![]() ![]() |
May 8 2011, 04:51 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 528 Registrado: 21-February 09 De: Penápolis SP Membro N°: 8,463 |
Oi galera,li agora no Lance que uma torcida organizada do Verdão esta criticando e promete cobrar o Felipão,e dizem que nem o Mago vai ter folga!O engraçado de tudo isso é que o Felipão bem ou mal esta fazendo de um lenco mediano e com alguns bons jogadores um otimo trabalho,sendo que em 27 jogos perdemos 3 empatamos 6 e vencemos 18,e sofremos até agora com lesões de jogadores importantes como Marcos,Pierre,Lincoln,Valdivia,e até o Kleber ficou de fora alguns jogos,e bastou um fracasso,pois o jogo contra os Gambás fomos operados,e todos se viram contra o Felipão!Pra mim isso é covardia,e me cheira a politicagem,pois os senhores Gilton e Mustafá estão fazendo o inferno pra prejudicar o futebol do clube,e não vejo nenhuma noticia sobre manifestação de T.O.contra essas duas pragas,por que será?Peço ao pessoal das T.O. das quais eu sou admirador que pensem bem e com calma nessa hora,pois o Felipão até hoje se mostrou muito mais palmeirense do que qualquer outro tecnico que passou por aqui,e é ao lado do Marcos o maior responsável pela maior alegria que tivemos até hoje com o Palmeiras,que foi a Libertadores de 1999,então não vamos esquecer!
Abraços!!! |
|
|
|
| Guest_KUBRICK_* |
May 8 2011, 04:54 PM
|
|
Guests |
vão cobrar eles mesmos?
|
|
|
|
May 8 2011, 05:09 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,041 Registrado: 26-November 08 Membro N°: 3,291 |
Essa TO alem de ser patocinada pelo sapo boi é uma vergonha para nos torcedores, eu detesto TOS naum canto com ela no estadio, faccao terrivel
|
|
|
|
May 8 2011, 05:10 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,871 Registrado: 16-January 08 De: Uberaba - MG Membro N°: 9 |
Essa TO alem de ser patocinada pelo sapo boi é uma vergonha para nos torcedores, eu detesto TOS naum canto com ela no estadio, faccao terrivel 2. Bando de safado! -------------------- "São tudo pequenas coisas e tudo deve passar..." |
|
|
|
May 8 2011, 05:11 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,773 Registrado: 13-April 08 De: São Paulo Membro N°: 942 |
E quem cobra a "torcida"?
-------------------- Sociedade Esportiva Palmeiras - Orgulho de ser Palmeiras
|
|
|
|
May 8 2011, 05:18 PM
|
|
![]() NAO QUEBRE O JURAMENTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,676 Registrado: 4-April 10 De: Guarulhos - SP Membro N°: 32,956 |
Oque me deixa nervoso é que eles tem um #*&! de um poder nas maos, e nao sabem direcionar pro pessoal certo; falam da fila e tudo o mais, falam que jogadores e tecnico tem de sair, mas eles estao aqui no maximo a 3 anos. Tem que ser muito burro pra acreditar que trocando todos os jogadores e tecnico vamos ganhar alguma coisa sendo que iremos, segundo eles, manter a diretoria de clube social. -------------------- PALMEIRAS, MEU UNICO TIME.
![]() |
|
|
|
May 8 2011, 05:28 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,840 Registrado: 10-January 10 Membro N°: 27,034 |
Alguém tem que criticar, protestar né...se não for eles, não vai ter nada.
A TO critica o que e quem acha que tem que criticar. Ela não fala pela torcida do Palmeiras toda, ela fala por ela... Se vc acha que tem que criticar outros, vai lá chama um pessoal, se organiza e faz um protesto. -------------------- Mas eu só quero que venham jogadores que honrem a camisa e lutem sem parar! ♫
|
|
|
|
May 8 2011, 05:35 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,439 Registrado: 25-June 08 De: São Carlos Membro N°: 1,255 |
cambada de pau mandado.....tudo passando recibo pros senhores que sabemos quem são....
