![]() ![]() |
Jun 10 2011, 01:23 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,072 Registrado: 16-June 10 De: PR Membro N°: 38,698 |
Perda do Brasileirão-10 ainda incomoda o técnico do ti-mico
Tite não consegue esconder a mágoa pelos desempenhos de São Paulo e Palmeiras diante do Fluminense, na reta final do ano passado A perda do título brasileiro do ano passado para o Fluminense ainda mexe com o bom humor de Tite. O treinador do curintia não consegue esconder a mágoa com os desempenhos de Palmeiras e São Paulo diante dos cariocas, principais concorrentes ao título ao longo da última competição. Na ocasião, o Fluminense não encontrou dificuldades para bater os dois principais rivais corintianos, para delírios de suas respectivas torcidas na Arena Barueri - cartazes, faixas e gritos de guerra pediam, na ocasião, para que os cariocas tivessem o caminho facilitado. Na entrevista exclusiva ao LANCENET!, evitou acusar os principais rivais do ultimão, mas não escondeu a incômoda situação. Questionado se o confronto deste domingo contra os atuais campeões será especial, o treinador respondeu da seguinte maneira: O Fluminense não nos tirou o título, o Corinthians não se tirou. A regra e o próprio campeonato tiraram. Eu não tenho condição de afirmar nada porque não tenho provas. Mas não sou bobo. Os meus 50 anos de idade e meus olhos me mostram. Mesmo que eu não tenha condição de comprovar nada.... Quem tem um pouco de inteligência sabe do que eu estou falando. O que menos tem a ver com isso é o Fluminense – lembrou. Quem tirou então? Chama o Freud ai que eu não entendi nada. O Seu Tite o Sr seria o técnico perfeito para o Botafogo. Vai ser chorão assim lá casa do baralho! Como vc é ingênuo, digo, idiota, achando que as bichas (que não estavam ganhando de ninguém) e o Palmeiras iriam ganhar do Florminense para dar o título para o Toliminado! Olha, eu até que achava esse cara bacana e tal, mas eu vou falar, esse 'causo' ai do BR já encheu o saco meu filho. Pagamos com a mesma moeda de 2009. Agora só falta vc falar que a culpa de vcs serem eliminados pelo Tolima foi do Goiás, que não deixou vcs terminarem na frente do Cruzeiro. Alguém cria ai um #paradechorartite... |
|
|
|
Jun 10 2011, 01:28 AM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 21,925 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
Por que esse verme não reclama do Coritiba então, que há 10 dias enfrentou o seu timeco com time reserva?
Por que esse verme não critica seu próprio time, quando entregou o jogo pro Flamengo em 2009? Por que esse verme não se autocritica ao ter perdido pontos em casa e pro Goiás na última rodada? Cala boca, Tite! Você é um lixo como técnico e tem se mostrado um lixo como pessoa também. Chora muito, chora muito! -------------------- Eduardo Luiz
www.forumptd.com www.palmeirastododia.com www.twitter.com/palmeirasptd www.facebook.com/palmeirastododia Compromisso com o Palmeiras, não com nomes |
|
|
|
Jun 10 2011, 01:30 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,917 Registrado: 17-January 08 De: SP Membro N°: 164 |
se não fosse o emerson fazer aquele gol no engenhão, o cruzeiro seria campeão
e o goleirinho maloca tmb não ajudou |
|
|
|
Jun 10 2011, 01:35 AM
|
|
![]() @ ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 9,041 Registrado: 13-January 09 De: ◘○ Membro N°: 5,133 |
Falaaaaaaaa muitooooooooooo
melhor técnico do paulistão é phoda, faladorzinho. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 10 2011, 01:47 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,109 Registrado: 20-December 10 De: Palestra Itália Membro N°: 59,009 |
Que eu saiba o vice foi o Cruzeiro.
|
|
|
|
Jun 10 2011, 02:00 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,490 Registrado: 2-February 08 Membro N°: 631 |
Sempre que esse cara abre a boca (tirando o fedor de excremento que sai), causa revolta não só por causa de futebol, mas revolta por causa de sua hipocrisia, e o pior, o cara realmente acredita ser justo no que está falando.
|
|
|
|
Jun 10 2011, 02:01 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,924 Registrado: 12-January 09 De: São Paulo Membro N°: 5,082 |
Olha eu peguei ASCO e NOJO desse cidadão que atende por nbome de TITE, esse JAMAIS PISA NO PALMEIRAS NOVAMENTE, toda hora que pode ele acusa o Palmeiras de ter beneficiado o Flumerda... E BENEFICIAMOS MESMO SEU GAMBA SAFADO... PQ VER OS GAMAS SE FUDEREM EM UM CAMPEONATO É TÃO SIGNIFICANTE QUANTO VER O PALMEIRAS SENDO CAMPEÃO!!!
