![]() ![]() |
Dec 16 2009, 01:04 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,336 Registrado: 17-January 08 De: Gravatal - SC Membro N°: 163 |
Alguém viu o Pepinho no Jogo Aberto??? só vi o começo da entrevista naum vi o resto do programa....como foi alguma noticia boa?
-------------------- "Gigantes dormem e acordam. Anões não crescem" |
|
|
|
Dec 16 2009, 01:10 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 86 Registrado: 10-December 08 De: São Paulo Membro N°: 3,492 |
Ouvi ele dizendo do interesse do Palmeiras e do Flamerda no Gladiador, mas para sair do cruzeiro precisa ter o aval o Zezé Perrela.
Acho dificil.. -------------------- Thiago Palacio
![]() |
|
|
|
| Guest_P ri_* |
Dec 16 2009, 01:12 PM
|
|
Guests |
eu vi, aquele Quessada é patético
só deu ele falando q o presidente do Corinthians se arrependeu mto de nao ter levado o Kléber pra lá pq ele teve a chance de ter o gladiador e nd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kleber falou na sportv no começo do ano q nunca jogaria no Corinthians em consideração ao Palmeiras eu nao aguento esses gambás na imprensa -.- ele não falou nd demais, e nem nd de novo pq ele msm disse q essas coisas atrapalham as negociações. a única coisa q eu achei relevante foi q ele disse q o interesse do Palmeiras pelo Kléber sempre existiu é inegável isso, mas q isso primeiro é conversado entre os presidentes depois q o agente entra. |
|
|
|
Dec 16 2009, 01:14 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,336 Registrado: 17-January 08 De: Gravatal - SC Membro N°: 163 |
ele não falou nd demais, e nem nd de novo pq ele msm disse q essas coisas atrapalham as negociações. a única coisa q eu achei relevante foi q ele disse q o interesse do Palmeiras pelo Kléber sempre existiu é inegável isso, mas q isso primeiro é conversado entre os presidentes depois q o agente entra. corre pra BH entaum Belluzzo -------------------- "Gigantes dormem e acordam. Anões não crescem" |
|
|
|
| Guest_P ri_* |
Dec 16 2009, 01:18 PM
|
|
Guests |
ele ta no datena ainda
mas ele nao fala nd demais, acho q nem vai falar ele falou do Rodrigo q conversou com o Muricy 1 mês atrás e o Muricy disse q queria o jogador para o próx. ano dae ele falou q ele tinha ficado apalavrado com o Muricy mas q tem agora 2 times interessados no jogador, mas nao disse quais eram. ele nao disse nd demais, nem q sim nem q não mas disse q o Perrella ainda não conversou com o Beluzzo. |
|
|
|
Dec 16 2009, 01:23 PM
|
|
![]() Sou Palmeiras aonde quer que ele esteja. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,820 Registrado: 11-September 09 De: São Paulo - SP Membro N°: 20,068 |
eu estava vendo...como esse banana ai nao disse nada com nada...nada d+...desliguei a tv..HAUUUHAUAHUAH
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Dec 16 2009, 01:49 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,399 Registrado: 16-January 08 De: Rio Claro Membro N°: 105 |
Nada de muito novo...
-------------------- "SER PALMEIRENSE, É PODER SENTIR-SE ACIMA DO BEM E DO MAL,ACIMA DA VITÓRIA E DA DERROTA, OU DE QUALQUER SITUAÇÃO OU MOMENTO. É PODER SENTIR-SE EM OUTRA DIMENSÃO, SENTIR-SE IMORTAL, POIS SER PALMEIRENSE, NUNCA FOI É SERÁ PARA QUALQUER UM, É SIMPLESMENTE UM ESTADO DE ESPÍRITO, POUCOS CONSEGUEM ALCANÇAR ISSO. O AMOR QUE SENTIMOS POR TI, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, NUNCA LIMITAR-SE-A À UM JOGO OU UMA COMPETIÇÃO QUALQUER, POIS ESTE AMOR, ULTRAPASSA O TEMPO E O ESPAÇO.ULTRAPASSA OS LIMITES DA RAZÃO. OBRIGADO, AMADO PALESTRA-PALMEIRAS, POR DESDE 1914, EXISTIR EM NOSSAS VIDAS". ( Miro ). Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria é nostra!!! ![]() |
|
|
|
Dec 16 2009, 01:49 PM
|
|
![]() Édipo - PROFISSIONAL CONTÁBIL. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,415 Registrado: 11-November 08 De: Três Corações - MG Membro N°: 3,001 |
Galera todos sabem que sou de minas , aqui as noticias são bem diferentes das atuais que leio
aqui e em sites da mídia alternativa. Bom o que o Perrela vem dizendo diariamente que existe sim interesse do flamengo e de outros clubes brasileiros. Só que ele só sai do time se for por 14 milhões de U$$ ou então o destino dele seja europa. E como o Perrela não é bobo e nem nada eu duvido que ele jogue em algum clube aqui no Brasil em 2010 que não seja o cruzeiro. E como todo ano tem essa de mercado da bola a imprensa adora boatos , só assim ela consegue vender seus jornais. -------------------- |
|
|
|
Dec 16 2009, 02:04 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 4,621 Registrado: 19-January 08 Membro N°: 388 |
Minha esperança é que o Perrela gosta de dinheiro, se uma proposta for boa financeiramente pra ele, ele vende e tá cagando e andando se vai prejudicar o Cruzeiro ou não.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 16 2009, 03:14 PM
|
|
![]() Neto do Seo Nego ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,752 Registrado: 16-January 08 De: Sampa Membro N°: 69 |
A única coisa q eu vi, foi ele falando ao Datena q talvez o Rodrigo vá ao Flamengo no mesmo esquema do Pet, ja q os urubus devem pra ele.
Vamos ver neh... -------------------- |
|
|
|
Dec 16 2009, 04:36 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,202 Registrado: 6-April 08 De: Valinhos/SP Membro N°: 894 |
Puts não consegui ver aquela nerda. A má vontade deles para com o Verdão é incrível. Todas as notícias relativas ao nosso time são negativas. Nenhuma positiva. Será que a direção da Band não percebe que com isso eles perdem audiência e os anunciantes escasseiam?
É muita burrice num mesmo programa. Dá "um sistema nervoso" ver a apresentadora nas entrelinhas meter o pau no Verdão. -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 16 2009, 05:12 PM
|
|
|
vai palmeiras ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,603 Registrado: 17-January 08 De: Belo Horizonte Membro N°: 184 |
Puts não consegui ver aquela nerda. A má vontade deles para com o Verdão é incrível. Todas as notícias relativas ao nosso time são negativas. Nenhuma positiva. Será que a direção da Band não percebe que com isso eles perdem audiência e os anunciantes escasseiam? É muita burrice num mesmo programa. Dá "um sistema nervoso" ver a apresentadora nas entrelinhas meter o pau no Verdão. esse jogo aberto ae pra mim é igual aos políticos que temos ultima vez que assisti foi em maio de 2008 não deve ter mudado muito 1ª chamada - gamba 2ª chamada - bambi 3ª chamada - link ao vivo do ct dos bambis ou gambas 4ª chamada - alguma coisa que ta ruim no palmeiras não perco tempo com isso -------------------- "Pirataria é crime !!! Não roube Navios !!!"
"Cigarro adverte: O Governo faz mal a saúde!" BELO HORIZONTE - MG |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 05:11 PM |