Se criticarem a diretoria. onde vão arrumar ingresso? E dinheiro pró carnaval? E pra sede da torcida? Tudo uma campada de rabo preso lambe saco.... -------------------- "Nem todos os que amam torcem. Mas todos que torcem amam. Torço e amo você, meu Palmeiras." |
|
|
|
May 8 2011, 05:38 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 524 Registrado: 13-June 10 Membro N°: 38,466 |
Alguém tem que criticar, protestar né...se não for eles, não vai ter nada. A TO critica o que e quem acha que tem que criticar. Ela não fala pela torcida do Palmeiras toda, ela fala por ela... Se vc acha que tem que criticar outros, vai lá chama um pessoal, se organiza e faz um protesto. Pois eh,entao a T.O sao um bando de cegos so pode neh? e como o Tiago Oliveira disse, tem que ser muito burro achando que as coisas mudarao trocando de jogadores ou de tecnico |
|
|
|
May 8 2011, 05:38 PM
|
|
![]() NAO QUEBRE O JURAMENTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,676 Registrado: 4-April 10 De: Guarulhos - SP Membro N°: 32,956 |
Na boa, esse tipo de protesto contra jogador acontece a anos e nao da em nada, tem que cobrar a diretoria, que pra se ter uma ideia o que foi menos pior é o banana do Della monica.
E outra eu nao vou organizar nada, nao sou torcerdor organizado. -------------------- PALMEIRAS, MEU UNICO TIME.
![]() |
|
|
|
May 8 2011, 05:43 PM
|
|
![]() GALOPERAAAAAAAAAAAA ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,963 Registrado: 29-July 10 De: Araxá - MG Membro N°: 41,939 |
Alguém tem que criticar, protestar né...se não for eles, não vai ter nada. A TO critica o que e quem acha que tem que criticar. Ela não fala pela torcida do Palmeiras toda, ela fala por ela... Se vc acha que tem que criticar outros, vai lá chama um pessoal, se organiza e faz um protesto. É verdade isso, afinal, quem é de torcida organizada, pra mim, não é torcedor palmeirense, e sim torcedor de suas próprias causas. -------------------- There's no stopping us right now
|
|
|
|
May 8 2011, 05:55 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,926 Registrado: 12-January 09 De: São Paulo Membro N°: 5,082 |
T. O. É UM LIXO MESMO, REPRESENTAM A MINORIA DA TORCIDA E SE ACHAM OS MAIORAIS.... PQ VCS NÃO VÃO PEITAR A DIRETORIA?!? PQ DE ONDE SE COME O PÃO, NÃO SE COME A CARNE!!!
Abs!!! -------------------- 2013 O ANO PARA ACREDITAR!!! 2014 O ANO PARA CONFIRMAR!!! - Sou Sócio Torcedor Avanti - |
|
|
|
May 8 2011, 05:55 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
Se está feio com Felipão imagine sem!
Eu não acho que vão pedir cabeça de Felipão não, todos sabem que o problema nao é esse, podem se manifestar e fazer cobranças, isso é normal , mas tem que cobrar feio é a diretoria e presidência, e fazer pressão e extinguir da vida do Palmeiras o Jabba Mustafá, Gilto e Piraci . Só se for muito burro para querer pedir saída de Felipão, Valdivia e Kleber, é o que tem de melhor no Palmeiras , aí manda fechar o Palmeiras certo? -------------------- ![]() |
|
|
|
May 8 2011, 06:04 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,404 Registrado: 15-April 11 Membro N°: 95,674 |
Posso estar enganado, mas para mim torcida organizada tem voz somente no futebol. Consegue pressionar jogadores e tecnico, nada mais.
Nossas T.O cansaram de criticar a diretoria e nada nunca mudou. Depois de uma derrota por 6 x 0 eh normal que se tenham cobranças e cobrar nao significa querer que a pessoa saia, mas que ela renda o esperado. Para mim esses protestos que vcs querem contra Gilton, Mustafa e Piraci tem que vir de dentro do próprio clube, dos socio e conselheiros, como ocorreu ontem. Isso sim pode mudar alguma coisa. Esses senhores ja mostraram por A+B que estao pouco se lixando para o que vem das arquinbancadas. -------------------- ![]() |
|
|
|
May 8 2011, 06:06 PM
|
|
|
vai palmeiras ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,606 Registrado: 17-January 08 De: Belo Horizonte Membro N°: 184 |
opa pergunta pra eles quanto tão ganhando da diretoria que eu deposito na conta deles o valor, criticando apenas o musgambá tah bao!
-------------------- "Pirataria é crime !!! Não roube Navios !!!"
"Cigarro adverte: O Governo faz mal a saúde!" BELO HORIZONTE - MG |
|
|
|
May 8 2011, 06:09 PM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 21,929 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
O que eles farão ou não farão, pra gente pouca importa.
Eles falarão por eles, não pela maioria. Por isso fecho o tópico. -------------------- Eduardo Luiz
www.forumptd.com www.palmeirastododia.com www.twitter.com/palmeirasptd www.facebook.com/palmeirastododia Compromisso com o Palmeiras, não com nomes |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 26th May 2013 - 01:36 AM |