![]() ![]() |
Apr 7 2011, 03:09 PM
|
|
![]() Categoria Junior ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado: 14-February 11 Membro N°: 76,226 |
Há alguns dias eu abri aqui um tópico, sugerindo que o PALMEIRAS contratasse os netos do Pelé, que têm jogado bem no Paraná.
Eu disse do potencial de marketing que isso teria, e tiraram sarro de mim, disseram que faziam gols melhores quando eram pequenos, moveram op tópico pra arquibancada e zuaram até a minha quarta geração por eu ter sugerido a contratação. pois vejam só: http://www.espbr.com/noticias/blog-boleiro...ntarios-colunas Os bambis chegaram na frente. Mais uma vez a diretoria demonstra sua inépcia. Abraço. -------------------- TIRONE, somos uma torcida de verdade, RESPEITE! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:12 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Colunistas Posts: 6,390 Registrado: 18-January 08 De: Brasil Membro N°: 359 |
Infelizmente mais uma. Realmente o PALMEIRAS precisa ser mais ativo desde as categorias juvenis. Enfim, tópico para arquibancada. -------------------- ![]() 1972: "NAQUELES TEMPOS NÃO HAVIAM MERCENÁRIOS, APENAS CAMPEÕES." |
|
|
|
| Guest_Vina_* |
Apr 7 2011, 03:12 PM
|
|
Guests |
isso nao significa nada...
|
|
|
|
Apr 7 2011, 03:13 PM
|
|
![]() GALOPERAAAAAAAAAAAA ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,983 Registrado: 29-July 10 De: Araxá - MG Membro N°: 41,939 |
Nossa, ele já é um craque, grande contratação dos bambis, estou morrendo de inveja!
Continuo não acreditando que não vale a contratação! -------------------- There's no stopping us right now
|
|
|
|
Apr 7 2011, 03:14 PM
|
|
![]() Motion Design / VJ ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,364 Registrado: 17-May 10 Membro N°: 36,125 |
uhnnnn,não te deram bola?!?!
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:15 PM
|
|
![]() Categoria Junior ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado: 14-February 11 Membro N°: 76,226 |
Nossa, ele já é um craque, grande contratação dos bambis, estou morrendo de inveja! Continuo não acreditando que não vale a contratação! Não estou falando apenas de habilidade. Isso é a menor das importâncias. Estou falando de MARKETING, pra uma Diretoria que acha que vender caneta e caneca é marketing. -------------------- TIRONE, somos uma torcida de verdade, RESPEITE! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:19 PM
|
|
![]() Andder ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,452 Registrado: 29-December 09 De: São Paulo Membro N°: 26,271 |
Eu lembro do tópico, eu teria arriscado as contratações. Só pelo marketing já vale mesmo.
-------------------- Força Gatti, a família PTD está com você!
|
|
|
|
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,026 Registrado: 17-January 08 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 118 |
Desculpa, mas eu não consigo ver isso como falha. Se a diretoria fosse contratar cada jogador que fizesse um gol daqueles, que, convenhamos, não tinha nada de mais, a nossa base seria a maior do país, mas não em qualidade, diga-se. E não acho que o fato dele ser neto do Pelé possa trazer qualquer tipo de retorno substantivo.
Finalmente, o fato do São Paulo tê-lo contratado não avaliza nada. Há alguns anos eu critiquei muito a diretoria por ter deixado um meia chamado Carlos Alberto sair do clube. Na época ele era jogador da seleção sub-18 e acabou contratado pelo corinthians. Isso já faz 4 anos e até hoje o garoto não apareceu no principal deles. Hoje eu vejo que é melhor esperar antes de dizer que a diretoria errou. |
|
|
|
|
|
![]() Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 22,399 Registrado: 17-January 08 De: Brasília / DF Membro N°: 207 |
meu Deus, como esse tal de Luciano Borges escreve mal ... pqp
|
|
|
|
Apr 7 2011, 03:29 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,068 Registrado: 22-December 10 De: Suzano Membro N°: 59,490 |
Há alguns dias eu abri aqui um tópico, sugerindo que o PALMEIRAS contratasse os netos do Pelé, que têm jogado bem no Paraná. Eu disse do potencial de marketing que isso teria, e tiraram sarro de mim, disseram que faziam gols melhores quando eram pequenos, moveram op tópico pra arquibancada e zuaram até a minha quarta geração por eu ter sugerido a contratação. pois vejam só: http://www.espbr.com/noticias/blog-boleiro...ntarios-colunas Os bambis chegaram na frente. Mais uma vez a diretoria demonstra sua inépcia. Abraço. Site com Virus! -------------------- "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!" Joelmir Beting Jogos que eu fui: Palmeiras (4) x (1) Juventude - Palestra Itália - Brasileirão 2004 Palmeiras (2) x (2) Atlético PR - Palestra Itália - Brasileirão 2006 Palmieras (0) x (1) Juventude - Palestra Itália - Brasileirão 2007 Portuguesa (1) x (1) Palmeiras - Pacaembú - Brasileirão 2008 Palmeiras (2) x (1) Coritiba - Palestra Itália - Brasileirão 2009 Palmeiras (2) x (1) Mirassol - Pacaembú - Brasileirão 2011 Palmeiras (1) x (0) Ajax - Pacaembú - Amistoso - 2012 Palmeiras (4) x (0) Paraná - Arena Barueri - Copa do Brasil 2012 Palmeiras (6) x (0) Confiança - Arena Barueri - Copa São Paulo 2013 ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:33 PM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 22,011 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
O SP precisa ter os netos do Pelé lá para virar assunto na mídia. O Palmeiras não.
