![]() ![]() |
Dec 24 2010, 09:12 AM
|
|
![]() #morramxuntos ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,632 Registrado: 13-January 10 De: Salvador/BA Membro N°: 27,317 |
Acabei de ouvir isso. O Vitória sondou Wendel, Makelele, Deyvid Sacconi e o Maurício Ramos, o único do nosso time titular. Até agora, não há nada oficial em termos de conversas.
O que vocês acham? Dá pra envolver o M. Ramos em alguma troca interessante? Tipo Elkeson (acho que ele estava negociando com o Santos, mas nunca mais ouvi notícias). -------------------- Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus... O Júlio César caiu tarde no chute do Caicedo... a seleção argentina mandou um recado "tamoxunto só que não" auhahuahuahuauhauhahua Não, eu tava louco. Nesta fatídica noite ate guimba de cigarro eu comi pensando que era pimentinha. |
|
|
|
Dec 24 2010, 09:16 AM
|
|
![]() Toronto Maple Leafs Grupo: Moderador Posts: 18,541 Registrado: 26-May 09 De: Piracity Membro N°: 14,683 |
que isso agora ? Festa ?
Mega Saldão de Fim de ano Palmeiras ? -------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_Clipping_* |
Dec 24 2010, 09:19 AM
|
|
Guests |
Empresta Ivo, Deyvid, Wendel e Makelele e paga o Junior, mesmo velho ajudaria.
|
|
|
|
Dec 24 2010, 09:19 AM
|
|
![]() "ELEITO O MAIS BONITO DO PTD" ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,526 Registrado: 31-January 10 De: Paléstra Itália Membro N°: 28,486 |
QUOTE que isso agora ? Festa ? Mega Saldão de Fim de ano Palmeiras ? Paga 1 e leva 3 .....Pouca vergonha. -------------------- ![]() Esse é o meu Palmeiras...Maior Campeão Nacional de todos os Tempos... |
|
|
|
Dec 24 2010, 09:28 AM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 22,012 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
O Palmeiras está de olho no Messi...
Todos podem ficar de olho em quem quiser. -------------------- Eduardo Luiz
www.forumptd.com www.palmeirastododia.com www.twitter.com/palmeirasptd www.facebook.com/palmeirastododia Compromisso com o Palmeiras, não com nomes |
|
|
|
| Guest_Vinaisonfire_* |
Dec 24 2010, 09:50 AM
|
|
Guests |
se nao me engano o ivo nao é nosso, veio por emprestimo e reemprestamos a aapp
|
|
|
|
Dec 24 2010, 09:51 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,474 Registrado: 13-January 09 Membro N°: 5,120 |
O Palmeiras está de olho no Messi... Todos podem ficar de olho em quem quiser. hehehe....verdade....e todos podem se reunir com o Assis também -------------------- "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!" Joelmir Betting |
|
|
|
Dec 24 2010, 11:49 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,746 Registrado: 29-October 10 Membro N°: 47,308 |
Isso ae, se levar estes 4 levam o Rivaldo totalmente FREE!
|
|
|
|
Dec 24 2010, 12:17 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,769 Registrado: 12-December 10 De: Gurupi - TO Membro N°: 56,973 |
Isso ae, se levar estes 4 levam o Rivaldo totalmente FREE! Eu axo que nem o time de futsal do meu colégio queria o Rivaldo(fake) no time.. kkkk -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 24 2010, 02:18 PM
|
|
![]() Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 11,830 Registrado: 15-October 08 De: Diadema/SP Membro N°: 2,223 |
Po, só sondou?
Pode levar o Wendel, Makelele, Deyvid Sacconi e de brinde leva o Tadeu, Dinei e o Ruinvaldo (é só pedir pra TRAFFICO). -------------------- "Se a diretoria conseguir vender o Márcio Araujo merecerá uma reeleição automática." Anderson
SUMA CORJA MALDITA! Facebook, Orkut e Twitter Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá Campeão Paulista 2008 Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo Campeão Copa do Brasil 2012 Jogos que eu fui do Palmeiras Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que se dizia "fazedora de dinheiro" e nos fazia passar mais vergonha à cada dia. ![]() "Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão |
|
|
|
Dec 24 2010, 02:25 PM
|
|
![]() Avanti, Academia! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,210 Registrado: 18-October 09 De: Campinas - SP Membro N°: 21,677 |
O Palmeiras está de olho no Messi... Todos podem ficar de olho em quem quiser. Acha? Tb estão de olho no Ribéry, Sneijder e Xavi. E tem o Ibra tb... -------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_Alemão_* |
Dec 24 2010, 02:56 PM
|
|
Guests |
Se levar os outros 3 pode levar o Ramos e mandar o Elkeson.
|
|
|
|
Dec 24 2010, 03:03 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 15,212 Registrado: 13-October 08 Membro N°: 2,083 |
Muitos criticam o Mauricio Ramos, mas considero ele um bom zagueiro.
