![]() ![]() |
Mar 22 2008, 09:40 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 291 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 88 |
Pois é. Vocês que criticavam muito o Alex agora vão ter que rasgar de elogios (como sempre).
Marcando um golaço fazendo um corte e dando uma assistência perfeita pro Mago hoje, ele foi o melhor em campo. O Killer voltou! |
|
|
|
Mar 22 2008, 09:45 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,118 Registrado: 16-January 08 De: São Paulo Membro N°: 41 |
Jogou muito...
VALEU, ALEX "fatality" Mineiro -------------------- Sem Palmeiras a vida não teria sentido.
¿Te das cuenta Benjamín? El tipo puede cambiar de todo: de cara, de casa, de famila, de novia, de religión, de Dios... pero hay una cosa que no puede cambiar, Benjamín... no puede cambiar... de pasión. |
|
|
|
Mar 22 2008, 09:46 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,622 Registrado: 21-January 08 Membro N°: 455 |
Jogador muito importante mesmo nao jogando bem..
Hoje fez uma grande partida, só nao foi melhor pq o bandeira marcou uns 3 impedimentos inexistentes nele... |
|
|
|
Mar 22 2008, 09:48 PM
|
|
![]() Moderador ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,074 Registrado: 15-January 08 De: Clermont Ferrand - França Membro N°: 5 |
Voltou nada, ele nunca esteve ausente.
Passei a semana inteira dizendo que o Alex Mineiro não deu motivos pra torcida pedir a saída dele do time. Pelo contrário, briga pela artilharia do campeonato. Passamos tanto tempo pedindo um matador, e o Alex tem uma média boa de gols - 9 em 16 jogos - fora as assistências. Titularíssimo! -------------------- The Smashing Pumpkins
Despite all my rage, I'm still just a rat in a cage / Then someone will say, what is lost can NEVER be saved / Despite all my rage, I'm still just a rat in a cage. |
|
|
|
Mar 22 2008, 09:49 PM
|
|
![]() Sênior ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,689 Registrado: 22-January 08 De: São Paulo Membro N°: 477 |
Aquele bandeirinha tava de brincadeira hein...
Ainda bem alex voltou.. pensei que tinha 'desaprendido' a contar, parou no 8 Vamo verdão rumo ao titulo -------------------- ![]() ------ [S.E.P] ------ --------------- [Walk With Me Now, Fly With Me Later] --------------- ----- [B.A.C] ------ |
|
|
|
Mar 22 2008, 09:51 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,827 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 70 |
jogou muito
sempre defendi ele mesmo quando ele nao estava bem se a bola sobra para ele ele marca mas nesse jogo ele ainda deu assistencia |
|
|
|
Mar 22 2008, 10:10 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 725 Registrado: 26-January 08 Membro N°: 548 |
ELE É MATADOR!
|
|
|
|
Mar 22 2008, 10:20 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,149 Registrado: 16-January 08 De: Várzea Paulista - SP Membro N°: 51 |
Eu jah estou enjoado de o time empatar ou perder e pedirem a cabeca de jogadores!!
O Palmeiras esta jogando muito e a cada jogo corrigindo os pontos fracos e usando os fortes!! Soh naum ve quem naum quer!! -------------------- Mais um ano fui enganado! |
|
|
|
Mar 22 2008, 11:11 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles Grupo: Moderador Posts: 23,313 Registrado: 16-January 08 De: Parliament Mothership Membro N°: 111 |
O problema é que uma parte da torcida quer um jogador grosso, que fique pegando rebote e metendo de canela pro gol, não percebem que o Alex Mineiro é completo, tem otima finalização, passe, velocidade, movimentação, cabeceio e poder de decisão.
-------------------- "When two are served, you may begin to eat." FUTTERMAN, Gene |
|
|
|
Mar 22 2008, 11:23 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,687 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 78 |
Ta aí a diferença de time de chegada, time com pinta de campeão.... o cara ficou um tempão sem marcar e sem aparecer... e os outros deram conta do recado.... agora quando os outros não jogam bem ele sobra pra decidir!!
Isso é porque o time todo é bom e quando o adversário tem que marcar alguém ele não sabe quem marcar direito, daí sempre sobra pelo menos um pra acabar com o jogo!!! Hoje foi a vez do Alex Killer! Esse é o rodízio do Luxemburgo!! Haha, bem diferente do rodízio de jogadores do pobre Caio Jr.!! |
|
|
|
Mar 22 2008, 11:25 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,299 Registrado: 17-January 08 De: Maringá Membro N°: 119 |
Não sei se vocês lembram, mas no outro fórum, abri um tópico de uma aposta que fiz com meu pai...Alex Killer x Imperatriz....
Devia ter apostado Imperatriz x Mago...daria mais graça! -------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 22 2008, 11:28 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,687 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 78 |
Não sei se vocês lembram, mas no outro fórum, abri um tópico de uma aposta que fiz com meu pai...Alex Killer x Imperatriz.... Devia ter apostado Imperatriz x Mago...daria mais graça! Se você levar em conta o número de gols, esquece, que o Mago já tem 6 e a Imperatriz 5. Mais fácil comparar com o Borges!! hahah! SPFC: Time com melhor planejamento do país!! ahahashahahahsh |
|
|
|
Mar 22 2008, 11:28 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,899 Registrado: 17-January 08 De: Araras, SP Membro N°: 141 |
tá virando moda os atacantes do Palmeiras, cortarem o adversário e deixá-los procurando a bola até hoje!!
-------------------- ![]() PTD - pQ mulher, futebol e Palmeiras eu quero todo dia!!! "O verdadeiro amor lança fora todo o medo" |
|
|
|
Mar 23 2008, 01:02 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,392 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 31 |
Ôpa!
Como comentei em outro tuópico, ele foi bem, sim!! Parabéns prá ele, hoje fez a diferença!! -------------------- ![]() ![]() ___________________________________________________________ BROCOLIS NÃO PENSA, LOGO NÃO EXISTE!! |
|
|
|
Mar 23 2008, 02:26 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 562 Registrado: 18-January 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 369 |
No meu time é sempre titular.
-------------------- Adilson
|
|
|
|
Mar 23 2008, 02:33 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,786 Registrado: 17-January 08 De: Marte Membro N°: 122 |
Alex Mineiro, Valdívia e Marcos foram bem hoje.
|
|
|
|
Mar 23 2008, 03:25 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6,361 Registrado: 16-January 08 De: Piracicaba - SP Membro N°: 44 |
Jogou muito bem, fez um GOLAÇO e deu assistência para o segundo.
-------------------- "Avanti Palestra!! Scoppia che la vittoria è nostra!!" Società Palestra Itália ![]() |
|
|
|
| Guest_ITALIANO 1914_* |
Mar 23 2008, 04:29 PM
|
|
Guests |
Voltou nada, ele nunca esteve ausente. Passei a semana inteira dizendo que o Alex Mineiro não deu motivos pra torcida pedir a saída dele do time. Pelo contrário, briga pela artilharia do campeonato. Passamos tanto tempo pedindo um matador, e o Alex tem uma média boa de gols - 9 em 16 jogos - fora as assistências. Titularíssimo! EXATO !! Verdade Maioral, falei a mesma coisa !! |
|
|
|
Mar 23 2008, 04:47 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,551 Registrado: 18-January 08 Membro N°: 365 |
é um excelente centro avante, muito importante para a equipe, se movimenta, abre espaços, faz bem o pivor, cabeceia bem, chuta bem, dribla quando necessário, enfim, temos um camisa 9 digno de nossa tradição!!!
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 10:42 PM |