IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Formato dos tópicos, Saiba como arrumar sua tela
Maurizio
post May 22 2010, 10:23 AM
Post #1

Categoria Profissional

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 1,081

Pessoal do PTD, do nada a forma como os tópicos são exibidos mudou por aqui. Antes, havia um certo número de mensagens por página, uma após a outra em ordem cronológica. Agora, aparece apenas uma mensagem por página, e abaixo dela, em estrutura de árvore, os links para as demais mensagens do tópico. Gostaria muito de deixar como antes, mas não encontrei a opção correspondente no painel de controle, e não queria passar a usar a versão simples...

Alguém poderia me dar uma luz?

edit: Vcs são muito lerdos em responder, credo, já achei a resposta, rsrsrs

Pra quem passar pelo mesmo problema: ao lado do título do tópico, à direita, há o menu de opções. A minha estava como "Outline" (como mudou eu não sei, só sei que aconteceu após eu vir parar no site através de um link no Google). Bastou mudar para padrão, e a alteração afetou todos os outros tópicos.

--------------------
"...o clube social, que é a razão de existência do Palmeiras, independente do time de futebol, nós temos que ter...", Mustafá Contursi

Estatuto de Fundação da Sociedade Esportiva Palestra Itália, de 26 de agosto de 1914:

art. 2º: Scopo della Societá é coltivare gli sports in generale e sviluppare il gioco del calcio (football) in particolare (...)
art. 3º: Questo programma stretammente sportivo della Societá potrá essere allargato ed integrato con manifestazioni di carettere diverso (Feste sociali, conferenze, beneficiate, ecc.) sempre che tali manifestazioni non contraddicano le basi constitutive della Societá stessa, ma contribuíscano anzi alla concordia, al buon nome e alla popolaritá della Societá stessa.

Qual é mesmo a razão de existência do Palmeiras?
Go to the top of the page

+Quote Post
Sidnei
post May 29 2010, 02:57 PM
Post #2

Categoria Profissional

De: São Paulo
Membro N°: 856

Blz, entrei aqui pelo mesmo motivo...valeu parceiro.

--------------------

+Quote Post
Marta
post May 29 2010, 04:42 PM
Post #3

MORRE MUSTAFÁ!
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: Araras - SP
Membro N°: 3

Já mudou ou continua?

No canto direito ontem tem o nome do tópico tem uma barrinha escrito OPÇÕES, clica nela e seleciona padrão, acho que é isso.

--------------------

+Quote Post
Maurizio
post May 29 2010, 06:00 PM
Post #4

Categoria Profissional

Membro N°: 1,081

QUOTE(Sidnei @ May 29 2010, 01:57 PM) *
Blz, entrei aqui pelo mesmo motivo...valeu parceiro.

Opa, tamos aí. Só fiz o que acho bacana em tudo quanto é fórum de dúvidas, pena que muitos jogam dúvidas, solucionam e já era, nem retorno para os que ajudaram dão. Fico feliz que tenha te ajudado. smile.gif

@Marta: vc tá atrasada, fia! biggrin.gif

--------------------
"...o clube social, que é a razão de existência do Palmeiras, independente do time de futebol, nós temos que ter...", Mustafá Contursi

Estatuto de Fundação da Sociedade Esportiva Palestra Itália, de 26 de agosto de 1914:

art. 2º: Scopo della Societá é coltivare gli sports in generale e sviluppare il gioco del calcio (football) in particolare (...)
art. 3º: Questo programma stretammente sportivo della Societá potrá essere allargato ed integrato con manifestazioni di carettere diverso (Feste sociali, conferenze, beneficiate, ecc.) sempre che tali manifestazioni non contraddicano le basi constitutive della Societá stessa, ma contribuíscano anzi alla concordia, al buon nome e alla popolaritá della Societá stessa.

Qual é mesmo a razão de existência do Palmeiras?

+Quote Post
Marta
post May 29 2010, 11:11 PM
Post #5

MORRE MUSTAFÁ!
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: Araras - SP
Membro N°: 3

QUOTE(Maurizio @ May 29 2010, 05:00 PM) *
Opa, tamos aí. Só fiz o que acho bacana em tudo quanto é fórum de dúvidas, pena que muitos jogam dúvidas, solucionam e já era, nem retorno para os que ajudaram dão. Fico feliz que tenha te ajudado. smile.gif

@Marta: vc tá atrasada, fia! biggrin.gif

laugh.gif Imaginei, por isso perguntei se ja tinha mudado

--------------------

+Quote Post
Renan
post May 30 2010, 01:38 AM
Post #6

Desiludido

Membro N°: 9,880

QUOTE(Marta @ May 29 2010, 03:42 PM) *
Já mudou ou continua?

No canto direito ontem tem o nome do tópico tem uma barrinha escrito OPÇÕES, clica nela e seleciona padrão, acho que é isso.

É isso mesmo .

PS : DEIXA OUTLINE !!!!!

+Quote Post
Milan
post Jun 2 2010, 11:53 PM
Post #7

Categoria Profissional

De: Maringá
Membro N°: 119

QUOTE(Maurizio @ May 22 2010, 10:23 AM) *
Pessoal do PTD, do nada a forma como os tópicos são exibidos mudou por aqui. Antes, havia um certo número de mensagens por página, uma após a outra em ordem cronológica. Agora, aparece apenas uma mensagem por página, e abaixo dela, em estrutura de árvore, os links para as demais mensagens do tópico. Gostaria muito de deixar como antes, mas não encontrei a opção correspondente no painel de controle, e não queria passar a usar a versão simples...

Alguém poderia me dar uma luz?

edit: Vcs são muito lerdos em responder, credo, já achei a resposta, rsrsrs

Pra quem passar pelo mesmo problema: ao lado do título do tópico, à direita, há o menu de opções. A minha estava como "Outline" (como mudou eu não sei, só sei que aconteceu após eu vir parar no site através de um link no Google). Bastou mudar para padrão, e a alteração afetou todos os outros tópicos.

AHUuhAhuHUAuhAHUuhAHuA.
esse tópico caiu do céu.

--------------------

+Quote Post
RafaBH
post Jun 3 2010, 01:42 AM
Post #8

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: Porto Alegre / Belo Horizonte / São Paulo
Membro N°: 19,344

QUOTE(Milan @ Jun 2 2010, 10:53 PM) *
AHUuhAhuHUAuhAHUuhAHuA.
esse tópico caiu do céu.

2

ahuahuahuahu

+Quote Post
Pernacchione
post Jun 6 2010, 03:18 AM
Post #9

Categoria Profissional

Membro N°: 1,447

aqui tbem mudou do nada.... mas ja sabia como alterar gracas a este topico

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st May 2013 - 06:08 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy