![]() ![]() |
| Guest_Budokan_* |
May 9 2009, 01:19 PM
|
|
Guests |
Dos times campeões que eu vi, infelizmente só a partir de 93, os times que ganharam mais de um título com os mesmos jogadores no ataque foram a de 93/94 (Edmundo e Evair) que ganharam 2 Paulistas, 2 Brasileiros e 1 RJ-SP e o ataque de 98/99 (Oseas e Paulo Nunes) que ganhou 1 Copa do Brasil, 1 Mercosul e a 1 Libertadores.
A minha dúvida é como vcs classificam o ataque mais vencedor? Pela quantidade de títulos ou pela importancia? []s |
|
|
|
May 9 2009, 01:34 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 17,717 Registrado: 22-July 08 De: Paulínia/Americana Membro N°: 1,319 |
Budocan , sabadão , saindo do trampo ,e vc vem com perguntas difíceis!!!! hahahahah!!!!!
Blz!!! Vou usar o resto dos meus neurônios para tentar responder!!! Fico com a dupla 93/94!!!! Eles foram os precursores desta nova "velha" geração!!!! estavamos sem títulos e foram eles que nos deram vários um atrás do outro!!!! Então devido ao sofrimento que estavamos passando e a alegria que eles nos proporcionaram, fico com esta dupla!!! A dupla 98/99 tb fez história , mas se vc perguntar para Palmeirenses , todos teram uma melhor lembrança do Evair e Edmundo!!!!! ( pelo menos a maioria ,eu acho!!) Saudações Palestrinas!!!! -------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_Budokan_* |
May 9 2009, 01:58 PM
|
|
Guests |
Pois é, Pazinatto... eu concordo que pelo momento a dupla de ataque de 93/94 foi mais marcante, mesmo que os títulos fossem "apenas" nacionais. Mas a pergunta martelou um pouco mais forte depois que eu vi a resposta do Skull num outro tópico, onde ele afirmou não ter visto, ou não lembrava, do Edilson nem o Magrão jogando no Palmeiras. Para ele, por exemplo, não conta tanto o momento, pq ele não viveu aquilo, mas pode ler sobre a história e criar uma espécie de ranking particular...
Sei lá... é só curiosidade mesmo... hehehe []s |
|
|
|
May 9 2009, 02:00 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,184 Registrado: 11-April 08 De: Uberlandia Membro N°: 918 |
Edmundo e Evair pra mim foram mais destruidor, mas acho q os titulos do Oseas e do Paulo Nunes formam mais importante.
Mas pra mim nao importa, nunca tinha feito essa comparaçao ate agora. -------------------- ![]() |
|
|
|
May 9 2009, 05:08 PM
|
|
![]() Categoria Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 42,540 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
Edmundo e Evair pra mim foram mais destruidor, mas acho q os titulos do Oseas e do Paulo Nunes formam mais importante. Mas pra mim nao importa, nunca tinha feito essa comparaçao ate agora. e eu nem tive chance de ve-los -------------------- |
|
|
|
May 9 2009, 05:11 PM
|
|
![]() tecnico de monitores e tv de lcd e plasma ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,087 Registrado: 15-February 09 De: s paulo Membro N°: 8,058 |
infelizmente pouco garotos aqui nao virao ,mas divino, leivinha ,edu ,cezar maluco e nei era foda ,muita bola bons tempos
-------------------- velhos morfeticos ,vazem do palmeiras
|
|
|
|
May 9 2009, 05:14 PM
|
|
![]() Don ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,969 Registrado: 24-October 08 Membro N°: 2,598 |
Tupazinho,Julinho,Rinaldo e Servilio
Não vi,mas esse ataque era vencedor -------------------- SEMPRE IN CAMPO UNDICI EROI----------------------------------------------Metti un 'altra stella sul petto
--------------![]() |
|
|
|
| Guest_KUBRICK_* |
May 9 2009, 05:24 PM
|
|
Guests |
complicado viu, mas como ninguem falou do de 96 vou citar ele : Luizão, Djalminha e Traíra.
