![]() ![]() |
Jun 25 2010, 11:48 PM
|
|
![]() MORRE MUSTAFÁ! Grupo: Administrador Posts: 17,990 Registrado: 15-January 08 De: Araras - SP Membro N°: 3 |
teste. Tem diferença nenhuma do quote e do citação. Tem sim, se você quiser fazer citação de várias respostas é só ir selecionando o QUOTE o sinal que é + fica - e colocar para responder, vai aparecer todas as resposta que voce deseja fazer a citação Já o CITAÇÃO ele vai direito para responder apenas aquele post que voce citou, entendeu? Tipo para responder para você eu fiz citação. QUOTE seria assim: ???? Não sei também rsrs viram, eu seleciono as mensagens que quero que apareçam no recado e clico em RESPONDER(não resposta rápida), e aí vai aparecer tudo que tu selecionou como quote Entendi, nunca precisei usar, por isso não sabia, valeu Seleciono a parte da mensagem, e aperto o quote??? Fiz isso e parece que deu certo.... Valeu... Opa, me expressei mal, não precisa selecionar, é só ESCOLHER a mensagem e clicar quote Manda o Boca p porra!! Chama a seleção da Italia, eles ja estão fora da copa msm. Selecionei de vários e coloquei para responder aparecem todos de uma vez. -------------------- |
|
|
|
Jul 13 2010, 06:00 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 919 Registrado: 17-May 10 Membro N°: 36,134 |
Não sei também rsrs Entendi, nunca precisei usar, por isso não sabia, valeu Agora sim eu entendi!!! -------------------- Dale Porcoooooooooooo!!!! ******************************************************************************* ![]() |
|
|
|
Jul 20 2010, 10:31 PM
|
|
![]() #DiretasJáSEP ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,872 Registrado: 6-January 10 De: Ribeirão Preto-SP Membro N°: 26,777 |
O botão QUOTE serve para QUOTAR.
-------------------- |
|
|
|
Oct 30 2010, 03:47 PM
|
|
![]() =-- ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,783 Registrado: 6-August 10 Membro N°: 42,608 |
Agora sim eu entendi!!! O botão QUOTE serve para QUOTAR. to aprendendo -------------------- "Per arrivare alla pace c'è bisogno dissanguare" |
|
|
|
Jan 12 2012, 12:13 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 765 Registrado: 22-November 09 Membro N°: 23,839 |
???? Entendi, nunca precisei usar, por isso não sabia, valeu opa aprendi tbm kkkkkkkk. Boa. testando... -------------------- LUTO DESCANSE EM PAZ VOVÔ JUCA :/
![]() |
|
|
|
Jan 12 2012, 12:35 PM
|
|
![]() Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 11,451 Registrado: 15-October 08 De: Diadema/SP Membro N°: 2,223 |
Opa, me expressei mal, não precisa selecionar, é só ESCOLHER a mensagem e clicar quote hmmmmmmmmm... legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!! vivendo e aprendendo! vlw opa aprendi tbm kkkkkkkk. testando... O citação você seleciona apenas uma opinião, o quote conforme você vai lendo pode ir clicando nele, o sinalzinho que é (+) vai ficar ( - ) na hora que coloca para responder todas as resposta que você queria fazer citação aparece, tipo assim: Caraca, essa eu não sabia... Fazia manualmente HAUAHAAUHAAUAHAU. -------------------- tamo junto, Gatti
http://www.adeustirone.com.br/ SUMA CORJA MALDITA! Facebook, Orkut e Twitter Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá Campeão Paulista 2008 Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo Campeão Copa do Brasil 2012 Jogos que eu fui do Palmeiras Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que se dizia "fazedora de dinheiro" e nos faz passar mais vergonha à cada dia. ![]() "Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão |
|
|
|
Jan 16 2012, 11:48 PM
|
|
![]() E aí? ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,952 Registrado: 3-October 08 De: João Pessoa Membro N°: 1,572 |
Não está funcionando.
-------------------- |
|
|
|
Feb 14 2012, 06:28 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,866 Registrado: 20-January 08 De: Taquaritinga/SP Membro N°: 433 |
E não é que até eu aprendi (rsrsrsrsrsrs)?!
|
|
|
|
Feb 15 2012, 12:38 PM
|
|
![]() Andder ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,185 Registrado: 29-December 09 De: São Paulo Membro N°: 26,271 |
-------------------- Força Gatti, a família PTD está com você!
|
|
|
|
Feb 16 2012, 11:22 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 17,827 Registrado: 18-January 08 De: Carapicuíba - SP Membro N°: 364 |
QUOTE QUOTE QUOTE QUOTE QUOTE QUOTE QUOTE QUOTE QUOTE QUOTE Esses dias descobri que tem limite de quote, pior que deu um trabalhão quotar um monte de texto -------------------- |
|
|
|
Mar 6 2012, 10:47 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,866 Registrado: 20-January 08 De: Taquaritinga/SP Membro N°: 433 |
|
|
|
|
Mar 29 2012, 12:53 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 634 Registrado: 27-April 10 De: Maceió Membro N°: 34,545 |
Opa, me expressei mal, não precisa selecionar, é só ESCOLHER a mensagem e clicar quote Cara valeu, essa era uma dúvida que eu tinha e não sabia como fazer. -------------------- ![]() |
|
|
|
Apr 7 2012, 03:13 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,013 Registrado: 16-February 08 Membro N°: 705 |
Diria o sábio filosofo chinês:
"O botão QUOTE,SERVE PRA QUOTAR " Obs: Serve pra voce selecionar uma opinião(mensagem) de um companheiro de fórum,seja pra concordar,discordar,debater com aquele forista que voce selecionou VIVA O PALESTRA! |
|
|
|
May 16 2012, 05:11 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,780 Registrado: 8-November 11 De: são paulo Membro N°: 152,862 |
Maneiro! Aprendi! Boa. Deviam colocar o botão "cocôte" pra selecionarmos automaticamente as merdas que escrevem no fórum. só testando aqui Maneiro! Aprendi! Boa. Deviam colocar o botão "cocôte" pra selecionarmos automaticamente as merdas que escrevem no fórum. só testando aqui -------------------- |
|
|
|
Jun 21 2012, 08:09 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,693 Registrado: 11-May 08 Membro N°: 1,141 |
???? Não sei também rsrs testado ok , agora sei usar, eheheh -------------------- Sou Palmeiras , Sou Avanti
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 07:59 PM |