IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Valdivia vira o ano cobrado e na 'mira' de Felipão, Quatro jogos completos em 3 meses, meia sofre com lesões e disciplina
Dark Howard
post Dec 3 2010, 11:36 AM
Post #1

Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras!

Grupo: Debate PTD
De: Diadema/SP
Membro N°: 2,223

Guilherme Cardoso e Thiago Salata
Publicada em 03/12/2010 às 07:05
São Paulo

Valdivia é ídolo da geração mais nova de palmeirenses. Investimento de R$ 14 milhões, foi o reforço mais caro do Brasileirão. Com contrato até 2015, há tempo de sobra para o Mago no Palmeiras. Os primeiros meses, no entanto, foram de problemas físicos e disciplinares.

Luiz Felipe Scolari ficou incomodado e está de olho no meia. Desde a estreia de Valdivia, em 22 de agosto, contra o Guarani, o Verdão disputou 29 jogos. O chileno só conseguiu atuar em 19. Destes, foram apenas quatro por 90 minutos.

O primeiro grande drama foi a questão física: um mês jogando fora de forma para até conseguir completar sua primeira partida (19 de setembro, diante do São Paulo).

Depois, a partir de 10 de outubro, a fibrose na coxa esquerda começou a atrapalhar o meia. A novela terminou com lesão muscular que o tirou do ano, em 10 de novembro.

O resultado prático: dois gols e seis cartões amarelos no campo. Fora dele, a disciplina é contestada.

A amigos do grupo, Valdivia reclama dos métodos de Felipão no dia a dia. O técnico, por sua vez, não gostou de ouvir que o Mago exagerou em festas na cidade, mesmo lesionado. Ele não faltou ao tratamento.

A relação já ficou conturbada, antes, quando o chileno se irritou publicamente depois de substituições. Scolari sabe da importância técnica do chileno para 2011 e ainda lhe dá crédito. Mas será menos tolerante. O técnico espera mais do camisa 10.

Em 2008, a disciplina foi um dos motivos que fizeram a diretoria não fazer esforço para segurá-lo. Gilberto Cipullo, no comando do futebol até setembro, era contra a volta. Luiz Gonzaga Belluzzo foi quem bancou.

– O departamento de futebol não participou nem mesmo do contrato do jogador – afirmou Cipullo.

Gastos pautam política no clube

Em clima eleitoral, os gastos com a contratação de Valdivia são usados como ataque dos conselheiros à gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo, que deixará a presidência em janeiro de 2011.

Além dos R$ 14 milhões gastos para pagar o Al-Ain, o Palmeiras se comprometeu a desembolsar cerca de R$ 4 milhões extras em comissões com intermediários e luvas para o jogador. Parte do dinheiro ainda não foi pago, mas os gastos estão registrados em contratos.

– É um grande jogador, mas se gastou muito, além da conta – disse Seraphim Del Grande, integrante do COF.

Dos R$ 14 milhões pagos ao Al-Ain, cerca de R$ 5 milhões foram do conselheiro Osório Furlan Jr., investidor.

Fonte: LANCE!

Lamentável esse jornalzinho.

--------------------
tamo junto, Gatti

http://www.adeustirone.com.br/

SUMA CORJA MALDITA!

Facebook, Orkut e Twitter

Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá
Campeão Paulista 2008

Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo
Campeão Copa do Brasil 2012

Jogos que eu fui do Palmeiras

Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que
se dizia "fazedora de dinheiro" e nos faz passar mais vergonha à cada dia.

"Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão
Go to the top of the page

+Quote Post
Guest_Alemão_*
post Dec 3 2010, 11:38 AM
Post #2

Guests

Começaram cedo a campanha anti-Palmeiras de 2011! hahahahaha

+Quote Post
Guest_Clipping_*
Post #3

Guests

Percebam o tom de fofoca, que jornaleco imundo.

+Quote Post
SKull
Post #4

Categoria Amigo do Charles

De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

Notícia pra vender jornal. Bando de velhos malditos.

--------------------

Palestrinos.net - Futebol, Gestão e Política.

Um homem sábio deve sempre seguir os caminhos trilhados por grandes homens,
e imitar aqueles que têm sido supremos, para que, caso a habilidade não se iguale à deles,
pelo menos você poderá chegar perto - Nicolau Maquiavel

+Quote Post
Arthur Palestra
Post #5

#DiretasJáSEP

De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

Acho que o Mago vai voar ano que vem e nos dara muitas alegrias ainda. smile.gif

--------------------
Diretas Já!

BI... CAMPEÃO!

