![]() ![]() |
Jul 14 2010, 11:54 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 599 Registrado: 8-February 10 De: São Caetano do Sul Membro N°: 28,968 |
Segue uma ideia que sera usada na arena do Gremio, isso iria valorizar e muito o site do Verdão !!
http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/07/1...or+9538457.html E a algum tempo atras, alguem (desculpem, mais não me lembro quem) deu esta ideia aqui no forum. -------------------- |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:04 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,306 Registrado: 17-June 10 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 38,755 |
ah sei nao
a gente ia congestionar esse negocio kkkkkkkkk igual aconteceu na APRESENTAÇAO DO KLEBER tinha site que pifou -------------------- Quando você caminhar através da tempestade
Mantenha sua cabeça erguida E não tenha medo da escuridão No fim da tempestade Existe um céu dourado E o doce canto de uma cotovia caminhe através do vento caminhe através da chuva Mesmo que seus sonhos tenham sido jogados e perdidos Caminhe! Caminhe! Com esperança em seu coração E você nunca caminhará sozinho .. Você nunca caminhará sozinho - Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II ( 1945 ) meu https://twitter.com/fabricio_sep13 |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:06 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 602 Registrado: 20-April 10 De: Mauá - SP Membro N°: 34,030 |
Caraca, a arena dos caras vai ficar show de bola também heim....parabéns ao grêmio.
Arena Palestra Itália e Grêmio Arena, dois belíssimos estádio com investimento privado. O exemplo está aí... |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:07 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 17,805 Registrado: 22-July 08 De: Paulínia/Americana Membro N°: 1,319 |
Se não me engano terá sites da mídia Palestrina acompanhando o dia a dia...e tb o site oficial vai fazer isso ( eu acho).
Como o Palmeiras fechou um contrato com a rede record, possívelmente irá fazer um documentário sobre a obra........Coisa boa, não irá faltar , é só o marketing do Palmeiras se mexer.... -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:12 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 599 Registrado: 8-February 10 De: São Caetano do Sul Membro N°: 28,968 |
Tb acho Pazzinatto, mais o que me chamou a atenção que alguem aqui no forum deu esta ideia a algum tempo atras, fazer alguma coisa tipo Mega Construções do Discovery, colocar uma camera para ir acompanhando e no final passar em alta velocidade...... e achei interessante que o Gremio vai fazer isso na arena deles, que por sinal ficará linda se for igual ao projeto.
-------------------- |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:14 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,306 Registrado: 17-June 10 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 38,755 |
Tb acho Pazzinatto, mais o que me chamou a atenção que alguem aqui no forum deu esta ideia a algum tempo atras, fazer alguma coisa tipo Mega Construções do Discovery, colocar uma camera para ir acompanhando e no final passar em alta velocidade...... e achei interessante que o Gremio vai fazer isso na arena deles, que por sinal ficará linda se for igual ao projeto. sim ouvi isso aki tabem colocar uma camera em uma posiçao e filme toda construçao no fim fazer um documentario e colocar em alta velocidade -------------------- Quando você caminhar através da tempestade
Mantenha sua cabeça erguida E não tenha medo da escuridão No fim da tempestade Existe um céu dourado E o doce canto de uma cotovia caminhe através do vento caminhe através da chuva Mesmo que seus sonhos tenham sido jogados e perdidos Caminhe! Caminhe! Com esperança em seu coração E você nunca caminhará sozinho .. Você nunca caminhará sozinho - Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II ( 1945 ) meu https://twitter.com/fabricio_sep13 |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:16 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 703 Registrado: 19-June 08 Membro N°: 1,235 |
MUITO LEGAL....
MAS A IMAGEM POR DENTRO PARECE CAMPO DO WINNING ELEVEN !!!! |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:30 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,261 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
A ideia já é antiga por aqui.