Seria uma boa jogada de mkt? Sim, mas só nesse aspecto: ser falado. -------------------- Eduardo Luiz
www.forumptd.com www.palmeirastododia.com www.twitter.com/palmeirasptd www.facebook.com/palmeirastododia Compromisso com o Palmeiras, não com nomes |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:37 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,746 Registrado: 30-October 09 Membro N°: 22,391 |
|
|
|
|
| Guest_MagSEP_* |
Apr 7 2011, 03:37 PM
|
|
Guests |
O Sobrinho do Senna não é o melhor piloto do mundo!
O Filho do pelé era meia boca no gol! O Filho do casagrande (Hugo) joga(jogava) no palmeiras, e nunca se destacou! isso não sign bulhufas! |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:40 PM
|
|
![]() Andder ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,452 Registrado: 29-December 09 De: São Paulo Membro N°: 26,271 |
O SP precisa ter os netos do Pelé lá para virar assunto na mídia. O Palmeiras não. Seria uma boa jogada de mkt? Sim, mas só nesse aspecto: ser falado. Aí eu discordo, em termos de mídia e marketing estamos atrás em relação aos bambis. -------------------- Força Gatti, a família PTD está com você!
|
|
|
|
Apr 7 2011, 03:41 PM
|
|
Desculpa, mas eu não consigo ver isso como falha. Se a diretoria fosse contratar cada jogador que fizesse um gol daqueles, que, convenhamos, não tinha nada de mais, a nossa base seria a maior do país, mas não em qualidade, diga-se. E não acho que o fato dele ser neto do Pelé possa trazer qualquer tipo de retorno substantivo. Acho que vc quis dizer substancial... -------------------- TIRONE, somos uma torcida de verdade, RESPEITE! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:41 PM
|
|
![]() Toronto Maple Leafs Grupo: Moderador Posts: 18,535 Registrado: 26-May 09 De: Piracity Membro N°: 14,683 |
######## tópico mimimimi detected ########
-------------------- ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:43 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 13,040 Registrado: 31-August 08 Membro N°: 1,442 |
Foi culpa sua...
Alguém da diretoria dos Bambis viu seu tópico e foram la contratar os moleques...rsrsrs -------------------- "...É um time que não passa por um bom momento, mas tem história maravilhosa. Sabem do momento ruim, mas sabem da história do Campeão do Século." São Marcos |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:44 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,068 Registrado: 22-December 10 De: Suzano Membro N°: 59,490 |
o Lela era comedor e o Filho dele é o Richarlyson...
ASHAUSUHAHUAHUSA' -------------------- "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!" Joelmir Beting Jogos que eu fui: Palmeiras (4) x (1) Juventude - Palestra Itália - Brasileirão 2004 Palmeiras (2) x (2) Atlético PR - Palestra Itália - Brasileirão 2006 Palmieras (0) x (1) Juventude - Palestra Itália - Brasileirão 2007 Portuguesa (1) x (1) Palmeiras - Pacaembú - Brasileirão 2008 Palmeiras (2) x (1) Coritiba - Palestra Itália - Brasileirão 2009 Palmeiras (2) x (1) Mirassol - Pacaembú - Brasileirão 2011 Palmeiras (1) x (0) Ajax - Pacaembú - Amistoso - 2012 Palmeiras (4) x (0) Paraná - Arena Barueri - Copa do Brasil 2012 Palmeiras (6) x (0) Confiança - Arena Barueri - Copa São Paulo 2013 ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:45 PM
|
|
Pela foto do seu avatar vc deve entender tudo de mkt! Que bom que vc sabe o quanto o Che vende por aí! -------------------- TIRONE, somos uma torcida de verdade, RESPEITE! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ![]() |
|
|
|
Apr 7 2011, 03:45 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,259 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Os netos do Pelé são gays.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 07:37 PM |