![]() ![]() |
Apr 13 2011, 08:08 PM
|
|
![]() Pegando a irmã do Bruno Gangrena. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,226 Registrado: 7-April 10 De: Morando na arquibancada. Membro N°: 33,113 |
Vendo uma matéria agora no sportv sobre o estado do gramado do jogo do grêmio, todo mundo reclamando que por conta do show do U2 o gramado ficou totalmente estragaadooo e teve que ser remontado as pressas.
Ai fica a pergunta: Com nossa arena multiuso poderemos passar pelo mesmo problema? O gramado totalmente estragado antes de um jogo importante do verdão, por conta de um show ou antecipadamente a WTorre já pensou nisso e tem em mente uma estraégia para evitar esse tipo de problema? -------------------- ![]() ![]() "Quem ficou para nos defender na condição de peça decisiva foi aquele que foi recontratado como ídolo em 2010; que chegou cobrando milhões, com seu pai praticamente extorquindo um presidente desesperado, idiotizado e que só teria sobrevida jogando para a torcida. Quem ficou para nos defender foi aquele que não jogou 30% das partidas desde que foi trazido em 2010, pois vive sentindo dores suspeitas quando a situação do time não está boa. Quem ficou para nos defender foi aquele que, quando convocado para a Seleção do Chile, foi cortado – duas vezes – por ter chegado bêbado à concentração, envergonhando sua própria pátria e deixando o Palmeiras naquela ‘saia justa’ em seu retorno. Aquele que, após jogar bem por dois míseros jogos na Copa do Brasil, pediu mais grana, ameaçando ir embora. Quem ficou para nos defender foi aquele andrógino de xuquinha cor-de-rosa que dá risadinha para as piriguetes e se esconde dentro de campo quando o Palmeiras precisa dele." |
|
|
|
Apr 13 2011, 08:10 PM
|
|
![]() #DiretasJáSEP ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,872 Registrado: 6-January 10 De: Ribeirão Preto-SP Membro N°: 26,777 |
Não, a Arena vai ser f.oda, e não igual a esses estádiozinhos pobres.
-------------------- |
|
|
|
Apr 13 2011, 08:12 PM
|
|
![]() Pegando a irmã do Bruno Gangrena. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,226 Registrado: 7-April 10 De: Morando na arquibancada. Membro N°: 33,113 |
Não, a Arena vai ser f.oda, e não igual a esses estádiozinhos pobres. O estadio lá é novo cabeçudo... foi todo reformado a pouquissimo tempo. -------------------- ![]() ![]() "Quem ficou para nos defender na condição de peça decisiva foi aquele que foi recontratado como ídolo em 2010; que chegou cobrando milhões, com seu pai praticamente extorquindo um presidente desesperado, idiotizado e que só teria sobrevida jogando para a torcida. Quem ficou para nos defender foi aquele que não jogou 30% das partidas desde que foi trazido em 2010, pois vive sentindo dores suspeitas quando a situação do time não está boa. Quem ficou para nos defender foi aquele que, quando convocado para a Seleção do Chile, foi cortado – duas vezes – por ter chegado bêbado à concentração, envergonhando sua própria pátria e deixando o Palmeiras naquela ‘saia justa’ em seu retorno. Aquele que, após jogar bem por dois míseros jogos na Copa do Brasil, pediu mais grana, ameaçando ir embora. Quem ficou para nos defender foi aquele andrógino de xuquinha cor-de-rosa que dá risadinha para as piriguetes e se esconde dentro de campo quando o Palmeiras precisa dele." |
|
|
|
Apr 13 2011, 08:13 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 464 Registrado: 16-January 08 De: Natal, RN Membro N°: 15 |
Segundo o Walter Torre placas no gramado irão proteger contra o peso exercido pelo público no gramado.
Se naum me engano no Twitter há duas semanas ele escreveu sobre... quem puder recuperar ae... -------------------- ![]() "AS PESSOAS NÃO DEVIAM TEMER SEU GOVERNO. O GOVERNO É QUE DEVIA TEMER SEU POVO." |
|
|
|
Apr 13 2011, 08:14 PM
|
|
![]() #DiretasJáSEP ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,872 Registrado: 6-January 10 De: Ribeirão Preto-SP Membro N°: 26,777 |
O estadio lá é novo cabeçudo... foi todo reformado a pouquissimo tempo. Dane-se, se não é estádio do Palmeiras, é ruim -------------------- |
|
|
|
Apr 13 2011, 08:16 PM
|
|
![]() Pra cima deles, Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,914 Registrado: 11-March 10 De: Itapema/SC Membro N°: 31,049 |
Segundo o Walter Torre placas no gramado irão proteger contra o peso exercido pelo público no gramado. Se naum me engano no Twitter há duas semanas ele escreveu sobre... quem puder recuperar ae... Pelo que eu li, é isso mesmo. Me poupou de digitar. -------------------- ![]() "Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente" Luis Felipe Scolari |
|
|
|
Apr 13 2011, 08:30 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,999 Registrado: 27-February 09 De: São Paulo Membro N°: 8,732 |
O estadio lá é novo cabeçudo... foi todo reformado a pouquissimo tempo. É novo, mas não é "moderno"..hahaha O estádio deles é um estádio e não uma arena multi-uso. -------------------- ![]() |
|
|
|
Apr 13 2011, 10:13 PM
|
|
![]() Categoria Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 43,113 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
W. Torre não irá fazer algo bosta no maior polo da América Latina, desculpa.
-------------------- |
|
|
|
Apr 13 2011, 10:42 PM
|
|
W. Torre não irá fazer algo bosta no maior polo da América Latina, desculpa. Sim meu caro SKULL batedor de bronha, eu só fiz uma pergunta, em momento algum critiquei a WTorre. -------------------- ![]() ![]() "Quem ficou para nos defender na condição de peça decisiva foi aquele que foi recontratado como ídolo em 2010; que chegou cobrando milhões, com seu pai praticamente extorquindo um presidente desesperado, idiotizado e que só teria sobrevida jogando para a torcida. Quem ficou para nos defender foi aquele que não jogou 30% das partidas desde que foi trazido em 2010, pois vive sentindo dores suspeitas quando a situação do time não está boa. Quem ficou para nos defender foi aquele que, quando convocado para a Seleção do Chile, foi cortado – duas vezes – por ter chegado bêbado à concentração, envergonhando sua própria pátria e deixando o Palmeiras naquela ‘saia justa’ em seu retorno. Aquele que, após jogar bem por dois míseros jogos na Copa do Brasil, pediu mais grana, ameaçando ir embora. Quem ficou para nos defender foi aquele andrógino de xuquinha cor-de-rosa que dá risadinha para as piriguetes e se esconde dentro de campo quando o Palmeiras precisa dele." |
|
|
|
| Guest_MagSEP_* |
Apr 14 2011, 10:12 AM
|
|
Guests |
|
|
|
|
Apr 14 2011, 10:18 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 17,802 Registrado: 22-July 08 De: Paulínia/Americana Membro N°: 1,319 |
Segundo o Walter Torre placas no gramado irão proteger contra o peso exercido pelo público no gramado. Se naum me engano no Twitter há duas semanas ele escreveu sobre... quem puder recuperar ae... Tb li isso. O bom é que a W.Torre , vai querer que a arena seja usada ao máximo....ou seja, teremos um "sindico" profissional, e que realmente vai fazer o certo e com um bom lucro.... -------------------- ![]() |
|
|
|
Apr 14 2011, 04:05 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 15,201 Registrado: 13-October 08 Membro N°: 2,083 |
Na nova arena não haverá problemas de o time não poder jogar em dias de shows, por exemplo. Há uma área reservada, atrás de um dos gols, onde descerá uma espécie de cortina e um palco pode ser montado para um público de até 15 mil pessoas. E nada vai interferir no gramado para uma partida no dia seguinte, por exemplo - explicou Rogério Dezembro.
Fonte |
|
|
|
Apr 14 2011, 04:08 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5,061 Registrado: 11-December 08 De: São Bernardo do Campo Membro N°: 3,552 |
Na nova arena não haverá problemas de o time não poder jogar em dias de shows, por exemplo. Há uma área reservada, atrás de um dos gols, onde descerá uma espécie de cortina e um palco pode ser montado para um público de até 15 mil pessoas. E nada vai interferir no gramado para uma partida no dia seguinte, por exemplo - explicou Rogério Dezembro. Fonte é o famoso "Anfiteatro", nesse local não terá gramado... Igual em arenas modernas, o gramado não se extenderá como é atualmente o antigo palestra itália. Abs... |
|
|
|
Apr 14 2011, 05:09 PM
|
|
![]() Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 11,796 Registrado: 15-October 08 De: Diadema/SP Membro N°: 2,223 |
Já responderam sua pergunta, a nossa será ARENA Multi-uso ou seja ela é preparada pra shows e não prejudicará o gramado.
-------------------- tamo junto, Gatti
http://www.adeustirone.com.br/ SUMA CORJA MALDITA! Facebook, Orkut e Twitter Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá Campeão Paulista 2008 Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo Campeão Copa do Brasil 2012 Jogos que eu fui do Palmeiras Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que se dizia "fazedora de dinheiro" e nos faz passar mais vergonha à cada dia. ![]() "Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão |
|
|
|
Apr 14 2011, 05:50 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 61 Registrado: 17-February 11 Membro N°: 77,275 |
Vendo uma matéria agora no sportv sobre o estado do gramado do jogo do grêmio, todo mundo reclamando que por conta do show do U2 o gramado ficou totalmente estragaadooo e teve que ser remontado as pressas. Ai fica a pergunta: Com nossa arena multiuso poderemos passar pelo mesmo problema? O gramado totalmente estragado antes de um jogo importante do verdão, por conta de um show ou antecipadamente a WTorre já pensou nisso e tem em mente uma estraégia para evitar esse tipo de problema? Não. Ela será toda adaptada para shows e espetaculos. Sem contar que somente shows de grande expressão é que utilizarão toda a arena. |
|
|
|
Apr 14 2011, 06:30 PM
|
|
![]() Evair Grupo: Moderador Posts: 15,152 Registrado: 19-November 08 De: Sao Paulo Membro N°: 3,184 |
Quando a Arena ficar pronta, o Morumbiba vai virar museu.
-------------------- ![]() @abcout |
|
|
|
Apr 14 2011, 06:33 PM
|
|
![]() "ELEITO O MAIS BONITO DO PTD" ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,526 Registrado: 31-January 10 De: Paléstra Itália Membro N°: 28,486 |
A Arena será muito moderna, bem a frente desses campinhos que recebem shows..........A propósito, o jogo não era do grêmio, e sim do cruzeiro.
-------------------- ![]() Esse é o meu Palmeiras...Maior Campeão Nacional de todos os Tempos... |
|
|
|
Apr 14 2011, 07:25 PM
|
|
|
Desiludido ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,006 Registrado: 28-March 09 Membro N°: 9,880 |
Eu vi uma matéria uma vez , acho que foi no estadio do Schalke...O gramado era giratório , tipo uma esteira .
De um lado o campo de jogo , de outro , um concreto . Poderiam fazer isso . |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 03:58 AM |