Esse tipo de atleta não pode ser envolvido em negociações onde o Palmeiras não terá lucro. Po, só sondou? Pode levar o Wendel, Makelele, Deyvid Sacconi e de brinde leva o Tadeu, Dinei e o Ruinvaldo (é só pedir pra TRAFFICO). Makelele não pertence ao Palmeiras. |
|
|
|
Dec 25 2010, 03:54 PM
|
|
![]() Categoria Profissional Grupo: Moderador Posts: 7,497 Registrado: 26-November 10 De: São Paulo Membro N°: 53,566 |
Empresta Ivo, Deyvid, Wendel e Makelele e paga o Junior, mesmo velho ajudaria. Fala meu parceiro, o Junior (eu acho um bom jogador para compor elenco) já foi negociado com o Ceará. Minha opinião sobre a negociação de M.Ramos, acho que depois do jogo do Goiás, a diretoria já deveria ter negociado ele. Um jogador mediano, que na única partida importante do clube nos últimos anos, resolve ficar com a perna pesada e fala para a imprensa que só depois de torcedores cobrarem empenho, ele vislumbra estar em um time grande... Maurício, pede para sair, seria muito mais digno. -------------------- Who am I? I am the wrecker of steel. I am the crusher of mediocrity. I am the face of destiny. I am Animal...
|
|
|
|
Dec 25 2010, 04:20 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,067 Registrado: 26-January 08 De: São Paulo Membro N°: 531 |
Enquanto o Palmeiras ficar negociando titulares e trazendo outros titulares todo ano vai ser a mesma coisa.
-------------------- QUOTE Todo mundo que tá no banco é bom... o elenco é bom... o técnico que é uma porcaria... é só tirar o Márcio Araújo e o Maurício Ramos que o time melhora... blá, blá, blá... 2012 feelings |
|
|
|
Dec 25 2010, 04:59 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,621 Registrado: 7-February 08 De: Zona Leste-SP Membro N°: 652 |
TOMARA QUE LEVEM...
|
|
|
|
Dec 25 2010, 05:10 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,826 Registrado: 1-September 08 De: Bahia Membro N°: 1,444 |
É para se preocupar com isto?
|
|
|
|
| Guest_WANTED___* |
Dec 26 2010, 12:44 AM
|
|
Guests |
libera pra ja!
|
|
|
|
Dec 26 2010, 01:02 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6,358 Registrado: 6-January 10 De: Brasília Membro N°: 26,756 |
o Palmeiras é a maior loja de R$ 1,99 do planeta!
e nego chega aqui e ainda pechincha!!!!! -------------------- ![]() Brasília não é a cidade dos ladrões e marajás, afinal, 570 ladrões de outros estados vem para a cidade todos os dias sem os votos dos cidadãos de Brasília! O mistério agora é: como fazer chegar aos milhões que recebem as "bolsas esmolas", os nossos desejos de mudanças, e no ano que vem, votarão com o mesmo peso dos votos de quem se manifesta por um Brasil mais digno? Como colocar na cabeça dessas pessoas que uma boa educação, uma boa saúde, um transporte digno e eficiente e emprego para todos vale muito mais que uma bolsa família de R$ 80,00? |
|
|
|
Dec 26 2010, 04:09 AM
|
|
![]() Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 11,830 Registrado: 15-October 08 De: Diadema/SP Membro N°: 2,223 |
Makelele não pertence ao Palmeiras. Sério? Ótimo então que ele não continua com vínculo com o Palmeiras, porque essa gestão do Cipullo fez contratos longos demais com jogadores de qualidade duvidosa... -------------------- "Se a diretoria conseguir vender o Márcio Araujo merecerá uma reeleição automática." Anderson
SUMA CORJA MALDITA! Facebook, Orkut e Twitter Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá Campeão Paulista 2008 Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo Campeão Copa do Brasil 2012 Jogos que eu fui do Palmeiras Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que se dizia "fazedora de dinheiro" e nos fazia passar mais vergonha à cada dia. ![]() "Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 05:28 AM |