![]() ![]() |
May 2 2011, 05:19 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,327 Registrado: 28-March 08 De: São Paulo Membro N°: 856 |
Fiquei surpreso ao ver o programa de hoje.
A coisa ontem foi tão descarada que até o Tiago colocou tudo em xeque na primeira parte do programa. Olha não esperava isso de um progrma da Globo. Quem sabe procurar o link do programa, por favor coloque ai. -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
May 2 2011, 05:25 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,199 Registrado: 17-April 10 De: Mairiporã - SP Membro N°: 33,828 |
o que aconteceu exatamente? defenderam o Palmeiras ou desceram a lenha?
|
|
|
|
May 2 2011, 05:26 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,685 Registrado: 17-January 08 De: Nova Zelandia Membro N°: 148 |
Evitei ver.
-------------------- O Bom e Barato voltou?
Palmeiras Octo(a) Campeão Brasileiro,divulguem! http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Oc...230320297038087 http://www.facebook.com/pages/Seja-s%C3%B3...155276854574408 http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Ca...50756568?ref=hl |
|
|
|
May 2 2011, 05:29 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
Vi que iria ter dois gambás convidados, aí nem assisti essa merda
-------------------- ![]() |
|
|
|
May 2 2011, 05:29 PM
|
|
![]() Andder ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,140 Registrado: 29-December 09 De: São Paulo Membro N°: 26,271 |
o que aconteceu exatamente? defenderam o Palmeiras ou desceram a lenha? Eu assisti. O Tiago Leifert perguntou pro Caio e pro Casagrande sobre os lances e eles concordaram que o Palmeiras foi prejudicado, principalmente no lance do Danilo. O Casagrande e o Tiago Leifert consideraram que o Ralf agrediu o Kleber naquele lance antes do carrinho do Danilo, falaram que o Ralf tinha que ter sido expulso, nessa o Caio discordou. -------------------- Força Gatti, a família PTD está com você!
|
|
|
|
May 2 2011, 05:33 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,891 Registrado: 25-May 10 De: São Paulo Membro N°: 36,809 |
Eu assisti. O Tiago Leifert perguntou pro Caio e pro Casagrande sobre os lances e eles concordaram que o Palmeiras foi prejudicado, principalmente no lance do Danilo. O Casagrande e o Tiago Leifert consideraram que o Ralf agrediu o Kleber naquele lance antes do carrinho do Danilo, falaram que o Ralf tinha que ter sido expulso, nessa o Caio discordou. Essa do Ralf no Kleber é exatamente, EXATAMENTE igual o Gladiador faz seguidas vezes, tipo aquele "sem querer querendo", pra dizer o mínimo. Faltou critério e isso já foi falado e tal, mas é um lance que mostra claramente o favorecimento de uns sobre outros. |
|
|
|
May 2 2011, 05:35 PM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,309 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
http://globoesporte.globo.com/
dá pra ver na coluna direita o programa de hj. to vendo la. EDIT: nesse vídeo, não tem essa matéria com tiago leifert não. |
|
|
|
May 2 2011, 05:37 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,327 Registrado: 28-March 08 De: São Paulo Membro N°: 856 |
Do jeito que o Tiago Leifert conduziu as questões, ele quiz deixar bem claro que na opinião dele foi um roubo a mão armada.
Por isso estou pasmo, assim como a maioria, jamais poderia esperar isso dele e na Globo. -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
May 2 2011, 05:38 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 223 Registrado: 9-June 10 Membro N°: 38,140 |
que diferença né? é só o palmeiras assinar com a globo que as materias já mudam o tom!
que beleza! -------------------- ![]() |
|
|
|
May 2 2011, 05:39 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
que diferença né? é só o palmeiras assinar com a globo que as materias já mudam o tom! que beleza! é isso que notei também -------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_Johnny Shaddix_* |
May 2 2011, 05:41 PM
|
|
Guests |
Estou evitando ver esses programas,se quando o Palmeiras ganha eu já passo nervoso com uns jornalistas imagina perdendo.
|
|
|
|
May 2 2011, 05:43 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 947 Registrado: 3-January 10 De: Serra Negra / Campinas - SP Membro N°: 26,559 |
Na "home" no globoesporte.com tem o programa do dia na integra.
