![]() ![]() |
Aug 10 2010, 03:00 PM
|
|
![]() "Suor, Cerveja e Sangue" ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,807 Registrado: 16-January 08 De: São Paulo Membro N°: 72 |
O Palmeiras divulgou em seu site oficial a lista dos relacionados para a Copa Sul-Americana. A ausência foi a do zagueiro Léo, que segundo a assessoria de imprensa do clube recebeu duas propostas e pode sair.
Como Léo já realizou seis partidas pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o jogador está ficará de fora para sua situação ser resolvida, o que deve acontecer até o final da semana. O técnico Luiz Felipe Scolari não se pronunciou de forma oficial sobre a possibilidade de saída de Léo, o que deve ocorrer na sexta-feira. Mas o treinador não deve ter gostado da notícia, pois declarou recentemente que precisava da chegada do zagueiro Fabrício para poder testar o esquema de três defensores no Palmeiras. Atualmente, o Palmeiras possui cinco zagueiros no seu elenco: Maurício Ramos, Danilo, Léo, Leandro Amaro e Fabrício. Edinho e Pierre já atuaram improvisados no setor. A outra novidade na lista de 25 relacionados do Palmeiras para a Copa Sul-Americana ficou por conta da presença do atacante Max, que há pouco tempo treinava com o time B e substitui o meia Valdivia, que não terá condições de jogo para os dois duelos contra o Vitória. Vale lembrar que a equipe alviverde poderá mudar até três nomes se passar para a próxima fase. O goleiro Marcos também não foi inscrito, pois também não deverá se recuperar a tempo da lesão no joelho. Raphael Alemão foi inserido no seu lugar na lista de Felipão. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...-palmeiras.jhtm -------------------- Ieri, Oggi, Domani, Per Semper PALESTRA ITALIA!!!
![]() "Avanti Palestra!! Scoppia che la vittoria è nostra!!" |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:06 PM
|
|
![]() Brando. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,118 Registrado: 14-June 08 De: LAPA Membro N°: 1,216 |
Da pra fazer uma grana, afinal veio de graça. Acho que te mercado la fora. -------------------- ![]() - Copa do Brasil 1998 - Copa Mercosul 1998 - Copa Libertadores da America 1999 - Copa do Brasil 2012 - RESPEITO. |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:08 PM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 22,012 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
Não lieraria. Pra mim é um bom zagueiro e poderia ser útil.
-------------------- Eduardo Luiz
www.forumptd.com www.palmeirastododia.com www.twitter.com/palmeirasptd www.facebook.com/palmeirastododia Compromisso com o Palmeiras, não com nomes |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:09 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 175 Registrado: 4-August 10 De: São Paulo Membro N°: 42,435 |
O Felipão com certeza tá sabendo e liberou, pois a necessidade do Fabricio não era ter mais um zagueiro para somar aos outros e sim ter um zagueiro canhoto, este sim não tinhamos em nosso plantel ok
-------------------- VERDÃO MINHA PAIXÃO!!!!!
|
|
|
|
| Guest_MagPalestra_* |
Aug 10 2010, 03:12 PM
|
|
Guests |
Da pra fazer uma grana, afinal veio de graça. Acho que te mercado la fora. Ele não veio de graça! Ele veio como pgto de uma dívida do Gremio com o Palmeiras. Se ele não vem, era grana que ia entrar! E para mim, o Léo é um bom zagueiro... Prefiro ele a esse Fabricio, que já vi jogos deles, é bem limitado! |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:12 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,075 Registrado: 19-January 08 Membro N°: 409 |
Não lieraria. Pra mim é um bom zagueiro e poderia ser útil. Também acho, ótimo zagueiro mas parece que não tiveram paciência com ele. -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:13 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 13,040 Registrado: 31-August 08 Membro N°: 1,442 |
Pra mim é uma boa...
Vinha fazendo uma cagada por jogo....E pode render um bom dinheiro... -------------------- "...É um time que não passa por um bom momento, mas tem história maravilhosa. Sabem do momento ruim, mas sabem da história do Campeão do Século." São Marcos |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:13 PM
|
|
![]() Shadow Green ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,156 Registrado: 16-February 08 Membro N°: 705 |
Tem que ver de onde são as propostas
Pra jogar o cara lá na Ucrania não compensa Melhor ficar aqui e ajudar o time |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:15 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,881 Registrado: 16-January 08 De: São José do Rio Preto / SP Membro N°: 27 |
Será que vão recuperar o investimento??
