![]() ![]() |
Apr 30 2010, 09:12 PM
|
|
|
Categoria Profissional? ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,023 Registrado: 29-July 08 Membro N°: 1,342 |
Estava verificando meu twitter e encontrei essa conversa entre Alex 10 e Alex Muller.
Achei curioso os dois conversando como se fosse um chat Não tem nenhuma informação bombástica, é só curiosidade mesmo. LEIA DE BAIXO PARA CIMA --- Alex10 - de um abraço no marcao.fala pra ele atender o telefone.abraços!exclamaçao about 3 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Xará, preciso sair agora. Vou ao treino do PAL. O Diego vai dar uma coletiva pra explicar o episódio de ontem. A gente continua about 3 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - isso!maio de 2011. about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Mas seu contrato termina em que mês mesmo, maio de 2011? about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - jogar com ele era uma grande moleza. about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Sem dúvida! O Evair foi um dos melhores batedores de pênalti da história do futebol mundial. about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex Muller - Xará, posso falar que seu contrato aí acaba no ano que vem e depois vc tá livre? Xiiii, já falei....rsss. Quem sabe....rsss about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - a do mestre evair tbem e linda.era mto sofrimento...o evair foi mto sangue frio.mas penalti pro evair era molezinha about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - As duas que o Silvério mais gosta são a do seu gol e a do Evair em 93 de pênalti na final contra o COR,qdo o PAL saiu da fila. about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex Muller - hahahaha...Parecia mesmo. Eu tenho essa gravação tb, foi emocionante. E por ter participado dela foi melhor ainda. about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - minha filha tem 6 anos.n sei quem mostrou a narraçao do silverio.o comentario dela pra mim.'pai o homem do radio ficou louco'. about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - É como relíquia mesmo.Inclusive é um dos gols que o Silvério mais gosta dentre os que ele narrou e eu dou o detalhe do gol. D+ about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - vc ficou coma reliquia. about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Tá de brincadeira!!!rsss Aquela dos chapéus não dou nem pros meus filhos...rsss.Já mostrei em algumas matérias de TV inclusive. about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - enganei bem enquanto estive ai.aquela camisa do gol no rogerio vc ja vendeu? about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Xará, acho que vc ainda tem um pouquinho de moral com os palestrinos, mas só um pouquinho....rssss. about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - ele se compl'ca com essas atitudes.espero q ele se recupere e volte a jogar um bom futebol. about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Se quiser vir tapar o buraco com a suspensão dele acho até que alguns palmeirenses iriam gostar......rssss about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex Muller - Foi xingado pela torcida na alteração e mandou uma "dedada" para as numeradas...Inclusive deve ser julgado pelo STJD por isso. about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - oq houve na substituiçao do diego?eu vi na tv,mas tem uns cortes de camera q tira o foco. about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Fiz, e como......!!!!!! about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr Alex10 - canellone.vc fez o palmeiras ontem?interrogaçao about 5 hours ago via web in reply to AlexMuller93 --- Quanta saudade do Alex! -------------------- ![]() |
|
|
|
Apr 30 2010, 09:23 PM
|
|
![]() designer alvi-verde ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,342 Registrado: 12-May 09 De: São Paulo Rock City Membro N°: 13,385 |
volta alex!
-------------------- Tem nego que coloca diretoria acima do Palmeiras, se faz de cego e defende com unhas e dentes qualquer coisa que a diretoria faça, seja algo bom o ruim. Façam um favor a si, torçam mais pelo Palmeiras e menos pela diretoria. Apoiar o time é uma coisa, aplaudir tudo que a diretoria faz sem contestar nada é outra bem diferente
![]() |
|
|
|
Apr 30 2010, 09:24 PM
|
|
![]() Palmeiras vai jogar, eu vooou! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,997 Registrado: 2-August 09 De: Diadema - SP Membro N°: 18,091 |
Pqp, fiquei emocionado com isso.
Ele gosta do Palmeiras e poderia voltar e ficar aqui até se aposentar. Carater sem igual. Vlw Leandro. -------------------- @ThiDurante
PALMEIRAS VAI JOGAR, EU VOOOOOOOU!!! O Palmeiras não é para fracos! Ser Palmeirense exige uma sanidade bem distinta! Para ser Palmeirense é preciso força. O fardo é pesado e árduo! Ser louco... é pouco! ![]() |
|
|
|
Apr 30 2010, 09:28 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,425 Registrado: 17-January 08 De: Brasília - DF Membro N°: 284 |
Anseio em ver um dia Alex e Valdivia formando o nosso meio de campo.
|
|
|
|
| Guest_Styller_* |
Apr 30 2010, 09:32 PM
|
|
Guests |
QUEM SABE ANO QUE VEM AGENTE INDO PRA LIBERTADORES VENHA ELE E VALDIVIA *.*
|
|
|
|
Apr 30 2010, 10:11 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,840 Registrado: 10-January 10 Membro N°: 27,034 |
Eu já desisti de ver o Alex de volta ao Palmeiras...acho que ele fica lá no Fener mesmo. No máximo joga pra se aposentar no Coritiba.
