Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Comparativo de elencos

Posts Recomendados

Atletico-MG:

 

1 grande goleiro (Victor)

Pra mim a melhor lateral direita do Brasil com o excelente Marcos Rocha e o bom Patric

1 zagueiro experiente (Leo Silva) 1 zagueiro mto bom (Jemerson) 1 zagueiro que nunca vi nada demais (Erazo), duas promessas e 1 refugo (Edcarlos)

lateral esquerda 1 destaque Douglas Santos

volancia mantido bons titulares e só Donizete e Rafael Carioca

Meias o excelente Datolo e só e o bom Giovanni Augusto, uma incognita Cazares

Ataque Luan e Pratto seguem sendo os destaques, Thiago Ribeiro meio refugo ja, André não fica, o resto é resto, Hyuri o melhorzinho, mas que nao é nada disso tbm

 

Tem um time titular bom, e uns dois ou tres bons reservas e só, porém tem o conjunto fator determinante pra um sucesso, se não tiver problemas de contusões, é um time que dará trabalho ao nosso no decorrer do ano sim, ainda acho o Aguirre um bom técnico.

 

Cruzeiro:

1 bom goleiro

lateral direita fraca

zaga tem um excelente (Manoel, queria ele aqui) e um muito bom tbm que é o Dede, porém nao o coloco como excelente, pois volta de contusão e nao sabemos como reagirá, o resto é só jogador refugo ou aposta

lateral esquerda fraca, conta com uma aposta e o estranho Fabricio

volancia fraca tbm, Ariel Cabral é o menor ruim

Meias finalmente o cruzeiro voltou a ter algum destaque, Arrascaeta é bom, Elber fez um brasileirão otimo pelo Sport, Gabriel Xavier tbm é bom jogador, além do Alison e Marcos Vinicius, que tbm são bons, trouxe reforços desconhecidos do mercado sul americano

ataque, pra mim de bom ali só Willian bigode, Coutinho é uma promessa que pode vir a dar certo, o resto só refugo

 

Time fraco, que na minha opinião briga no meio da tabela no maximo, unico setor de destaque mesmo é o meio de campo, se o Dedé voltar bem, podem ter a melhor dupla de zaga do Brasil, do contrario fica nisso mesmo. Técnico em seu primeiro trabalho, não da pra saber se é bom, esse na minha opinião não poe medo no Palmeiras de forma nenhuma.

 

Gremio:

1 bom goleiro

lateral direita fraca, nao conhece esse Wallace

Zaga razoavel, Geromel foi destaque ano passado, e só

lateral esquerda igualmente fraca, Marcelo Oliveira apesar de estar jogando bem lá, é Marcelo Oliveira

volancia cheia de refugos e dois destaques da base Moisés e Walace, mas que não são lá essas coisas

meio campo com dois bons titulares, ponto

ataque sem referencia, time lotado de refugos, com um dos melhores segundos atacantes do país (Luan) e ponto

 

O Gremio é um time de médio para bom, com um elenco fraco, técnico revelação que pode surpreender, manteve a base de 2015, e isso como o atlético pesa, perdeu somente dois titulares, é um time pra ficar de olho devido ao entrosamento, mas não parece fazer frente a nós.

 

Inter:

goleiro de seleção que nao sabe se fica

lateral direita tem uma aposta que foi bem (William) e uma incognita

zaga esta em baixa, nao tem nenhum excelente zagueiro, visto que o rever esta mal, o resto é apostas mesclado com jogadores rodados

lateral esquerda boa, dois garotos da base que estão dando conta

volancia boa, contratou o Bob da ponte que fez bom BR, tem o Rodrigo Dourado, e mais umas apostas

meio campo com mtos bons nomes (Alex, Valdivia, Dale, Anderson)

ataque com apenas um nome acima da média (Vitinho), um refugo e apostas

 

Time titular médio para bom, elenco abaixo do esperado, sua principal força está nos jogadores de meio campo, tem um ataque fraco, uma zaga fraca e se o Alison realmente sair, a defesa pode ser o ponto mais fraco desse time, técnico que ta começando agora tbm, nao apostaria ficha nenhuma no Inter para 2016, tipo cruzeiro