Senão me engano o valor foi um abatimento de 6,5 milhões de reais numa dívida de 8 milhões com o Gremio. -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:16 PM
|
|
![]() Palestrino ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,308 Registrado: 17-January 08 De: S C do Sul Membro N°: 216 |
Tem a possibilidade do cara QUERER sair tbm. Dai se o negocio for bom pro clube, beleza.
Segurar jogador qdo quer sair não dá certo. -------------------- |
|
|
|
| Guest_Alemão_* |
Aug 10 2010, 03:17 PM
|
|
Guests |
O Léo enquanto atuou no 3-5-2 no Grêmio sempre foi ótimo, no 4-4-2 não vai bem por que não é rápido e tem uma recuperação péssima nas jogadas.
É típico zagueiro pra dar o primeiro combate e ter alguém na sobra. Eplo que entendi a negociação deve ser com clube brasileiro, já que ele está afastado pra não fazer a sétima partida no Brasileirão. Será que algum clube do Brasil pagaria o que pagamos por ele ao Grêmio??? |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:17 PM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,895 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
Não liberaria tbm.
-------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:20 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 593 Registrado: 14-August 08 Membro N°: 1,387 |
O Léo enquanto atuou no 3-5-2 no Grêmio sempre foi ótimo, no 4-4-2 não vai bem por que não é rápido e tem uma recuperação péssima nas jogadas. É típico zagueiro pra dar o primeiro combate e ter alguém na sobra. Concordo. Recuperação digna de jogador varzeano (pelo menos nos últimos jogos que atuou...) Por já ter sido convocado pra seleNIKE, pode dar uns 3 milhõeszinhos de euros pra gente. Se ele voltasse a exibir 50% do futebol que ele praticava no Grêmio, é mau negócio ele partir. Agora se ele quer vazar, não vejo tão indispensável segurá-lo. |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:25 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 568 Registrado: 15-November 09 De: São Paulo Membro N°: 23,394 |
Não lieraria. Pra mim é um bom zagueiro e poderia ser útil. Também acho! -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:26 PM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 22,012 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
Será que vão recuperar o investimento?? Senão me engano o valor foi um abatimento de 6,5 milhões de reais numa dívida de 8 milhões com o Gremio. Foi isso mesmo. A dívida era de 8 milhões, mas além de abater 6,5 milhões o Grêmio assumiu 15 parcelas de 100 mil. O lado ruim disso é perder um zagueiro novo, promissor e o mais importante: era nosso. O Fabrício é da Traffic. O Leandro Amaro é do Cruzeiro. O Danilo tem 10% da Traffic. Dos zagueiros do elenco só o Maurício é nosso. Uma pena. -------------------- Eduardo Luiz
www.forumptd.com www.palmeirastododia.com www.twitter.com/palmeirasptd www.facebook.com/palmeirastododia Compromisso com o Palmeiras, não com nomes |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:30 PM
|
|
![]() Brando. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,118 Registrado: 14-June 08 De: LAPA Membro N°: 1,216 |
O Léo enquanto atuou no 3-5-2 no Grêmio sempre foi ótimo, no 4-4-2 não vai bem por que não é rápido e tem uma recuperação péssima nas jogadas. É típico zagueiro pra dar o primeiro combate e ter alguém na sobra. Eplo que entendi a negociação deve ser com clube brasileiro, já que ele está afastado pra não fazer a sétima partida no Brasileirão. Será que algum clube do Brasil pagaria o que pagamos por ele ao Grêmio??? Se for pro Brasil não. Só venderia se fosse por uma grana maior do que a divida. Mas eu liberaria sem dificultar muito, acredito mais no Leandro Amaro do que nele. -------------------- ![]() - Copa do Brasil 1998 - Copa Mercosul 1998 - Copa Libertadores da America 1999 - Copa do Brasil 2012 - RESPEITO. |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:33 PM
|
|
![]() Make your choice! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,643 Registrado: 11-July 09 De: JG - Lado Oeste Membro N°: 17,084 |
Tá ruim? Troca!
-------------------- ![]() ::: ::: ::: F7 Corporations and Cia LTDA ::: ::: ::: |
|
|
|
Aug 10 2010, 03:39 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,261 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Zagueiro razoável e tem que fazer caixa mesmo!
-------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_WANTED___* |
Aug 10 2010, 03:40 PM
|
|
Guests |
ele veio pra pagar um divida de 6 e meio do gremio com o palmeiras! sendo vendido por mais que isto nao fara falta!
|
|
|
|
Aug 10 2010, 03:53 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,746 Registrado: 30-October 09 Membro N°: 22,391 |
Pagando bem...
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 09:11 AM |