![]() ![]() |
May 22 2010, 10:23 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,611 Registrado: 2-May 08 Membro N°: 1,081 |
Pessoal do PTD, do nada a forma como os tópicos são exibidos mudou por aqui. Antes, havia um certo número de mensagens por página, uma após a outra em ordem cronológica. Agora, aparece apenas uma mensagem por página, e abaixo dela, em estrutura de árvore, os links para as demais mensagens do tópico. Gostaria muito de deixar como antes, mas não encontrei a opção correspondente no painel de controle, e não queria passar a usar a versão simples...
Alguém poderia me dar uma luz? edit: Vcs são muito lerdos em responder, credo, já achei a resposta, rsrsrs Pra quem passar pelo mesmo problema: ao lado do título do tópico, à direita, há o menu de opções. A minha estava como "Outline" (como mudou eu não sei, só sei que aconteceu após eu vir parar no site através de um link no Google). Bastou mudar para padrão, e a alteração afetou todos os outros tópicos. -------------------- "...o clube social, que é a razão de existência do Palmeiras, independente do time de futebol, nós temos que ter...", Mustafá Contursi
Estatuto de Fundação da Sociedade Esportiva Palestra Itália, de 26 de agosto de 1914: art. 2º: Scopo della Societá é coltivare gli sports in generale e sviluppare il gioco del calcio (football) in particolare (...) art. 3º: Questo programma stretammente sportivo della Societá potrá essere allargato ed integrato con manifestazioni di carettere diverso (Feste sociali, conferenze, beneficiate, ecc.) sempre che tali manifestazioni non contraddicano le basi constitutive della Societá stessa, ma contribuíscano anzi alla concordia, al buon nome e alla popolaritá della Societá stessa. Qual é mesmo a razão de existência do Palmeiras? |
|
|
|
May 29 2010, 02:57 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,327 Registrado: 28-March 08 De: São Paulo Membro N°: 856 |
Blz, entrei aqui pelo mesmo motivo...valeu parceiro.
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
May 29 2010, 04:42 PM
|
|
![]() MORRE MUSTAFÁ! Grupo: Administrador Posts: 17,957 Registrado: 15-January 08 De: Araras - SP Membro N°: 3 |
Já mudou ou continua?
No canto direito ontem tem o nome do tópico tem uma barrinha escrito OPÇÕES, clica nela e seleciona padrão, acho que é isso. -------------------- |
|
|
|
May 29 2010, 06:00 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,611 Registrado: 2-May 08 Membro N°: 1,081 |
Blz, entrei aqui pelo mesmo motivo...valeu parceiro. Opa, tamos aí. Só fiz o que acho bacana em tudo quanto é fórum de dúvidas, pena que muitos jogam dúvidas, solucionam e já era, nem retorno para os que ajudaram dão. Fico feliz que tenha te ajudado. @Marta: vc tá atrasada, fia! -------------------- "...o clube social, que é a razão de existência do Palmeiras, independente do time de futebol, nós temos que ter...", Mustafá Contursi
Estatuto de Fundação da Sociedade Esportiva Palestra Itália, de 26 de agosto de 1914: art. 2º: Scopo della Societá é coltivare gli sports in generale e sviluppare il gioco del calcio (football) in particolare (...) art. 3º: Questo programma stretammente sportivo della Societá potrá essere allargato ed integrato con manifestazioni di carettere diverso (Feste sociali, conferenze, beneficiate, ecc.) sempre che tali manifestazioni non contraddicano le basi constitutive della Societá stessa, ma contribuíscano anzi alla concordia, al buon nome e alla popolaritá della Societá stessa. Qual é mesmo a razão de existência do Palmeiras? |
|
|
|
May 29 2010, 11:11 PM
|
|
![]() MORRE MUSTAFÁ! Grupo: Administrador Posts: 17,957 Registrado: 15-January 08 De: Araras - SP Membro N°: 3 |
Opa, tamos aí. Só fiz o que acho bacana em tudo quanto é fórum de dúvidas, pena que muitos jogam dúvidas, solucionam e já era, nem retorno para os que ajudaram dão. Fico feliz que tenha te ajudado. @Marta: vc tá atrasada, fia! -------------------- |
|
|
|
May 30 2010, 01:38 AM
|
|
|
Desiludido ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,004 Registrado: 28-March 09 Membro N°: 9,880 |
|
|
|
|
Jun 2 2010, 11:53 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,289 Registrado: 17-January 08 De: Maringá Membro N°: 119 |
Pessoal do PTD, do nada a forma como os tópicos são exibidos mudou por aqui. Antes, havia um certo número de mensagens por página, uma após a outra em ordem cronológica. Agora, aparece apenas uma mensagem por página, e abaixo dela, em estrutura de árvore, os links para as demais mensagens do tópico. Gostaria muito de deixar como antes, mas não encontrei a opção correspondente no painel de controle, e não queria passar a usar a versão simples... Alguém poderia me dar uma luz? edit: Vcs são muito lerdos em responder, credo, já achei a resposta, rsrsrs Pra quem passar pelo mesmo problema: ao lado do título do tópico, à direita, há o menu de opções. A minha estava como "Outline" (como mudou eu não sei, só sei que aconteceu após eu vir parar no site através de um link no Google). Bastou mudar para padrão, e a alteração afetou todos os outros tópicos. AHUuhAhuHUAuhAHUuhAHuA. esse tópico caiu do céu. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 3 2010, 01:42 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,175 Registrado: 26-August 09 De: Porto Alegre / Belo Horizonte / São Paulo Membro N°: 19,344 |
|
|
|
|
Jun 6 2010, 03:18 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,625 Registrado: 2-September 08 Membro N°: 1,447 |
aqui tbem mudou do nada.... mas ja sabia como alterar gracas a este topico
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 21st May 2013 - 06:08 AM |