou fora de casa.

 

O Cuca foi mal, não tem dado chances a este que foi o melhor de várias partidas com Marcelo Oliveira. Não sei o porque dessa cisma. É um jogador que dá segurança à defesa.

 

Jean e MS não tem pegada forte.

 

Na falta do Gabriel Pitbull, Thiago Santos tem que ser titular.

 

Só espero que o Cuca não demore em perceber isso.

 

Bingo. Fora de casa é isso mesmo.

Notei também os pontas estaticos sem movimentação (GJesus preso do lado esquerdo) ao melhor estilo Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fale bobagem. Não tente comparar o cuca com os últimos técnicos. Foi a primeira derrota dele em 9 jogos. Marcelo oliveira e Osvaldo são piadas perto do cuca.

 

Quanto a atuação DE HOJE, não foi bem, não estudou o time adversário antes da partida, mas ainda assim foi o menos culpado, esse time de bundas moles foram os mais responsáveis pela derrota, a vontade desses caras de marcar, jogar, chegar no ataque estava nojenta, ridícula.

Concordo contigo.

 

E ele armou o time exatamente como no jogo passado. A diferença foi o comportamento dos jogadores. Se vai fazer marcação individual, tem que ser curta e intensa como no primeiro jogo, não como fizeram hoje, correndo curtinho como pombos...

 

Acredito que o Cuca errou na entrada e no posicionamento do R. Marques, e talvez em ler melhor o adversário e o treinador deles, o Eduardo Baptista. Mas hoje, na minha opinião, o Cuca foi o menor dos culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não há o menor comparativo com os trabalhos de treinadores anteriores.

Errou, parece não ter estudado o time da ponte. Corrigiu e o time cresceu muito! Principalmente com a entrada do Moisés, que achei bem ousada! Fomos pra cima com tudo e teríamos empatado se o safado do bandeira não tivesse marcado impedimento INEXISTENTE.

Vínhamos de 10 jogos invictos! Pessoal desanima demais com uma derrota! Acho que essa deve servir de lição pra que os caras entrarem mais atentos ao jogo e com mais vibração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o Cuca está querendo que o time aceite o modelo de casa dentro e fora de casa, por isso perdemos... acho que está no começo e poderia ter segurado mais o time, ainda mais jogando na marcação individual que só gerou espaços e o time não conseguiu ter intensidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..