|
|
|
|
| Guest_Budokan_* |
May 10 2009, 12:41 AM
|
|
Guests |
infelizmente pouco garotos aqui nao virao ,mas divino, leivinha ,edu ,cezar maluco e nei era foda ,muita bola bons tempos Po... meus irmãos que me fizeram palmeirense viram e falam que esse time era demais mesmo! infelizmente só vi em vídeo... Tupazinho,Julinho,Rinaldo e Servilio Não vi,mas esse ataque era vencedor Esse nem em vídeo, só em matérias de revista e internet... complicado viu, mas como ninguem falou do de 96 vou citar ele : Luizão, Djalminha e Traíra. Então Kubrick, esse ataque era muito bom, mas fico pouco tempo jogando junto... só 1 Paulista... não entra como ataque mais vitorioso na minha opinião, mesmo sendo uma linha de frente sensacional... []s |
|
|
|
May 10 2009, 12:42 AM
|
|
|
Desiludido ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,004 Registrado: 28-March 09 Membro N°: 9,880 |
Paulo Núnes e Oséias !!!
|
|
|
|
| Guest_homem de verde_* |
May 10 2009, 12:42 AM
|
|
Guests |
pra mim foi o de oseas e paulo nunes!
|
|
|
|
May 10 2009, 12:54 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,127 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 89 |
-------------------- Essa é minha vida, esse é meu clube.
Te amo meu PALMEIRAS, en las buenas y en las malas! |
|
|
|
May 10 2009, 01:06 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,658 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 45 |
Que eu gosto de enaltecer:
Edu, Leivinha, Cezar e Nei Que tenho mais saudades: Silvio, Jorge Mendonça, Toninho e Baroninho Maiores alegrias: Edmundo, Edilson, Evair. O melhor: Djalminha, Rivaldo, Muller e Luizão. O pior: Osni, Eneas, Paulinho e Reginaldo ( sinto náuseas ) -------------------- Só um Santo pode fazer com que UM PÊNALTI NÃO BATIDO, seja mais relevante que 45 CONVERTIDOS
Já ouviu a nossa Rádio Palmeiras? Uma Paixão Alviverde com Paulo D´Angelo e sua equipe Todas segundas-feiras na Rádio Imprensa São Paulo, FM 102.5 MHz às 21h00 |
|
|
|
May 10 2009, 03:10 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,721 Registrado: 17-January 08 De: Nova Zelandia Membro N°: 148 |
Mais vitoriosos eu acho Edmundo e Evair.
Mais o titulo mais importante foi com Oseas e Paulo Nunes. Empate tecnico. -------------------- O Bom e Barato voltou?
Palmeiras Octo(a) Campeão Brasileiro,divulguem! http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Oc...230320297038087 http://www.facebook.com/pages/Seja-s%C3%B3...155276854574408 http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Ca...50756568?ref=hl |
|
|
|
May 11 2009, 12:35 PM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,807 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
Rivaldo, Evair e Edmundo.
O trio de ataque de 94 era f.oda. Nunca existirá nada semelhante. -------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
May 11 2009, 01:51 PM
|
|
![]() Clube da Luta ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,890 Registrado: 11-March 08 De: Vitória - ES Membro N°: 790 |
Ok é isso ae ja ganhou hehehe baralho lembro que era mulequinho, todo dia qua passava jogo de um outro time era assim: E Evair faz mais um pro Palmeiras! hahah era irado Paulo Nunes e Oseas era sensacional tambem, Oseas era o cara mais desengoncado que jogava demais que eu vi na vida! -------------------- FELIPÃO ESTAMOS JUNTOS ! Seu time tem história? Não conhece a academia? Então olha ae fera; ACADEMIA DE FUTEBOL ![]() ![]() "Com 16 anos aqui, não consigo ser só profissional. Nunca fiz média com ninguém. Se a torcida gosta de mim, foi pelas coisas que conquistei. Foi por ter quebrado a clavícula ao me jogar na bola numa dividida. Foi por ter deixado de lado uma proposta de 45 milhões do Arsenal para ficar aqui e jogar a Série B. Nesse momento eu deixei de agir só com a razão. Às vezes, faço as coisas com o coração, como um verdadeiro torcedor. Eu gosto demais do Palmeiras e só faço as coisas para ajudar. Mas sei que isso às vezes atrapalha." (São Marcos) |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 26th May 2013 - 05:50 AM |