 

Botafogo:

goleiro de seleção

lateral direita e esquerda fracas

zaga formada só de apostas

volancia fraquissima

meio campo fraquissimo

ataque tem Luis Henrique revelação, a eterna aposta Neilton e o Henrique Almeida que nao sabe se fica, mas fez mtos gols pelo coritiba

 

Dos grandes rivaliza com o Vasco o pior do Brasil, técnico é relativamente bom (Ricardo Gomes), mas o time é realmente mto mto ruim

 

Vasco:

goleiros fracos

lateral direita tem um bom nome Pikachu

zaga tem o bom Luan e o experiente Rodrigo

lateral esquerda fraca

volancia fraca

meio campo de nome só o Andrezinho e o resto td aposta

ataque tem Eder Luis e Jorge Henrique (super refugos) o ótimo Nene e o estabanado Riascos, o resto td aposta

 

Time mto fraco também assim como o botafogo, e ainda ta na serie B, técnico bom, mas talvez nem enfrente o Palmeiras este ano, só coloco aqui pq faz parte dos 12 grandes

 

Flamengo:

dois bons goleiros

um lateral direito que fez bom BR

Zaga fraca, Wallace e Juan são os lideres desse setor, parece pouco

lateral esquerda tem o bom Jorge da base que fez bom BR

volancia fraca, um setor onde o destaque é William Arão nao merece menção

meio campo com dois bons (Ederson e Alan Patrick), apostas e o Mancuello que eu nao conheço, mas mtos dizem ser um bom jogador

ataque com Sheik, Guerrero e Marcelo Cirino não merece ser deixado de lado, o resto é td aposta que ainda nao deu certo, mas esses tres podem mto bem jogar mto em 2016

 

Time bom, elenco razoavel, com um técnico ótimo, o flamengo é um time que pode sim nos atrapalhar em 2016, merece ficar de olho.

 

Fluminense:

1 goleiro bom

lateral direita boa com dois bons nomes

zaga com apenas Henrique de bom, o resto são apostas ou jogadores que nada mais farão no futebol (Gum)

lateral esquerda formada por apostas

volancia fraca, só sobrou o Pierre de nome

meio campo tem Scarpa, Diego Souza e Cicero, um trio mto bom, e algumas boas apostas

ataque com Fred é sempre perigoso, ainda trouxeram um otimo segundo atacante Richarlison, ainda conta com Magno Alves e Osvaldo, bons jogadores

 

Um time titular bom, com um elenco razoavel, a zaga pode ser um ponto fraco, mas do meio pra frente estão mto bem, melhor time do RJ na minha opinião, deu-nos trabalho na copa do Brasil, 2016 nao será diferente, oferece ainda mais riscos que o flamengo, vale a atenção. Tecnico ainda nao provou mta coisa.

 

Santos:

dois bons goleiros

um lateral direito bom

zaga fraca

lateral esquerda um bom

volancia só tem o Thiago Maia de bom, Renato e Valencia valem pela experiencia

meio campo manteve o Lucas Lima, perdeu Marquinhos Gabriel que vinha jogando bem, nao repos a altura, tem o Elano de volta e apostas, parece fraco

ataque tem os titulares Ricardo Oliveira e Gabriel otimos, os bons Stefano Yuri e Geuvanio e só, o resto só refugo, setor está bom, pois tem 4 nomes fortes, dois otimos

 

Time titular é mto bom, elenco razoavel apenas, perdeu uma peça importante, tem uma zaga que deixa mto a desejar, um meio campo que será carregado nas costas pelo Lucas Lima e um ataque rapido e mto bom, técnico fraco na minha opinião, mas é um time que sempre é necessário um certo cuidado.