Mas que seria um sonho ter ele de volta, seria. -------------------- Mas eu só quero que venham jogadores que honrem a camisa e lutem sem parar! ♫
|
|
|
|
Apr 30 2010, 11:32 PM
|
|
![]() Hey, oh! Let's go! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,347 Registrado: 6-January 10 Membro N°: 26,773 |
QUOTE Alex10 - enganei bem enquanto estive ai.aquela camisa do gol no rogerio vc ja vendeu? about 4 hours ago via web in reply to AlexMuller93 Alex Muller - Xará, acho que vc ainda tem um pouquinho de moral com os palestrinos, mas só um pouquinho....rssss. about 4 hours ago via web in reply to Alex10combr comássim? -------------------- twitter.com/diegomarchetti ![]() Cristiano Ronaldo: "God sent me to earth to show people how to play football". Messi: "I've never sent anybody" |
|
|
|
Apr 30 2010, 11:42 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 656 Registrado: 21-July 09 Membro N°: 17,570 |
num tava entendendo nada..... tava lendo de cima pra baixo....kkkkk
Porra Alex, volta baralho!!!!! -------------------- PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!
|
|
|
|
Apr 30 2010, 11:45 PM
|
|
|
Desiludido ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,004 Registrado: 28-March 09 Membro N°: 9,880 |
|
|
|
|
Apr 30 2010, 11:49 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles Grupo: Moderador Posts: 23,325 Registrado: 16-January 08 De: Parliament Mothership Membro N°: 111 |
Me pareceu uma indireta...
Sei não, tipo de conversa comum no telefone mas no twitter nem tanto Parece que fizeram pra se tornar publico mesmo Tomara... -------------------- "When two are served, you may begin to eat." FUTTERMAN, Gene |
|
|
|
May 1 2010, 12:03 AM
|
|
![]() designer alvi-verde ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,342 Registrado: 12-May 09 De: São Paulo Rock City Membro N°: 13,385 |
comássim? ele quis dizer q enganou a torcida, que não é craque. humildade! -------------------- Tem nego que coloca diretoria acima do Palmeiras, se faz de cego e defende com unhas e dentes qualquer coisa que a diretoria faça, seja algo bom o ruim. Façam um favor a si, torçam mais pelo Palmeiras e menos pela diretoria. Apoiar o time é uma coisa, aplaudir tudo que a diretoria faz sem contestar nada é outra bem diferente
![]() |
|
|
|
| Guest_Styller_* |
May 1 2010, 12:13 AM
|
|
Guests |
ELE QUIS DIZER ENGANEI BASTANTE, VOLTAREI PRA MOSTRAR MEU VERDADEIRO FUTEBOL
|
|
|
|
May 1 2010, 12:55 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,338 Registrado: 17-January 08 De: Gravatal - SC Membro N°: 163 |
acompanhei o papo em tempo real
o amigo q criou o tópico esqueceu de postar uma parte onde Alex Muller pergunta "vc tem preferencia de voltar pro Coxa, Cruzeiro ou Palestra" e Alex responde "mas n foge mto disso" ou seja esse papo q sempre rola q Bambis...Gambás ou Urubus vaum trazer ele é tudo historinha pra boi dormir -------------------- "Gigantes dormem e acordam. Anões não crescem" |
|
|
|
May 1 2010, 02:15 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,637 Registrado: 20-December 08 De: Curitiba - PR Membro N°: 3,889 |
hehe massa.. nem sabia q ele tava no twitter, já to seguindo os 2 ;s
e bem legal q ele comenta q enganou, ai logo já fala da camisa do golaço na rogeria auieuiauih Me pareceu uma indireta... Sei não, tipo de conversa comum no telefone mas no twitter nem tanto Parece que fizeram pra se tornar publico mesmo Tomara... tbm penso isso.. uma ou outra resposta no twitter acontece, mas uma conversa longa dessas, sobre oq foi e tal, sei não... |
|
|
|
May 1 2010, 01:18 PM
|
|
|
___ ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 4,369 Registrado: 26-March 08 Membro N°: 844 |
O Alex é foda. Sem comentários.
-------------------- |
|
|
|
May 1 2010, 01:43 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,643 Registrado: 1-September 08 De: Bahia Membro N°: 1,444 |
Velho, ontem tava lendo o twitter de Alex, haha. O cara sabe o que diz.
|
|
|
|
May 1 2010, 02:26 PM
|
|
![]() Categoria Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 42,540 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
comássim? Acho que ele estava brincando, falando do Diego Souza... -------------------- |
|
|
|
May 1 2010, 07:08 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,083 Registrado: 4-December 08 De: São Paulo-SP Membro N°: 3,390 |
|
|
|
|
May 2 2010, 08:34 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,637 Registrado: 20-December 08 De: Curitiba - PR Membro N°: 3,889 |
e o AlexMuller continua provocando o Alex... falando q em 2011 o Alex tá d volta no Brasil, q já é a última temporada dele na europa e q ele pode ir se despedindo e tals...
o Alex bem d boa só desviando, falando q não é nada certo, q até lá tem tempo.... tomara q volte msm, e vestindo VERDE!! |
|
|
|
May 2 2010, 08:52 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,970 Registrado: 11-March 09 Membro N°: 9,150 |
num tava entendendo nada..... tava lendo de cima pra baixo....kkkkk Porra Alex, volta baralho!!!!! 2 Caracs ele acompanha o Verdão, D+. Sem dúvidas o melhor 10 que eu vi jogar no Palmeiras. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 26th May 2013 - 02:50 AM |