![]() -------------------- |
|
|
|
May 2 2011, 05:44 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,680 Registrado: 4-July 10 Membro N°: 40,009 |
|
|
|
|
| Guest_Renan Gaúcho_* |
May 2 2011, 05:46 PM
|
|
Guests |
|
|
|
|
May 2 2011, 05:47 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,484 Registrado: 10-August 10 Membro N°: 42,879 |
Acabei de ver pela globoesporte.com
Achei interessante.Claramente eles dão a entender que o palmeiras foi prejudicado. Quem diria, a Globo a favor do palmeiras. Até as atitudes do felipão eles não criticaram, apenas enalteceram a coragem do Felipão pelas declarações, nem seguer falaram que é choro de perdedor. Outro programa que quero ver hoje o é o Bem amigos carioca. O Caio está em todas as edições, vamos ver se ele tem peito para confirmar tudo que disse no Globo Esporte. Outro que gostaria que fosse é o Rizek que também acha que o palmeiras foi prejudicado. Bom, me parece que alguns setores da mídia que normalmente são a favor do corinthians nessas situações estão vendo que a coisa está ficando escancarada. E me disseram q o tal de W,. Nogueira da Gambazeta disse que "TEM OBJETO NÃO IDENTIFICADO NESSA HISTÓRIA". |
|
|
|
May 2 2011, 05:50 PM
|
|
![]() Viva a Sociedade Alternativa!!! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,257 Registrado: 7-December 09 De: São Paulo - SP Membro N°: 24,892 |
Do jeito que o Tiago Leifert conduziu as questões, ele quiz deixar bem claro que na opinião dele foi um roubo a mão armada. Por isso estou pasmo, assim como a maioria, jamais poderia esperar isso dele e na Globo. Mas os gambàs também assinaram com a Globo... JUSTO... NA VERDADE... CREIO QUE SEJA A NOVA LINHA DO LEIFERT, MESMO. NO DIA 1º DE ABRIL, ELE FEZ UMA ZUAÇÃO COM OS GAMBÁS. QUE O AMEAÇARAM DEPOIS VIA TWIIIT E TUDO O MAIS... LOGO DEPOIS, TEVE AQUELA CONFUSÃO COM O NETO... ACHO QUE ELE ESTÁ PUTO COM A GAMBAZADA, ISSO SIM... -------------------- VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! Led! Tenho dito! |
|
|
|
May 2 2011, 05:52 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,665 Registrado: 2-September 08 Membro N°: 1,447 |
vou assistir...mas pelo que eu sei o Leifert eh torcedor do Sao Paulo..talvez seja isso...ontem o Vitor Birner tbem esteve do lado do Palmeiras...e eh claro que foi so por causa que foi contra o Corinthians...que eu saiba Sao Paulino acha Corinthians seu maior rival entao talvez seja essa aexplicacao...se nao me engano a pauta do programa eh o Leifert que estabelece...quem vai saber dizer melhor eh o Acosta...
|
|
|
|
May 2 2011, 05:53 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,484 Registrado: 10-August 10 Membro N°: 42,879 |
|
|
|
|
May 2 2011, 05:58 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,680 Registrado: 4-July 10 Membro N°: 40,009 |
vou assistir...mas pelo que eu sei o Leifert eh torcedor do Sao Paulo..talvez seja isso...ontem o Vitor Birner tbem esteve do lado do Palmeiras...e eh claro que foi so por causa que foi contra o Corinthians...que eu saiba Sao Paulino acha Corinthians seu maior rival entao talvez seja essa aexplicacao...se nao me engano a pauta do programa eh o Leifert que estabelece...quem vai saber dizer melhor eh o Acosta... Assista Perna...por incrível que pareça ocorreu uma análise justa sobre os fatos. |
|
|
|
May 2 2011, 06:01 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 733 Registrado: 27-March 08 Membro N°: 852 |
Assisti e gostei do que vi. Comentei com o pessoal aqui. Finalmente uma análise fria dos acontecimentos, o que deixou bem claro o ROUBO, ASSALTO, quase um latrocínio que fizeram com o Verdão ontem.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 11:16 PM |