![]() ![]() |
Jun 19 2009, 01:50 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 802 Registrado: 17-January 08 Membro N°: 120 |
É só escolher, sai Luxa entra quem?
Temos varias opções para o seu lugar e "muito melhor que ele!" Antonio lopes ![]() ------------ Mario sergio ![]() ------------ Sergio Guedes ![]() ------------ leão ![]() -------------------- ----------------------------------
Palmeiras Minhas vida é você!!! ![]() ---------------------------------- |
|
|
|
Jun 19 2009, 02:03 PM
|
|
![]() vai palmeiras ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,405 Registrado: 17-January 08 De: Belo Horizonte Membro N°: 184 |
É só escolher, sai Luxa entra quem? Temos varias opções para o seu lugar e "muito melhor que ele!" Antonio lopes ![]() ------------ Mario sergio ![]() ------------ Sergio Guedes ![]() ------------ leão ![]() tem mais ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() -------------------- "Pirataria é crime !!! Não roube Navios !!!"
BELO HORIZONTE - MG "Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." |
|
|
|
Jun 19 2009, 02:06 PM
|
|
![]() LUTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,322 Registrado: 16-January 08 De: Italia Membro N°: 114 |
O Tite é bom.
-------------------- COPA NO BRASIL? VERGONHA !
|
|
|
|
Jun 19 2009, 02:10 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 522 Registrado: 19-June 08 Membro N°: 1,235 |
26.000 IDIOTAS votando num site IDIOTA feito por IDIOTAS !!!!
|
|
|
|
Jun 19 2009, 02:10 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3,619 Registrado: 13-January 09 De: Windows/System32 Membro N°: 5,133 |
Fora luxa
Vem Tite!!!!! -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 19 2009, 02:14 PM
|
|
![]() Édipo - PROFISSIONAL CONTÁBIL. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,386 Registrado: 11-November 08 De: Três Corações - MG Membro N°: 3,001 |
Isso cada vez joga torcida contra o time em tese , porque ele por bem ou mal nao vai pedir pra sair ,
e o Belluzzo nao vai querer pagar a multa dele , então e 'torcida vs time' infelizmente. -------------------- |
|
|
|
Jun 19 2009, 02:15 PM
|
|
![]() Categoria Profissional Grupo: Moderador Posts: 5,256 Registrado: 29-August 08 Membro N°: 1,437 |
Tem muitos que não são palmeirenses e que estão entrando no site só para zuar. Eu tenho um amigo gambá que já entrou umas 5 vezes. Precisa ser trouxa para acreditar neste site.
|
|
|
|
Jun 19 2009, 02:16 PM
|
|
![]() Édipo - PROFISSIONAL CONTÁBIL. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,386 Registrado: 11-November 08 De: Três Corações - MG Membro N°: 3,001 |
26.000 IDIOTAS votando num site IDIOTA feito por IDIOTAS !!!! 2 Fora luxa Vem Tite!!!!! Rumo ao Bi Campeonato da Serie B 2010 -------------------- |
|
|
|
Jun 19 2009, 02:19 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3,619 Registrado: 13-January 09 De: Windows/System32 Membro N°: 5,133 |
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 19 2009, 02:27 PM
|
|
PQ? Tite Bandeiraaaa com esse time ai você acha que ele segura as pontas ? Se nen com o otimo time do inter ta conseguindo. Lembra em 2005 com os gambás ? Lembra 2006 com a gente ? Só por isso. -------------------- |
|
|
|
Jun 19 2009, 03:31 PM
|
|
![]() Clube da Luta ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,129 Registrado: 16-January 08 De: São Bernardo do Campo Membro N°: 39 |
O cara que fez esse site é um imbecil.... pois até agora, o site só serviu para as outras torcidas nos ridicularizarem!!!
Será que ninguem percebeu isso ainda?!?!? Existem meios mais inteligentes de protesto. Odeio o Luxa mas eu nao exporia o clube dessa forma. -------------------- Eu só acredito nessa fonte http://www.palmeiras.com.br Qualquer outra que não seja a citada acima, será especulação. ![]() Voltei pra casa, aqui é meu lugar, cansei de ver alguns jogadores fazendo corpo mole. Comigo o bicho vai pegar! Tem que jogar com raça e vontade ou é banco! ![]() |
|
|
|
| Guest_fabitohenrique_* |
Jun 19 2009, 03:51 PM
|
|
Guests |
Sabe o que é pior? É um membro muito conhecido aqui do PTD. Tá aqui a prova: ![]() http://manchaverde.com.br/chatmancha/default.asp?30 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii A casa caiu !!! |
|
|
|
Jun 19 2009, 06:21 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Colunistas Posts: 1,631 Registrado: 18-January 08 De: Brasil Membro N°: 359 |
E também tem esses no mercado dando sopa: ![]() Levir Culpi ![]() Jair Picerni ![]() Bonamigo ![]() Mestre Cuca NÃO PERCAM TEMPO ! -------------------- ![]() Crédit: Site www.sambafoot.com Que o velho Estádio Palestra Itália RENASÇA sob a Arena Palestra Itália, um palco de novas conquistas, tal como foi na nossa História em 1942 ! "Todo PALMEIRENSE tem uma RESERVA INESGOTÁVEL de ALEGRIAS para COMPENSAR qualquer infelicidade PASSAGEIRA !" (DV) |
|
|
|
Jun 19 2009, 06:25 PM
|
|
Pelo - se o Cuca viesse, nos seriamos sempre VICE CAMPEÃO.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 19 2009, 06:38 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4,005 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
Isso aí foi um prato cheio para os outros torcedores tirarem mais sarro ainda do Palmeiras, não acho uma atitude inteligente caso foi um palmeirense que criou a página.