+Quote Post
Porco Palestrino
Post #6

Moderador

De: NavegaBeachCity
Membro N°: 11,069

QUOTE(Alemão @ Dec 3 2010, 11:38 AM) *
Começaram cedo a campanha anti-Palmeiras de 2011! hahahahaha

Começaram em 1914!

+Quote Post
Denis Botelho
post Dec 3 2010, 11:39 AM
Post #7

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 22,005

Lamentável esse tipo de notícia.

Fico triste pela Tiago Salata. Conheci ele no Chile no jogo contra o Colo-Colo e o cara parecia ser de boa.

+Quote Post
edu.marra25
post Dec 3 2010, 11:40 AM
Post #8

Categoria Profissional

De: brasilia df
Membro N°: 26,981

eu ja tinha visto essa noticia pensei em postar mais desistir porque não vale a pena esse jornal só tem um interesse
tumultuar o palestra nessa época não tem muito o que falar ai eles ficam pegando coisas no ar e juntando pra ver se conseguem vender, bando de fdp!

--------------------

+Quote Post
Arthur Palestra
post Dec 3 2010, 11:41 AM
Post #9

#DiretasJáSEP

De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

QUOTE(Porco Palestrino @ Dec 3 2010, 11:38 AM) *
Começaram em 1914!

Pois é...

--------------------
Diretas Já!

BI... CAMPEÃO!

+Quote Post
Guest_Valmir_*
post Dec 3 2010, 11:44 AM
Post #10

Guests

Pessoal, calma em criticar porque já ouvi a mesma notícia de outras fontes. Se´é verdade não sei, mas que já ouvi a mesmissima historinha... ja ouvi.

E confio no cara.

+Quote Post
Felipe
post Dec 3 2010, 11:44 AM
Post #11

Clube da Luta

De: Vitória - ES
Membro N°: 790

vai ser como 2006 para 2007

--------------------
FELIPÃO ESTAMOS JUNTOS !

Seu time tem história? Não conhece a academia?
Então olha ae fera;

ACADEMIA DE FUTEBOL

"Com 16 anos aqui, não consigo ser só profissional. Nunca fiz média com ninguém. Se a torcida gosta de mim, foi pelas coisas que conquistei. Foi por ter quebrado a clavícula ao me jogar na bola numa dividida. Foi por ter deixado de lado uma proposta de 45 milhões do Arsenal para ficar aqui e jogar a Série B. Nesse momento eu deixei de agir só com a razão. Às vezes, faço as coisas com o coração, como um verdadeiro torcedor. Eu gosto demais do Palmeiras e só faço as coisas para ajudar. Mas sei que isso às vezes atrapalha." (São Marcos)

+Quote Post
MSampaio
post Dec 3 2010, 11:57 AM
Post #12

Categoria Profissional

Membro N°: 187

QUOTE(Valmir @ Dec 3 2010, 11:44 AM) *
Pessoal, calma em criticar porque já ouvi a mesma notícia de outras fontes. Se´é verdade não sei, mas que já ouvi a mesmissima historinha... ja ouvi.

E confio no cara.

Inclusive ouvi dizer que dá outra vez que foi negociado, foi exatamente por causa das baladas.

Adoro o futebol do Valdívia. Não tem como não gostar, mas..... Precisa ter a cabecinha no lugar...

--------------------
Forza Palestra !!!

+Quote Post
alemaostronfas
post Dec 3 2010, 12:01 PM
Post #13

Categoria Profissional

Membro N°: 1,172

QUOTE(Valmir @ Dec 3 2010, 11:44 AM) *

E confio no cara.

Eu também.

--------------------
Eu falo desde o começo do campeonato que vcs tinham que mudar o foco da critica, mas preferiram criticar o esquema.
Mandaram a solução embora. Em vez de criticar o treinador, deveriam ter pedido contratações.
Acho que agora caíram na real e viram que o time é ridículo. Só que agora é tarde demais...

Goleiro Marcos: "Valeu dupla! Felipão e Murtosa... Pessoas maravilhosas, profissionais exemplares e vencedores". Alguém tem coragem de discordar dele? É uma pena que o Palmeiras faça isso com seus ídolos. Marcos sofreu no final da carreira por causa da incompetência dos dirigentes e o mesmo aconteceu com o Felipão.

Site: http://www.OLEDOBRASIL.com.br

Seção O Setorista: http://www.verdao.net/colunas.php?id=1172"

Curtam: http://www.facebook.com/siteoledobrasil

Sigam: @OLEDOBRASIL e @Dark10Neto

Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.