 

Corinthians:

dois bons goleiros

lateral direita apenas razoavel

zaga continua sendo a melhor do país, pois por enquanto nao perdeu ngm

lateral esquerda tem o Arana que é bom e só

volancia perdeu um pouco com a saida do Ralf, mas manteve o resto

meio campo do corinthians acabou com a saida dos dois, manteve o Danilo e trouxe o Marlone, nem se compara, vão sofrer

ataque perdeu o vagner love que nao é grande coisa, mas vinha fazendo gols, trouxe o Guilherme pro lugar, é um bom nome, mas nao se sabe se dará certo, caso matenha o Pato (o que será dificil) pode ganhar mais corpo, do contrario é um ataque de razoavel para bom apenas

 

A defesa continua uma das senao a melhor do Brasil, o meio de campo acabou, e o ataque perdeu quem fazia gols, não repos a altura e vai ser dificil repor, tem um técnico mto bom (sim eu o odeio mas o fdp é bom), porém com o meio campo destroçado, o corinthians passa a ser um time bem comum, olha que arrisco dizer que ta rivalizando com o São Paulo como quarta força do estado, Palmeiras e Santos em SP saem na frente em 2016. Nao boto mais tanta fé no corinthians não

 

São Paulo:

goleiros apostas

lateral direita fraca

zaga ganhou seu idolo de volta, mas é incognita, certeza que não sera aquele Lugano de antes, tem o Breno que se recuperado pode dar certo

lateral esquerda de nomes bons, mas que andam em baixa (Carlinhos e Mena)

volancia fraca fraca

meio campo com Ganso e Michel Bastos, titulares bons que se quiserem podem jogar mto, mas......

ataque tem o Kardec mascara, o Rogerio e o Kieza que são bons, mas nada mto chamativo

 

Time titular razoavel, elenco bem fraquinho, técnico aposta, que nao ta dando mto certo (trazer sulamericano pra cá até agora nada), pra mim o mais fraco dos 4 continua sendo o São Paulo, nao vejo tendo time pra bater de frente conosco

 

Palmeiras:

um goleiro ótimo, e um bom

lateral direita boa, temos um titular bom, o Taylor que pra mim deveria ficar como segundo reserva e o Jean que pode ser usado ali

zaga um otimo, um bom o resto ainda deixa a desejar, setor mais fraco nosso

lateral esquerda boa, Zé e Egidio dão conta, o Egidio como ala é o melhor do país disparado, só é pessimo marcando

volancia melhor do país sem sombra de duvidas, Arouca, Gabriel, Sales, Jean e Thiago Santos, PQP

meio campo com tres nomes conhecidos (CX, FG e Robinho) sendo que os dois primeiros devem mto ainda, e tres apostas (Allione, Regis e Moises) que torcemos pra que joguem bem, eu traria um meia fudido assim como um zagueiro top pra ser o classico 10, sei la

ataque mto bom Barrios, Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Cristaldo, Rafael Marques, Alecsandro (em baixa mas pode fazer algo, vai saber)

 

Temos um time titular mto mto bom, talvez o melhor do país e um elenco repleto de opções, talvez tbm melhor do país, um técnico vitorioso (apesar da teimosia), temos dinheiro em caixa, a melhor torcida e a melhor diretoria do Brasil. Pelas analises, somos talvez o time a ser batido em 2016, nao vejo um elenco no Brasil a frente de nos, talvez podem se igualar, ou ficar um pouco abaixo, mas a frente não. Como disse um zagueiro top e um meia top, pra mim fecharia e deixaria o elenco e time mais fortes sem sombra de duvidas, mas parece que o ultimo foi mesmo o Jean. Mesmo assim aposto mto no nosso Palmeiras pra 2016. To confiante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

do 1 ao 11 acho o galo o melhor do brasil... mas em questão de elenco não resta duvida que somos os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem o melhor time titular do país disparado, isso minha opinião. Nosso rivais esse ano serão Atlético MG e Gambás. Correm por fora Grêmio, Flamengo e Fluminense. As Sardinhas acho que logo perdem os bons jogadores e o técnico é horrível. As Bichas são uma piada, tem um bom técnico e só.

Discordo de duas coisas da lista, a zaga do rebaixado, que além do Henrique tem o Marlon e o Renato Chaves, formando uma boa zaga. A outra é sobre os goleiros do Santos, não vejo nenhum bom goleiro lá, quem dirá dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, muito legal a análise!

