![]() ![]() |
Jun 18 2009, 08:21 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,694 Registrado: 23-January 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 485 |
|
|
|
|
Jun 18 2009, 08:24 PM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 12,632 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
Vão precisar de dias no ar pra bater o recorde do PTD... Acho que aqui já postaram isso umas 2.600.000.000
-------------------- Eduardo Luiz
www.palmeirastododia.com |
|
|
|
Jun 18 2009, 08:25 PM
|
|
![]() ex-EternamenteVerde ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,404 Registrado: 7-March 09 De: São Caetano do Sul - SP Membro N°: 9,025 |
Bom proveito....
-------------------- "Não consigo imaginar o que seria da minha vida se não existisse o Palmeiras.
Brinco que, se não fosse para torcer para o clube, era melhor nem ter nascido. A única emoção maior do que ser campeão é a de ser palmeirense. Tenho fascínio pelo time desde que me entendo por gente. Não sou descendente de italianos, sou o primeiro torcedor do time na família. Deus me fez palmeirense" (Paulo Nobre) Defendo o Palmeiras de tudo e de todos, pois para criticá-lo já tem bastante gambá, bambi e sardinha, não precisamos de porco emporcalhando! Palmeirense enquanto viver, graças a Deus! (José Luís) |
|
|
|
| Guest_Palmeiras Acima De Tudo_* |
Jun 18 2009, 08:27 PM
|
|
Guests |
LEGAL O_O
|
|
|
|
Jun 18 2009, 08:28 PM
|
|
![]() Categoria Profissional Grupo: Moderador Posts: 5,270 Registrado: 29-August 08 Membro N°: 1,437 |
Dei uma olhada no site e dá para ver claramente que muitos que postaram ali não são palmeirenses, virou uma zona que não é digna de crédito.
|
|
|
|
Jun 18 2009, 08:29 PM
|
|
![]() PALMEIRAS amor incondicional. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,758 Registrado: 24-October 08 De: Salto de Pirapora Membro N°: 2,595 |
Vão precisar de dias no ar pra bater o recorde do PTD... Acho que aqui já postaram isso umas 2.600.000.000 nunca vão conseguir... -------------------- "O Palestra Itália Morreu Líder e o Palmeiras Nasceu Campeão" ____________________________________________________________ Nós somos esse infantes, cujos peitos amantes, nunca temem lutar; Cantemos, Torcemos para o Verdão se consagrar! |
|
|
|
Jun 18 2009, 08:31 PM
|
|
![]() ex-EternamenteVerde ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,404 Registrado: 7-March 09 De: São Caetano do Sul - SP Membro N°: 9,025 |
Dei uma olhada no site e dá para ver claramente que muitos que postaram ali não são palmeirenses, virou uma zona que não é digna de crédito. Pois é, AndréA! Isso tudo é feito por grandes torcedores do Palmeiras... -------------------- "Não consigo imaginar o que seria da minha vida se não existisse o Palmeiras.
Brinco que, se não fosse para torcer para o clube, era melhor nem ter nascido. A única emoção maior do que ser campeão é a de ser palmeirense. Tenho fascínio pelo time desde que me entendo por gente. Não sou descendente de italianos, sou o primeiro torcedor do time na família. Deus me fez palmeirense" (Paulo Nobre) Defendo o Palmeiras de tudo e de todos, pois para criticá-lo já tem bastante gambá, bambi e sardinha, não precisamos de porco emporcalhando! Palmeirense enquanto viver, graças a Deus! (José Luís) |
|
|
|
Jun 18 2009, 08:31 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,769 Registrado: 30-May 08 Membro N°: 1,189 |
Cara, lamentável, eu achava a torcida do Palmeiras diferenciada, e agora sou obrigado a ler que pressionaram um palmeirense da mais alta categoria, nosso presidente. Tenho vergonha de ver o Palmeiras se aproximar do comportamento gambá.
O Palmeiras virou cemitério de técnicos e jogadores: o Leão começou o fim da carreira aqui, agora será o Luxemburgo, depois pode vir até o Ferguson que vai pintar gente com manifestos "fora....mercenário" |
|
|
|
Jun 18 2009, 08:32 PM
|
|
![]() ..:.. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 24,256 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
Só a burra diretoria que insiste nele
-------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Jun 18 2009, 08:32 PM
|
|
![]() Palestrino ! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,373 Registrado: 28-March 09 De: Tabapuã-SP Membro N°: 9,880 |
Ótima iniciativa !!!!!!!!!!!!