Abs!!! -------------------- 2013 O ANO PARA ACREDITAR!!! 2014 O ANO PARA CONFIRMAR!!! - Sou Sócio Torcedor Avanti - |
|
|
|
Jun 10 2011, 02:09 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,598 Registrado: 19-January 08 Membro N°: 391 |
tadinho dele
o do. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 10 2011, 02:23 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6,428 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 107 |
moleque otário
esta é a pior classe de gente metido a sério mas de fato é um grande mal caráter "diga-me com quem andas e direi quem és" seu v.iado amasiado com gangster -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 10 2011, 02:32 AM
|
|
![]() Brasileiro 2004, Paulistão 1993, 1996 e 2008 e Copa do Brasil 20 ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,408 Registrado: 26-May 10 De: Valinhos/SP Membro N°: 36,906 |
Acho que ele nao viu o gamba x urubu em 2009...
eles nao podem nos acusar de nada.. eles q começaram com essa palhaçada !! -------------------- ![]() Fora incompetentes e aproveitadores. Diretas Já! Sempre os mesmos jogando contra o PALMEIRAS |
|
|
|
Jun 10 2011, 02:34 AM
|
|
![]() Libertadores é Obsessão! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,778 Registrado: 27-May 10 De: CUPIRA-PE Membro N°: 37,090 |
Por que esse verme não reclama do Coritiba então, que há 10 dias enfrentou o seu timeco com time reserva? Por que esse verme não critica seu próprio time, quando entregou o jogo pro Flamengo em 2009? Por que esse verme não se autocritica ao ter perdido pontos em casa e pro Goiás na última rodada? Cala boca, Tite! Você é um lixo como técnico e tem se mostrado um lixo como pessoa também. Chora muito, chora muito! -------------------- Visite nosso SIte PAULO NOBRE PRESIDENTE DO PALMEIRAS " A única emoção maior do que ser Campeão é a de Ser PALMEIRENSE" PAULO NOBRE Allianz Parque TORCEDOR: ENNIO CéSAR MATRÍCULA: 128144 CARTEIRINHA: 1864656-5 PLANO: Minha vida é você ![]() "Pra jogar no PALMEIRAS você precisa ser mais HOMEM do que os outros, não basta ser só um grande jogador de futebol, você precisa ser mais HOMEM do que os outros!" Ass. EVAIR |
|
|
|
Jun 10 2011, 03:38 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,441 Registrado: 10-December 08 De: Abu Dhabi - UAE Membro N°: 3,519 |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Jun 10 2011, 03:58 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,418 Registrado: 22-July 09 Membro N°: 17,614 |
Que eu saiba o vice foi o Cruzeiro. Pois é, mas é mais fácil botar a culpa nos outros. Medíocre como técnico e como pessoa. -------------------- |
|
|
|
Jun 10 2011, 08:43 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 12,980 Registrado: 31-August 08 Membro N°: 1,442 |
Acho que ele nao viu o gamba x urubu em 2009... eles nao podem nos acusar de nada.. eles q começaram com essa palhaçada !! -------------------- "...É um time que não passa por um bom momento, mas tem história maravilhosa. Sabem do momento ruim, mas sabem da história do Campeão do Século." São Marcos |
|
|
|
Jun 10 2011, 08:44 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,442 Registrado: 19-May 10 De: Teresina - PI Membro N°: 36,279 |
Por que esse verme não reclama do Coritiba então, que há 10 dias enfrentou o seu timeco com time reserva? Por que esse verme não critica seu próprio time, quando entregou o jogo pro Flamengo em 2009? Por que esse verme não se autocritica ao ter perdido pontos em casa e pro Goiás na última rodada? Cala boca, Tite! Você é um lixo como técnico e tem se mostrado um lixo como pessoa também. Chora muito, chora muito! Sem mais. -------------------- Seu time já teve uma Academia de Futebol? Não? Pois aprende aí, filhão. ![]() São Marcos! 'PQP, é o maior.. goleiro do brasil!' |
|
|
|
Jun 10 2011, 08:53 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,610 Registrado: 7-February 08 De: Zona Leste-SP Membro N°: 652 |
E eu não esqueço o BR-09 perdido pelo Muriçoca, um dos títulos mais ganhos da história do futebol e esse boca de siri deixou escapar, depois vem falar de currículo invejável...vai pro inferno!!!
|
|
|
|
Jun 10 2011, 08:56 AM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,315 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
Rapaz, o que deveria incomodar esse maluco deveria ser o Tolima.
Mania de algumas pessoas desviarem o foco da própria incompetência e se concentrarem em culpar os outros. |
|
|
|
Jun 10 2011, 10:10 AM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,221 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Por que esse verme não reclama do Coritiba então, que há 10 dias enfrentou o seu timeco com time reserva? Por que esse verme não critica seu próprio time, quando entregou o jogo pro Flamengo em 2009? Por que esse verme não se autocritica ao ter perdido pontos em casa e pro Goiás na última rodada? Cala boca, Tite! Você é um lixo como técnico e tem se mostrado um lixo como pessoa também. Chora muito, chora muito! kkkk perfeito -------------------- |
|
|
|
Jun 10 2011, 10:20 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,072 Registrado: 16-June 10 De: PR Membro N°: 38,698 |
|
|
|
|
Jun 10 2011, 10:21 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,734 Registrado: 29-October 10 Membro N°: 47,308 |
Twitter já: #titechoramuito
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 04:27 PM |