Acho que não teve muito clubismo aí. Não considero o Henrique mais um baita zagueiro, acho que ele andou falhando muito e levando muitos dribles quando estava próximo de sair do Palmeiras.

 

De resto, para mim que não acompanho outros times, foi esclarecedor.

 

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Do 1 aos 11 temos o melhor time do Brasil. E de elenco idem. Sem mais.

 

Aliás, boa análise. Abrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
do 1 ao 11 acho o galo o melhor do brasil... mas em questão de elenco não resta duvida que somos os melhores.

Concordo, mas só estão na nossa frente por estar com a mesma base do elenco há 3 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Concordo, mas só estão na nossa frente por estar com a mesma base do elenco há 3 anos

 

mas eles tem dois meias muito bom de bola... o Datolo e o Giovani augusto.. no nosso time eles seriam titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado no começo os adversários vinha mais fechado um pouco com receio, depois foram perdendo o medo.

 

Esse ano acho que os times pequeno vão vir mais fechados ainda, temos que aprender rápido a furar as retrancas os adversários tem que vir jogar contra nós com medo.

 

Acho que no Allianz Parque vai ter muitos time se borrando pra nos enfrentar. Vamos tocar o terror.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas eles tem dois meias muito bom de bola... o Datolo e o Giovani augusto.. no nosso time eles seriam titulares.

O único na minha opiniao que seria titular absoluto aqui é o jemerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
mas eles tem dois meias muito bom de bola... o Datolo e o Giovani augusto.. no nosso time eles seriam titulares.

 

Pode até ser, mas nossos melhores volantes e nossos melhores atacantes seriam titulares lá.

 

Temos o melhor time no papel, com o entrosamento teremos também na prática.

 

Abrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atlético Mineiro é o que vai dar mais trabalho. Para os outros times.

 

Fluminense acho que vai dar trabalho, o técnico deles parece ser bom.

 

O Santos acho que pode tem um time muito enjoado.

 

Não descarto os Gambás ate o inicio do Brasileiro devem esta forte de novo. Aquela retranca deles é milagrosa.

 

 

 

O Palmeiras tem que se impor, tem que ser agressivo, marcação forte adiantada, com nossos jogadores de frente são muitos rápidos, vamos meter muitos gols.

 

Basta o Palmeiras entrar com gana que não vai ter pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras tem o melhor time titular do país disparado, isso minha opinião. Nosso rivais esse ano serão Atlético MG e Gambás. Correm por fora Grêmio, Flamengo e Fluminense. As Sardinhas acho que logo perdem os bons jogadores e o técnico é horrível. As Bichas são uma piada, tem um bom técnico e só.

Discordo de duas coisas da lista, a zaga do rebaixado, que além do Henrique tem o Marlon e o Renato Chaves, formando uma boa zaga. A outra é sobre os goleiros do Santos, não vejo nenhum bom goleiro lá, quem dirá dois.

Wladimir e Wanderley. Wladimir na final do Paulista contra nos pegou mto, e o Wanderley é bom desde a epoca do Coritiba, na decisão da Copa do Brasil tbm foi mto bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo flamenguistas que não para de babar ovo, ele até me anima, fala que temos obrigação de ganhar a libertadores pq é o melhor elenco disparado, e tem time pra ganhar e é o favorito para ganhar todos os campeonatos que disputar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o time do Atlético o mais forte do Brasil, e o Palmeiras em segundo. Jemerson, Marcos Rocha, Patric, Dátolo, Giovanni Augusto, Lucas Pratto, estão acima do que nossos jogadores das respectivas posições mostraram até agora.

 

Como elenco, somos mais fortes. Talvez com Dracena, Jean, Régis, Moisés, um CX mais constante, um ano mais forte do Barrios e do Alecsandro, possamos dizer que nossos 11 titulares são os melhores.

 

Flamengo, Fluminense e Santos também tem bons 11 titulares, mas com time inferior e elencos BEM inferiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..