![]() ![]() |
Nov 19 2009, 09:09 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 76 Registrado: 1-May 08 De: Osasco - SP Membro N°: 1,066 |
Ao meio de tanta tragédia, só nos resta ressaltar o caráter de alguns de nossos poucos valiosos jogadores... Agradecer por tudo à Marcos, Pierre e acho q entram tb nessa lista Ortigoza e Danilo... Agradecer tb ao nosso presidente Beluzzo, torcedor, assim como a gente! Precisamos muito de vcs ainda... Nossa vez um dia vai chegar e quero que vcs estejam no time para comemorarmos vários títulos... Pois vcs merecem assim como nós Obrigado pela honra, pela garra e pela identificação com o nosso verdão... Eu te amo meu Palmeiras, e minha paixão por vc me faz ter a certeza de q tempos melhores virão |
|
|
|
Nov 19 2009, 09:13 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,349 Registrado: 16-January 08 De: Várzea Paulista - SP Membro N°: 51 |
O Palmeirense vai ficar chateado até o começo do Paulista do ano que vem!
Sinceramente que se exploda se vier ou não a libertadores, eu não espero nada desse técnico e desse time (com raras exceções). -------------------- Por um segundo semestre muito melhor!!! Avanti Palmeiras! |
|
|
|
| Guest_fabitohenrique_* |
Nov 19 2009, 09:16 AM
|
|
Guests |
Pierre saiu de campo chorando!
|
|
|