![]() ![]() |
Mar 17 2008, 02:10 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 291 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 88 |
Vale resalta o boa fase do Mago.
Nos últimos jogos ele marcou em todas (Rio Preto, Gambazada, Bragantino e as Bambis) exceção dos jogos contra o CENE e contra a Ponte na qual estava suspenso. E olha que ele marcou no dois clássicos com a comemoração Chororô. Só que no jogo contra a gambazada foi em resposta ao William, só no jogo contra as Bambis foi pelo pedido dos torcedores isso mostra como ele está de bem com a torcida. GRANDE MAGO! |
|
|
|
Mar 17 2008, 02:22 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,899 Registrado: 17-January 08 De: Araras, SP Membro N°: 141 |
eu sabia que o Luxa ía acertar o Valdivia, assim como fez com Robinho, qdo ensinou ele a chutar mais!! Valdívia tá aprendendo a gostar de marcar...era só o que faltava pra ele ser um bradesco!!
-------------------- ![]() PTD - pQ mulher, futebol e Palmeiras eu quero todo dia!!! "O verdadeiro amor lança fora todo o medo" |
|
|
|
Mar 17 2008, 10:07 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 529 Registrado: 17-January 08 Membro N°: 159 |
Esse cara vai nos dar mais alegrias ainda.... MUITO OBRIGADO GAGAIA, TANTAS CAGADAS MAS ESSE ACERTO VALEU MAIS QUA AS SUAS CAGADAS.
-------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_ITALIANO 1914_* |
Mar 17 2008, 10:39 AM
|
|
Guests |
Se o Bambi é a imperatriz..........o Valdívia é Rei !
|
|
|
|
Mar 17 2008, 11:13 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,108 Registrado: 17-January 08 De: Santo André/SP Membro N°: 179 |
Mago da bola.
-------------------- Dá-lhe pOrcO, dá-lhe pOrcO!
Dá-lhe pOrcO, dá-lhe pOrcO! |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 09:03 PM |