Não sabia que o Grêmio iria reformar tb. Quero só ver onde irão jogar s/ estádio disponível lá em Porto Alegre. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:36 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 602 Registrado: 20-April 10 De: Mauá - SP Membro N°: 34,030 |
|
|
|
|
Jul 14 2010, 12:39 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,102 Registrado: 23-May 08 Membro N°: 1,172 |
A ideia já é antiga por aqui. Não sabia que o Grêmio iria reformar tb. Quero só ver onde irão jogar s/ estádio disponível lá em Porto Alegre. Na verdade eles vão construir um novo em outro local. O Olimpico continuará lá até que inaugurem a nova arena. Eles não vão reformar. Vão construir em outro lugar. Acho que ficarão com os dois. Pelo que sei, será uma área residencial posteiormente. O Olimpico será vendido. Ainda bem que o nosso ficará conosco e no mesmo local. Perder as raízer do estádio é foda. -------------------- Eu falo desde o começo do campeonato que vcs tinham que mudar o foco da critica, mas preferiram criticar o esquema.
Mandaram a solução embora. Em vez de criticar o treinador, deveriam ter pedido contratações. Acho que agora caíram na real e viram que o time é ridículo. Só que agora é tarde demais... Goleiro Marcos: "Valeu dupla! Felipão e Murtosa... Pessoas maravilhosas, profissionais exemplares e vencedores". Alguém tem coragem de discordar dele? É uma pena que o Palmeiras faça isso com seus ídolos. Marcos sofreu no final da carreira por causa da incompetência dos dirigentes e o mesmo aconteceu com o Felipão. Site: http://www.OLEDOBRASIL.com.br Seção O Setorista: http://www.verdao.net/colunas.php?id=1172" Curtam: http://www.facebook.com/siteoledobrasil Sigam: @OLEDOBRASIL e @Dark10Neto Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração. Steve Jobs |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:42 PM
|
|
![]() Avanti, Academia! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,210 Registrado: 18-October 09 De: Campinas - SP Membro N°: 21,677 |
Se já dizem que é um inferno jogar lá agora, imaginem com essa arquibancada em cima dos caras e tudo fechado.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:43 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,261 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Eles não vão reformar. Vão construir em outro lugar. Acho que ficarão com os dois. Na verdade eles vão construir um novo em outro local. O Olimpico continuará lá até que inaugurem a nova arena. Pelo que sei, será uma área residencial posteiormente. O Olimpico será vendido. Ainda bem que o nosso ficará conosco e no mesmo local. Perder as raízer do estádio é foda. Entendi. Mas e o Inter? Onde que vão jogar? -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:47 PM
|
|
|
tchau, PTD ![]() ![]() ![]() Grupo: Aguardando validação Posts: 5,422 Registrado: 3-July 09 De: São Paulo Membro N°: 16,773 |
Entendi. Mas e o Inter? Onde que vão jogar? no estádio deles, oras -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 14 2010, 12:50 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,826 Registrado: 1-September 08 De: Bahia Membro N°: 1,444 |
|
|
|
|
Jul 14 2010, 12:51 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,084 Registrado: 6-January 10 De: São Paulo Membro N°: 26,754 |
O Olímpico será repassado para a construtora OAS pelo valor de R$ 60 mi. Para abater no custo da nova arena que está avaliada para R$ 400 mi e terá capacidade para 52.000 e prazo de 20 anos para cessar o direito de superfície.
|
|
|
|
Jul 14 2010, 12:53 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,826 Registrado: 1-September 08 De: Bahia Membro N°: 1,444 |
O Olímpico será repassado para a construtora OAS pelo valor de R$ 60 mi. Para abater no custo da nova arena que está avaliada para R$ 400 mi e terá capacidade para 52.000 e prazo de 20 anos para cessar o direito de superfície. A Arena Palestra é mais rentável, certo? |
|
|
|
Jul 14 2010, 01:04 PM
|
|
no estádio deles, oras Sim, mas eles não vão reformar p/ sediar copa do mundo? -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 14 2010, 01:12 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,084 Registrado: 6-January 10 De: São Paulo Membro N°: 26,754 |
A Arena Palestra é mais rentável, certo? Bom, aí depende de nós...rsrsrs é claro que por se tratar de SP a Arena oferece uma perspectiva muito melhor em termos de receitas principalmente extra jogos, muito embora tenha uma capacidade menor. É só imaginar os shows que tem aqui e não tem lá. E de resto a torcida tem que comparecer em massa em todos os jogos. Abraços |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 12:51 AM |