-------------------- ![]() El Mago Show |
|
|
|
Jun 18 2009, 08:36 PM
|
|
Só a burra diretoria que insiste nele Tem certeza que essa é a expressão correta para adjetivar a atual diretoria? -------------------- "Não consigo imaginar o que seria da minha vida se não existisse o Palmeiras.
|
|
|
Jun 18 2009, 08:41 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,448 Registrado: 23-May 08 Membro N°: 1,172 |
Engraçado, quando sugeri ano passado, uma camapnha do tipo depois da derrota contra o Sport por 3x0 falaram que não funciona. Agora para fazer contra o atual time do Palmeiras funciona.
Torcida Burra me merda!!! -------------------- Chora Imprensa Bambigambaziana!!!
|
|
|
|
Jun 18 2009, 08:54 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 973 Registrado: 30-January 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 607 |
26 mil e aproximadamente uns 25 são de meia dúzia de gambás e bambis que ficaram postando o dia inteiro......
Eu queria saber quem foi o ASNO que fez esse site!!!! Que raiva que dá de certos torcedores, inclusive os que picharam os muros e os que foram tirar satisfações no aeroporto em curitiba!!! Essa parte da nossa torcida é a única que faz tudo, menos torcer pelo time.....espero que todos vão pra #*&! que pariu!!! -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 18 2009, 09:03 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,756 Registrado: 28-February 09 De: Foz do Iguaçu - PR Membro N°: 8,753 |
esse tipo de situação acho desnecessário.
-------------------- Serei Palmeiras mesmo que a bola não entre,
Mesmo que o Palestra se cale, Mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Palmeiras, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Palmeiras no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Palmeiras até MORRER!!!. |
|
|
|
Jun 18 2009, 09:07 PM
|
|
|
Administrator Grupo: Administrador Posts: 894 Registrado: 14-January 08 De: Vitória-ES Membro N°: 1 |
QUOTE Fora que lá é só fazer um loop, esses números não tem provas visto que a mesma pessoa pode fazer um flood. É um número não verdadeiro. E outra, será que o luxa pode entrar com um processo por danos morais contra o site ??? -------------------- MSN: Basta pedir
|
|
|
|
Jun 18 2009, 09:08 PM
|
|
![]() LUTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,338 Registrado: 16-January 08 De: Italia Membro N°: 114 |
Não acho legal esse tipo de coisa.
Não pelo Luxa. Mas se fosse um site de apoio para algum jogador do Palmeiras, ou contra o Musgambá, não teria 6 mensagens. É triste, muito triste..... -------------------- COPA NO BRASIL? VERGONHA !
|
|
|
|
Jun 18 2009, 09:09 PM
|
|
|
Administrator Grupo: Administrador Posts: 894 Registrado: 14-January 08 De: Vitória-ES Membro N°: 1 |
Eu queria saber quem foi o ASNO que fez esse site!!!! Que raiva que dá de certos torcedores, inclusive os que picharam os muros e os que foram tirar satisfações no aeroporto em curitiba!!! Essa parte da nossa torcida é a única que faz tudo, menos torcer pelo time.....espero que todos vão pra #*&! que pariu!!! domínio: foraluxa.com.br entidade: Crash Games Ltda documento: 000.424.412/0001-59 responsável: Caio Kizellevicius endereço: Avenida Zelina, 504, Cj 02 cima endereço: 03143-001 - São Paulo - SP país: BR telefone: (11) 20848889 [] ID entidade: CAK127 ID admin: CAK127 ID técnico: CAK127 ID cobrança: CAK127 -------------------- MSN: Basta pedir
|
|
|
|
Jun 18 2009, 09:15 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3,620 Registrado: 13-January 09 De: Windows/System32 Membro N°: 5,133 |
Virou Zona mesmo.
Mas Fora $$$ . -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 18 2009, 09:20 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,310 Registrado: 14-February 09 Membro N°: 8,030 |
ainda bem que o belluzzo não é um desses zé manés que cedem a qualquer pressão.
-------------------- ![]() P.. que o Pariu!! É o melhor goleiro do Brasil, Marcos, Marcos!!!!! |
|
|
|
Jun 18 2009, 09:35 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 99 Registrado: 18-May 08 Membro N°: 1,160 |
Esse site vai ser tão eficaz quanto o Fica Valdívia ahahahaahaha
Com esse site tão fazendo exatamento o que o nossos rivais querem da gente, uma bagunça. Tem até bambi postando nesse site. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 02:45 PM |