![]() ![]() |
Aug 17 2010, 12:49 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,180 Registrado: 26-August 09 De: Porto Alegre / Belo Horizonte / São Paulo Membro N°: 19,344 |
Pessoal,
Ontem mandei um e-mail para o Avanti perguntando quando estariam disponíveis as novas camisas na loja do avanti e porque o preço na loja dos socios-torcedores é sempre superior ao encontrato em lojas "comuns". Vejam a resposta que recebi: QUOTE Boa dia sr, Não está disponível o novo uniforme do avanti palmeiras, porque a partir do mês de setembro o programa contara com novas novidades, estamos mudando nossos fornecedores e parceiros, por isso não é possível fazer uma atualização neste mês,peço que aguarde. Grato! Vamos ver o que vem de bom por aí!!! PS: acho que uma comunicação com um "cliente" poderia ser um pouquinho formal e sem tantos erros de português. Mas enfim, o que importa é o conteúdo!! |
|
|
|
Aug 17 2010, 12:54 AM
|
|
![]() categoria: Halterocopista senior ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,324 Registrado: 7-March 09 De: São Caetano do Sul Membro N°: 9,025 |
"Novas novidades" é de lascar ovo de dinossauro....
-------------------- "Deus criou vidas e não raças." Bob Marley "O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes..." Mahtama Ghandi |
|
|
|
Aug 17 2010, 01:14 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,859 Registrado: 10-January 10 Membro N°: 27,034 |
po Palmeiras, com "p" mínúsculo é foda.
Sério, o cara que responde isso deve ganhar muito pouco pra ter esse carinho todo na resposta. Bom, espero uma reformulação mesmo no programa, até porque ano que vem minha carteirinha de estudante não vai mais valer, não devo mais estar em SP...e tava a fim de me associar, mas vamos ver o que vai melhorar pra ver se vai valer a pena. -------------------- Mas eu só quero que venham jogadores que honrem a camisa e lutem sem parar! ♫
|
|
|
|
Aug 17 2010, 01:54 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,084 Registrado: 6-January 10 De: São Paulo Membro N°: 26,754 |
Nossa que amadorismo, meu Deus!!!!!! Como querem tornar o Avanti em um programa sério de Sócio Torcedor se o amadorismo toma conta geral.
Não se vê propaganda, não se vê formas de pagamento adequadas para todos os públicos, erros de pagamentos, inabilidade com cliente/torcedor... e por aí vai. Aliás tenho que fazer uma crítica e um elogio, o elogio é que realmente melhoraram o site desde o ano passado/retrasado, pois o anterior era amador ao extremo, feito no frontpage uma coisa horrorosa. Esse novo está com uma cara melhor, mas seguie minhas críticas: 1. Atualização de conteúdo falha, pra se ter uma idéia Ganhmos no sábado e a tabela do campeonato junto com o vídeo dos gols só foi colocado na segunda. 2. Fórum bizarro, é uma ótima ferramenta, mas o sistema que escolheram é fraco demais. 3. Poderiam dar uma repaginada no site, deixar ainda melhor, com canal de vídeo (aproveitando a TVP) mais visível e com mais conteúdo. Caso não saibam o que fazer, é só visitar os sites dos grandes times europeus que "terão" idéias...hehehe Abraços |
|
|
|
Aug 17 2010, 03:03 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 724 Registrado: 26-January 10 De: Ponta Grossa- Pr Membro N°: 28,105 |
recebi a mesma resposta qdo perguntei do novo uniforme....
-------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 17 2010, 03:40 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,095 Registrado: 8-June 10 De: Santos/SP Membro N°: 38,094 |
"Novas novidades" é de lascar ovo de dinossauro.... Pensei a mesma coisa! hUAhuahuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuHA -------------------- ![]() Sociedade Esportiva Palmeiras |
|
|
|
Aug 17 2010, 07:46 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,780 Registrado: 13-April 08 De: São Paulo Membro N°: 942 |
Essas novidades estão para vir há tanto tempo que já tornaram-se 'velhas novidades', hehe.
-------------------- Sociedade Esportiva Palmeiras - Orgulho de ser Palmeiras
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 09:11 AM |