![]() ![]() |
Dec 18 2010, 02:24 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,270 Registrado: 8-March 08 De: Brasilia Membro N°: 781 |
Quem sera o individuo que vaza todas as informações dos bastidores
pra imprensa. Ta foda tudo vaza na imprensa. Dê seus palpites. Tenho os meus: Pescarmona ou algum fdp aliado do Mustafa. -------------------- PSN ID: verdaonightmare
|
|
|
|
Dec 18 2010, 02:26 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,133 Registrado: 17-March 10 Membro N°: 31,468 |
Quem sera o individuo que vaza todas as informações dos bastidores pra imprensa. Ta foda tudo vaza na imprensa. Dê seus palpites. Tenho os meus: Pescarmona ou algum fdp aliado do Mustafa. -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 18 2010, 02:29 PM
|
|
![]() Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 22,399 Registrado: 17-January 08 De: Brasília / DF Membro N°: 207 |
nossa, devem ser tantos ...
|
|
|
|
Dec 18 2010, 02:40 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 315 Registrado: 17-January 08 De: Pindorama/SP Membro N°: 304 |
Também acho que deve ser o boca mole do pescarmona. Ele fala muito. É um falastrão.
está difícil de ver alguma noticia boa do nosso VERDÃO. só divergencias, brigas politicas, atrasos nos pagamentos. Poxa vida só coisas ruins. E contratações?? quem virá???. Vamos continuar acreditando no VERDÃO. |
|
|
|
Dec 18 2010, 02:46 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,897 Registrado: 12-September 09 De: Lavras - Minas Gerais Membro N°: 20,125 |
A questão não é quem é o Julian Assange, mas sim quem é o Bradley Manning, o traidor que tá la dentro passando informações para a imprensa (essa é o Julian Assange) que simplesmente divulga.
-------------------- "Atualmente, os governos se preocupam majoritariamente não com criminosos, mas sim com os cidadãos honestos. Cada cidadão é uma vítima das táticas agressivas do governo . . . o cidadão médio de hoje, cercado e ofuscado pelo governo por todos os lados, descobre que está infringindo várias leis durante o decorrer de um só dia. E este fato faz com que ele deixe de ser um cidadão honesto e se transforme em um cidadão transgressor, o que o iguala a qualquer criminoso de rua que, com efeito, transgride a lei com objetivos agressivos." Robert LeFevre, 1959
|
|
|
|
Dec 18 2010, 06:07 PM
|
|
![]() Em busca do tempo perdido ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,793 Registrado: 6-January 10 De: São Paulo Membro N°: 26,768 |
nossa, devem ser tantos ... Cara em um 3 mega-tópicos não daria pra listar... -------------------- Todos os outros são clubes, nós uma Sociedade, Sociedade Esportiva Palmeiras.
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 05:25 PM |