Querem tumultuar o Palmeiras e começar tudo do zero novamente, assim nao dá, bando de burros. |
|
|
|
Jun 19 2009, 06:55 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Colunistas Posts: 1,631 Registrado: 18-January 08 De: Brasil Membro N°: 359 |
Ôpa, já ia me esquecendo desses também: ![]() Maradona (Internacional) ![]() Márcio Araujo ![]() Marco Aurélio (que saudades da Copa Mercosul 2000) TEMOS QUE AGIR RÁPIDO ! -------------------- ![]() Crédit: Site www.sambafoot.com Que o velho Estádio Palestra Itália RENASÇA sob a Arena Palestra Itália, um palco de novas conquistas, tal como foi na nossa História em 1942 ! "Todo PALMEIRENSE tem uma RESERVA INESGOTÁVEL de ALEGRIAS para COMPENSAR qualquer infelicidade PASSAGEIRA !" (DV) |
|
|
|
Jun 19 2009, 07:03 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 622 Registrado: 16-January 08 De: Sao Paulo Membro N°: 53 |
Do mesmo jeito q fizeram o boicote a JP.. como se fosse dar em algo.
Isso ai eh zuação com o Luxemburgo, alguem acha q um voto barato na net via tirar 1 tecnico? e outra.. se vcs caem na zuação de bambi e gamba.. 1° Bambi foi eliminado pior q agente.. 2 a 0 em casa. 2° Gamba ganha 1 paulsita e talvez 1 copa do Brasil e ja pode falar de eliminação de libertadores? qnts ganharam? ultima participação? então ta. Como Palmeirense é dramatico e ingenuo.(se escrevi errado.. perdão) abraço! -------------------- S.E.PALMEIRAS Mais um porco desde 1991! A D M I N I S T R A Ç Ã O |
|
|
|
Jun 19 2009, 07:08 PM
|
|
![]() Categoria Sujeito Chato ![]() ![]() ![]() Grupo: Colunistas Posts: 20,373 Registrado: 17-January 08 Membro N°: 199 |
O pessoal do site lá que se dane, mas eu acho tanto o Lopes quanto o Tite dois baita técnicos.
Posso ser respeitado por isso? Aliás, o Antônio Lopes é Penta com o Felipão, não seria nada mal ele vir em 2010 pra preparar o terreno pro Felipão. O projeto seria de uma continuidade só. Aliás, a carreira do Lopes é muito mais brilhante que a do Luxa... tem mais ![]() Outro que poderia voltar sussas! É só escolher, sai Luxa entra quem? Temos varias opções para o seu lugar e "muito melhor que ele!" Antonio lopes ![]() Uma carreira muito mais digna e o melhor não é técnico corinthians que nunca viu Libertadores -------------------- Tem gente que emite opinião polêmica e não aguenta brincadeira... eu assumo minhas maluquices e fiquem a vontade pra zoar as palhaçadas que digo. Só uma dica: são várias, se fartem! ![]() "Acho que na sociedade atual nos falta filosofia. Filosofia como espaço, lugar, método de reflexão, que pode não ter um objetivo determinado, como a ciência, que avança para satisfazer objetivos. Falta-nos reflexão, pensar, precisamos do trabalho de pensar, e parece-me que, sem ideias, não vamos a parte nenhuma". Última lição de José Saramago |
|
|
|
Jun 19 2009, 08:32 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,967 Registrado: 18-January 08 Membro N°: 360 |
O pessoal do site lá que se dane, mas eu acho tanto o Lopes quanto o Tite dois baita técnicos. Posso ser respeitado por isso? Aliás, o Antônio Lopes é Penta com o Felipão, não seria nada mal ele vir em 2010 pra preparar o terreno pro Felipão. O projeto seria de uma continuidade só. Aliás, a carreira do Lopes é muito mais brilhante que a do Luxa... Outro que poderia voltar sussas! Uma carreira muito mais digna e o melhor não é técnico corinthians que nunca viu Libertadores Concordo, acho o Lopes um dos técnicos mais injustiçados do Brasil. Acho que o que queimou ele foi ter aceito trabalhos dignos de piada, sempre tentando livrar times de rebaixamento e coisas do tipo, ele foi só se minando, mas é um técnico vitorioso e tem sua qualidade, apesar de eu não ser fã. Pra mim nunca ter ganho libertadores não é o que estraga o Luxemburgo, e sim a teimosia. Tite... deixa pra lá. -------------------- "Not all treasure is silver and gold, mate."
Estou surpreso. O Valdivia é do Al-Ain, vai lá e contrata. Não precisa ligar para o Valdivia. Ele tem contrato. É bobagem, absurdo. Eu vou arrumar o time do Palmeiras, com Valdivia ou sem Valdivia. Daqui um ano vocês me digam alguma coisa. Eu vou montando. Vou trabalhar com a meninada |
|
|
|
Jun 19 2009, 10:19 PM
|
|
![]() LUTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,322 Registrado: 16-January 08 De: Italia Membro N°: 114 |
Antonio Lopes é piada...
-------------------- COPA NO BRASIL? VERGONHA !
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th September 2010 - 03:27 PM |