Steve Jobs

+Quote Post
Vitão
post Dec 3 2010, 12:02 PM
Post #14

Pigs on the Wings
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Maringá - PR / São Paulo - SP
Membro N°: 2,308

Creio que a melhor coisa é não dar tiro no pé...

A imprensinha está doida para fazer graça...

--------------------
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras -
Friedrich Nietzsche

Coluna: Opinião do Vitão
Facebook
Twitter

+Quote Post
Dark Howard
post Dec 3 2010, 12:33 PM
Post #15

QUOTE(MSampaio @ Dec 3 2010, 11:57 AM) *
Inclusive ouvi dizer que dá outra vez que foi negociado, foi exatamente por causa das baladas.

Adoro o futebol do Valdívia. Não tem como não gostar, mas..... Precisa ter a cabecinha no lugar...

Meu, o cara não perde um treinamento se quer. Quando tá machucado vai em todas seções de fisioterapia, não arrega em campo... Então, isso basta.
Se ele vai pra balada em folga tanto faz, todo mundo tem o direito de fazer o que quiser em sua folga.
O caso do Valdívia (se é baladeiro) não é daqueles que a balada atrapalha o desempenho em campo ou nos treinos.
Pessoal procura pelo em ovo, o Cipullo foi um jegue em vender o Valdívia naquele ano e ninguém me tira isso de mente, eles foram na balela do Luxemburgo de que o Diego Souza e o Evandro supririam a ausência do Mago.

--------------------
tamo junto, Gatti

SUMA CORJA MALDITA!

Campeão Paulista 2008

Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que

"Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão

+Quote Post
Botini
post Dec 3 2010, 12:59 PM
Post #16

Categoria Scolari

De: SP/SP
Membro N°: 3,393

QUOTE(Paulo Rogério @ Dec 3 2010, 12:33 PM) *
Meu, o cara não perde um treinamento se quer. Quando tá machucado vai em todas seções de fisioterapia, não arrega em campo... Então, isso basta.
Se ele vai pra balada em folga tanto faz, todo mundo tem o direito de fazer o que quiser em sua folga.
O caso do Valdívia (se é baladeiro) não é daqueles que a balada atrapalha o desempenho em campo ou nos treinos.
Pessoal procura pelo em ovo, o Cipullo foi um jegue em vender o Valdívia naquele ano e ninguém me tira isso de mente, eles foram na balela do Luxemburgo de que o Diego Souza e o Evandro supririam a ausência do Mago.

Exato.

--------------------

Palmeiras is a Brazilian football team from Sao Paulo, founded in 1914. Originally named Societa Sportiva Palestra Italia, they changed to their current name in September 1942.Continues
to be one of the most popular, traditional and victorious Brazilian clubs. In 1999 the club was named by the Federacao Paulista de Futebol as "Champion of the 20th Century" in Brazil.
In addition, they won the "Copa Rio" Championship in 1951, which was the precursor tournament to the Club World Cup. Many consider this the 1st Club World Cup championship ever.

Tradição não se compra,não se pede,se conquista...

"Somos vencedores por natureza. Nossa cor é esperança. Nosso sangue é verde. Aqui é Palmeiras!"

+Quote Post
setrini
post Dec 3 2010, 12:59 PM
Post #17

Categoria Profissional

De: São Paulo
Membro N°: 624

Que mané balada, o cara é casado e tem filha, vcs acreditam nisso?

+Quote Post
Dark Howard
post Dec 3 2010, 01:01 PM
Post #18

QUOTE(setrini @ Dec 3 2010, 12:59 PM) *

As vezes nem é balada e sim um barzinho pra beber de boa. Ai esses abutres da impren$a jogam de outra forma, eu não acredito neles.

--------------------
tamo junto, Gatti

SUMA CORJA MALDITA!

Campeão Paulista 2008

+Quote Post
siarom
post Dec 3 2010, 01:03 PM
Post #19

Categoria Especulador
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: João Pessoa
Membro N°: 29,131

QUOTE(setrini @ Dec 3 2010, 01:59 PM) *

Pois é, tbm não acredito nessa história de baladeiro.

+Quote Post
felipalestra
post Dec 3 2010, 01:32 PM
Post #20

Categoria Profissional

De: São Paulo - SP
Membro N°: 2,418

Eu vi o Felipão na balada antes da semi final contra o Goiás. Vcs acreditam? =0

¬¬' Fala sério, o cara sempre se mostrou compromissado. Se tem gnt que confia mais no Luxa paciência né.

PS: Pra não entendedores, a parada do Felipão é mentira. Vai saber né...

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 23rd May 2013 - 02:46 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy