IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Pergunta sobre a arena
Rodrigo Aragao
post Apr 13 2011, 08:08 PM
Post #1

Pegando a irmã do Bruno Gangrena.

Grupo: Debate PTD
De: Morando na arquibancada.
Membro N°: 33,113

Vendo uma matéria agora no sportv sobre o estado do gramado do jogo do grêmio, todo mundo reclamando que por conta do show do U2 o gramado ficou totalmente estragaadooo e teve que ser remontado as pressas.
Ai fica a pergunta: Com nossa arena multiuso poderemos passar pelo mesmo problema? O gramado totalmente estragado antes de um jogo importante do verdão, por conta de um show ou antecipadamente a WTorre já pensou nisso e tem em mente uma estraégia para evitar esse tipo de problema?

--------------------

"Quem ficou para nos defender na condição de peça decisiva foi aquele que foi recontratado como ídolo em 2010; que chegou cobrando milhões, com seu pai praticamente extorquindo um presidente desesperado, idiotizado e que só teria sobrevida jogando para a torcida.

Quem ficou para nos defender foi aquele que não jogou 30% das partidas desde que foi trazido em 2010, pois vive sentindo dores suspeitas quando a situação do time não está boa.

Quem ficou para nos defender foi aquele que, quando convocado para a Seleção do Chile, foi cortado – duas vezes – por ter chegado bêbado à concentração, envergonhando sua própria pátria e deixando o Palmeiras naquela ‘saia justa’ em seu retorno. Aquele que, após jogar bem por dois míseros jogos na Copa do Brasil, pediu mais grana, ameaçando ir embora.

Quem ficou para nos defender foi aquele andrógino de xuquinha cor-de-rosa que dá risadinha para as piriguetes e se esconde dentro de campo quando o Palmeiras precisa dele."

Go to the top of the page

+Quote Post
Arthur Palestra
post Apr 13 2011, 08:10 PM
Post #2

#DiretasJáSEP

De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

Não, a Arena vai ser f.oda, e não igual a esses estádiozinhos pobres.

--------------------
Diretas Já!

BI... CAMPEÃO!

+Quote Post
Rodrigo Aragao
post Apr 13 2011, 08:12 PM
Post #3

QUOTE(Arthur Palestra @ Apr 13 2011, 07:10 PM) *
Não, a Arena vai ser f.oda, e não igual a esses estádiozinhos pobres.

O estadio lá é novo cabeçudo... foi todo reformado a pouquissimo tempo. biggrin.gif

--------------------

"Quem ficou para nos defender na condição de peça decisiva foi aquele que foi recontratado como ídolo em 2010; que chegou cobrando milhões, com seu pai praticamente extorquindo um presidente desesperado, idiotizado e que só teria sobrevida jogando para a torcida.

Quem ficou para nos defender foi aquele que não jogou 30% das partidas desde que foi trazido em 2010, pois vive sentindo dores suspeitas quando a situação do time não está boa.

Quem ficou para nos defender foi aquele que, quando convocado para a Seleção do Chile, foi cortado – duas vezes – por ter chegado bêbado à concentração, envergonhando sua própria pátria e deixando o Palmeiras naquela ‘saia justa’ em seu retorno. Aquele que, após jogar bem por dois míseros jogos na Copa do Brasil, pediu mais grana, ameaçando ir embora.

Quem ficou para nos defender foi aquele andrógino de xuquinha cor-de-rosa que dá risadinha para as piriguetes e se esconde dentro de campo quando o Palmeiras precisa dele."

+Quote Post
mazinhosuperpale...
post Apr 13 2011, 08:13 PM
Post #4

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: Natal, RN
Membro N°: 15

Segundo o Walter Torre placas no gramado irão proteger contra o peso exercido pelo público no gramado.

Se naum me engano no Twitter há duas semanas ele escreveu sobre... quem puder recuperar ae...

--------------------

"AS PESSOAS NÃO DEVIAM TEMER SEU GOVERNO. O GOVERNO É QUE DEVIA TEMER SEU POVO."

+Quote Post
Arthur Palestra
post Apr 13 2011, 08:14 PM
Post #5

#DiretasJáSEP

De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

QUOTE(Rodrigo H Aragao @ Apr 13 2011, 07:12 PM) *
O estadio lá é novo cabeçudo... foi todo reformado a pouquissimo tempo. biggrin.gif

Dane-se, se não é estádio do Palmeiras, é ruim biggrin.gif

--------------------
Diretas Já!

BI... CAMPEÃO!

+Quote Post
williamfloriani
post Apr 13 2011, 08:16 PM
Post #6

Pra cima deles, Palmeiras!

De: Itapema/SC
Membro N°: 31,049

QUOTE(mazinhosuperpalestra @ Apr 13 2011, 07:13 PM) *
Segundo o Walter Torre placas no gramado irão proteger contra o peso exercido pelo público no gramado.

Se naum me engano no Twitter há duas semanas ele escreveu sobre... quem puder recuperar ae...

Pelo que eu li, é isso mesmo.
Me poupou de digitar.

--------------------

"Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou
emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito
claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida
pode ter certeza que vamos ser felizes novamente"
Luis Felipe Scolari

+Quote Post
Lucas
post Apr 13 2011, 08:30 PM
Post #7

Categoria Profissional

De: São Paulo
Membro N°: 8,732

QUOTE(Rodrigo H Aragao @ Apr 13 2011, 07:12 PM) *

É novo, mas não é "moderno"..hahaha O estádio deles é um estádio e não uma arena multi-uso.

--------------------

+Quote Post
SKull
post Apr 13 2011, 10:13 PM
Post #8

Categoria Amigo do Charles

De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

W. Torre não irá fazer algo bosta no maior polo da América Latina, desculpa.

--------------------

Palestrinos.net - Futebol, Gestão e Política.

Um homem sábio deve sempre seguir os caminhos trilhados por grandes homens,
e imitar aqueles que têm sido supremos, para que, caso a habilidade não se iguale à deles,
pelo menos você poderá chegar perto - Nicolau Maquiavel

+Quote Post
Rodrigo Aragao
post Apr 13 2011, 10:42 PM
Post #9

QUOTE(SKull @ Apr 13 2011, 09:13 PM) *
W. Torre não irá fazer algo bosta no maior polo da América Latina, desculpa.

Sim meu caro SKULL batedor de bronha, eu só fiz uma pergunta, em momento algum critiquei a WTorre.

--------------------

+Quote Post
Guest_MagSEP_*
post Apr 14 2011, 10:12 AM
Post #10

Guests

QUOTE(williamfloriani @ Apr 13 2011, 09:16 PM) *
Pelo que eu li, é isso mesmo.
Me poupou de digitar.

mas isso não é o que se faz hoje?

Que quando chove as pessoas arrancam as placas para transformar em cabanas?

+Quote Post
pazinatto
post Apr 14 2011, 10:18 AM
Post #11

Categoria Profissional

De: Paulínia/Americana
Membro N°: 1,319

QUOTE(mazinhosuperpalestra @ Apr 13 2011, 07:13 PM) *

Tb li isso.
O bom é que a W.Torre , vai querer que a arena seja usada ao máximo....ou seja, teremos um "sindico" profissional, e que realmente vai fazer o certo e com um bom lucro....

--------------------

+Quote Post
Bruno_Palestra
post Apr 14 2011, 04:05 PM
Post #12

Membro N°: 2,083

Na nova arena não haverá problemas de o time não poder jogar em dias de shows, por exemplo. Há uma área reservada, atrás de um dos gols, onde descerá uma espécie de cortina e um palco pode ser montado para um público de até 15 mil pessoas. E nada vai interferir no gramado para uma partida no dia seguinte, por exemplo - explicou Rogério Dezembro.

Fonte

+Quote Post
Marcelozav
post Apr 14 2011, 04:08 PM
Post #13

Categoria Profissional

De: São Bernardo do Campo
Membro N°: 3,552

QUOTE(Bruno_Palestra @ Apr 14 2011, 03:05 PM) *
Na nova arena não haverá problemas de o time não poder jogar em dias de shows, por exemplo. Há uma área reservada, atrás de um dos gols, onde descerá uma espécie de cortina e um palco pode ser montado para um público de até 15 mil pessoas. E nada vai interferir no gramado para uma partida no dia seguinte, por exemplo - explicou Rogério Dezembro.

Fonte

é o famoso "Anfiteatro", nesse local não terá gramado... Igual em arenas modernas, o gramado não se extenderá como é atualmente o antigo palestra itália.
Abs...

+Quote Post
Dark Howard
post Apr 14 2011, 05:09 PM
Post #14

Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras!

De: Diadema/SP
Membro N°: 2,223

Já responderam sua pergunta, a nossa será ARENA Multi-uso ou seja ela é preparada pra shows e não prejudicará o gramado.

--------------------
tamo junto, Gatti

http://www.adeustirone.com.br/

SUMA CORJA MALDITA!

Facebook, Orkut e Twitter

Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá
Campeão Paulista 2008

Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo
Campeão Copa do Brasil 2012

Jogos que eu fui do Palmeiras

Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que
se dizia "fazedora de dinheiro" e nos faz passar mais vergonha à cada dia.

"Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão

+Quote Post
ffpalestra
post Apr 14 2011, 05:50 PM
Post #15

Categoria Profissional

Membro N°: 77,275

QUOTE(Rodrigo H Aragao @ Apr 13 2011, 07:08 PM) *
Vendo uma matéria agora no sportv sobre o estado do gramado do jogo do grêmio, todo mundo reclamando que por conta do show do U2 o gramado ficou totalmente estragaadooo e teve que ser remontado as pressas.
Ai fica a pergunta: Com nossa arena multiuso poderemos passar pelo mesmo problema? O gramado totalmente estragado antes de um jogo importante do verdão, por conta de um show ou antecipadamente a WTorre já pensou nisso e tem em mente uma estraégia para evitar esse tipo de problema?

Não. Ela será toda adaptada para shows e espetaculos. Sem contar que somente shows de grande expressão é que utilizarão toda a arena.

+Quote Post
coutinho
post Apr 14 2011, 06:30 PM
Post #16

Evair
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Sao Paulo
Membro N°: 3,184

Quando a Arena ficar pronta, o Morumbiba vai virar museu.

--------------------

@abcout

+Quote Post
Marcão27
post Apr 14 2011, 06:33 PM
Post #17

"ELEITO O MAIS BONITO DO PTD"

De: Paléstra Itália
Membro N°: 28,486

A Arena será muito moderna, bem a frente desses campinhos que recebem shows..........A propósito, o jogo não era do grêmio, e sim do cruzeiro.

--------------------

Esse é o meu Palmeiras...Maior Campeão Nacional de todos os Tempos...

+Quote Post
Renan
post Apr 14 2011, 07:25 PM
Post #18

Desiludido

Membro N°: 9,880

Eu vi uma matéria uma vez , acho que foi no estadio do Schalke...O gramado era giratório , tipo uma esteira .

De um lado o campo de jogo , de outro , um concreto . Poderiam fazer isso .

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 18th June 2013 - 03:58 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy